Pista na Zona Sul

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor eddyeddy » 08 Fev 2008, 18:14

roco2000 escreveu:Galera tambem concordo muito com um pista na Z/S.
Sou iniciante no hobby, mas acho que pra atrair e crescre o hobby, os modelistas deveriam ser mais humildes.
Fui 1 vez no extra morumbi e 1 vez no pacaembu, pra nunca mais ir deu ate vontade de largar o hobby , galera me descupem se tiver falando besteira, mas foi o que aconteceu comigo.

Não tive nem coragem de ligar o meu.


Vale aquela frase "Dinheiro não compra educação". E como é um hobby caro, concentra a elite (no mau sentido) da sociedade.

Já vi isso acontecer com o Autorama em Sampa.

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 08 Fev 2008, 19:06

REGINALDOMJ escreveu:...até caminhão destruindo centenas de latinhas de breja vencidas no Sam's, lá vira show!!!!


PÔ Reginaldo!

Já estava quase me recuperando da cena!
Já comecei a chorar novamente...buááááá




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

 
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Fev 2008, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Romano » 05 Mar 2008, 01:04

eu to nessa ...pode conta comigo valeu !!!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2007, 23:00

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor motta » 06 Mar 2008, 14:07

E essa pista aeh? Sai ou não sai, hein? kkk!


Alexandre

 MTX4R      Ninja MR12      Sanwa MX3S

Avatar do usuário
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Out 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor mbakas » 21 Abr 2008, 18:55

roco2000 escreveu:Galera tambem concordo muito com um pista na Z/S.
Sou iniciante no hobby, mas acho que pra atrair e crescre o hobby, os modelistas deveriam ser mais humildes.
Fui 1 vez no extra morumbi e 1 vez no pacaembu, pra nunca mais ir deu ate vontade de largar o hobby , galera me descupem se tiver falando besteira, mas foi o que aconteceu comigo.

Não tive nem coragem de ligar o meu.


Sou obrigado a concordar com o Roco. Também fui uma vez no Extra e nem liguei minha Revo. Tinha um pessaol lá que nem sabia andar direito e estava se achando o piloto pró.
Ultimamente não tenho andado muito, mas quando ando prefiro ficar sozinho do que ter que aguentar gente nojenta que se acha muito especial.
Desculpem o desabafo e quero registrar que eu adoraria ter uma pista aqui na zona sul.


[]s

 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor tiger » 28 Mai 2008, 22:13

ultima pista que andei perto da minha casa foi a da marginal pinheiros que ja fechou ha 5 anos mais ou menos...
ter d novo mais uma pista perto de casa iria ser excelente

 
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Mai 2008, 23:00
Localização: são paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor tiger » 29 Mai 2008, 13:53

vamos la pessoal vamos agitar essa pista na zona sul!!!
seria perfeito, se fizer uma coisa bem montada nao tem como dar errado...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 192
Registrado em: 06 Mai 2007, 23:00

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor REGINALDOMJ » 30 Mai 2008, 12:13

A COISA NÃO É TÃO FÁCIL ASSIM, ACHO QUE PERCORRER UNS KMS PARA ANDAR EM STO ANDRÉ PASSA A SER VIÁVEL.


EU RECOMENDO:

AARC DO ABC




 AARC do ABC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Passamal » 30 Mai 2008, 13:15

Realmente...

pista na ZS ia ser uma beleza hehehe

mas como o reginaldo disse... acaba valendo a pena ir para sto andre pq o povo eh legal la!!!

ja a pista nao eh das mais elaboradas!!! mas mesmo assim eh legal de correr.

Abraços!


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 01 Mai 2007, 23:00

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor motta » 30 Mai 2008, 13:35

Eu sou a favor de uma pista coberta, que fique aberta a noite...
A do Jaguaré era assim, dava pra ir umas 8, 9 da noite, ficava lá até umas 10h, podia tá chovendo que também funcionava...


Alexandre

 MTX4R      Ninja MR12      Sanwa MX3S

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jul 2008, 23:00
Localização: GRANJA VIANNA

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor PINOCO » 14 Jul 2008, 12:11

Fala galera, estava passando aqui e ví estas mensagens, como ficou este assunto ? Vingou esta pista ou não ?


Sérgio - Raposo Tavares

 TRUGGY      .21      2.4      DON RACING / AEROSAMPA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Mai 2008, 23:00
Localização: Marília - SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor BINHO » 07 Ago 2008, 21:58

Ola Pessoal, Como o topico e sobre pista na zona SUl, tbem gostaria de uma pista por aqui, mas ta difícil né?
AVISO IMPORTANTE: Nem pensem em andar no estacionamento do Makro, perto do Shopping Interlagos, Sabado fui andar la e fui assaltado, Levaram Meu carro e todos meus acessorios, rodas, bolhas, pilhas, e tudo, so sobrou o aquecedor de velas, os caras vieram a mao armada e levaram tudo. \andar no extra da marginal acaba com o chassis do carro, eu custumo andar no SESC da zona Sul,, tem umas quadras lisas uma delicia de andar, se alguem conhecer algum outro local liso e SEGURO, da um toque ai pra galera valeu.


Automodelismo SuperStock

 Firelap 1/28 4WD      130      2.4 gHZ      VP 800 Atomic      BMW      Drift      Particular ( carpete )

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor ReDz » 07 Ago 2008, 23:31

pista na zsul
to dentro desde ja!!!


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 08 Ago 2008, 11:33

BINHO escreveu:Ola Pessoal, Como o topico e sobre pista na zona SUl, tbem gostaria de uma pista por aqui, mas ta difícil né?
AVISO IMPORTANTE: Nem pensem em andar no estacionamento do Makro, perto do Shopping Interlagos, Sabado fui andar la e fui assaltado, Levaram Meu carro e todos meus acessorios, rodas, bolhas, pilhas, e tudo, so sobrou o aquecedor de velas, os caras vieram a mao armada e levaram tudo. \andar no extra da marginal acaba com o chassis do carro, eu custumo andar no SESC da zona Sul,, tem umas quadras lisas uma delicia de andar, se alguem conhecer algum outro local liso e SEGURO, da um toque ai pra galera valeu.


Que pena que isso aconteceu...
Você estava sozinho?

Faça uma forcinha e venha andar na AARC...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor abdalla » 26 Set 2008, 23:05

denis.roschel escreveu:
BINHO escreveu:Ola Pessoal, Como o topico e sobre pista na zona SUl, tbem gostaria de uma pista por aqui, mas ta difícil né?
AVISO IMPORTANTE: Nem pensem em andar no estacionamento do Makro, perto do Shopping Interlagos, Sabado fui andar la e fui assaltado, Levaram Meu carro e todos meus acessorios, rodas, bolhas, pilhas, e tudo, so sobrou o aquecedor de velas, os caras vieram a mao armada e levaram tudo. \andar no extra da marginal acaba com o chassis do carro, eu custumo andar no SESC da zona Sul,, tem umas quadras lisas uma delicia de andar, se alguem conhecer algum outro local liso e SEGURO, da um toque ai pra galera valeu.


Que pena que isso aconteceu...
Você estava sozinho?

Faça uma forcinha e venha andar na AARC...


Galera, na AARC é só pista ou tem lugar pros novatos como eu ?????

Pow queria começar a andar com o pessoal, pegar umas dicas... e tals..

valeu..

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes