Pista na Zona Sul

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Jul 2006, 23:00
Localização: sao paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor waellu » 22 Out 2006, 12:22

Está pista vai ser off-road ou on-road irineu pois sou da zona sul perto do shopping morumbi e vou até terra preta perto de atibaia andar?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Fabio » 27 Nov 2006, 22:50

O que houve afinal?

Vai ter pista nova?

Abração




 Mugen MBX6T/Kyosho GT2      Toro Nero/454      Airtronics M11      Byron 30%      Mugen Stock/Audi A4 DTM      Caliber VTR/Alpha      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor ZELOKO » 28 Nov 2006, 06:19

bugnet escreveu:é a pista da horiginal era boa, mas que eu me lembre o atendimento lá na loja era pessimo, e tinha pouca coisa, não era A LOJA, mas uma 'lojinha', acho que por isso não dá mto rock, o cara que montar uma pista indoor escutando os hobbystas e pegar uma boa localização com comida perto, vai conseguir atrair grande parte dos corredores, depois é só promover um campeonato paralelo !


Que marca principal a loja venderia ?

Hoje a maoria das lojas em SP de dividem por fabricantes (carros)
Agora imagina a estrutura que uma loja teira que ter pra atender aos clientes com varias marcas e modelos...
Essa estrutura nunca traira o retorno do investimento ($$$$$)

Negocio e fazer uma promocenter da vida !! cada lojista com seu box ! heheehehehhehe


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 28 Nov 2006, 06:42

Zé essa idéia é bem antiga, mas infelizmente os lojistas nunca se interessaram em manter uma pista em conjunto e cada um com seu Box...

Todos reclamam que a loja mal dá lucro para sobreviver, etc, etc...

Eu entendo que se nós hobbistas importássemos menos peças as lojas prosperariam mais. Mas em contra partida os lojistas teriam que abaixar os preços...Ai fica o dilema de quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 452
Registrado em: 19 Set 2005, 23:00
Localização: Sao Caetano do Sul

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor ZELOKO » 28 Nov 2006, 06:48

é cara...

Essa ideia de juntar os lojistas e complicado.

entendo o lado deles, afinal e o ganha pao deles ne.

Por isso acredito que e muito dificil uma loja bancar a construcao de uma pista, afinal e um senhor investimento e o lucro e muito baixo.

ano que vem eu creio que o RC em Sao Paulo vai dar uma boa melhorada. Vamos esperar pra ver.


ZELOKO
MUGEN
AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 965
Registrado em: 15 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Fabio » 28 Nov 2006, 08:18

Pode acreditar.

Esse negócio de loja abrir pista com interesse em retono grandioso é bem complicado.

Acho mais fácil abrir pista sob concessão em estacionamento como é a do Tatuapé do que construir uma do nada.

Para alugar um terreno grande o bastante em São Paulo custa muito caro.

A não ser que alguém resolva construir uma pista por amor ao hobby mesmo, sem fins lucrativos.

E viva o MASP!!! Não, não... Não é o Museu, é o Movimento dos Automodelistas Sem Pista. hehehhehehe...

Bom dia a todos.




 Mugen MBX6T/Kyosho GT2      Toro Nero/454      Airtronics M11      Byron 30%      Mugen Stock/Audi A4 DTM      Caliber VTR/Alpha      Todas

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 411
Registrado em: 21 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Marcelão » 28 Nov 2006, 17:17

podia fazer uma pista no Extra né aquele que tem o churrascaria !!!




 Tamiya F103 / Slayer Pró      21.5 / TRX 3.3      KO Propo Helios EX 10      Byron 20%      Formula / Short Course      Tamiya / JC Concept      AARC do ABC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor prcg » 29 Nov 2006, 20:21

O melhor lugar para conseguir espaço para fazermos uma pista é no Autodromo de Interlagos!
Automodelismo tem tudo a ver com o local e lá vão pessoas que facilmente se interessariam pelo hobby.

O local é bem grande e daria sim para fazer uma boa pista e quem sabe com uma ajuda da prefeitura....




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 411
Registrado em: 21 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor Marcelão » 29 Nov 2006, 23:58

ai era uma boa, mas que lugar lá ???




 Tamiya F103 / Slayer Pró      21.5 / TRX 3.3      KO Propo Helios EX 10      Byron 20%      Formula / Short Course      Tamiya / JC Concept      AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 30 Nov 2006, 06:50

prcg escreveu:O melhor lugar para conseguir espaço para fazermos uma pista é no Autodromo de Interlagos!
Automodelismo tem tudo a ver com o local e lá vão pessoas que facilmente se interessariam pelo hobby.

O local é bem grande e daria sim para fazer uma boa pista e quem sabe com uma ajuda da prefeitura....


Muito antigamente já tentaram fazer uma pista lá no Kartódromo...
Mas não haviam muitos pilotos e a coisa acabou murchando...

Mas realmente se alguém quiser tentar, conheço algumas pessoas da direção que poderiam ajudar...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor prcg » 30 Nov 2006, 15:28

Denis, então vamos tentar juntar um grupo e fazer acontecer.
próximo ao kartodromo tem espaço. Um lugar legal seria onde fica o estacionamento do kartodromo. Eu já andei lá e é legal, principalmente porque é uma descida.

O que acham de pelo menos tentarmos??




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Mooca - São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor lmaimone » 30 Nov 2006, 17:37

Eu apóio... quanto mais pistas melhor...


Maimone Racing Team - www.maimone.com.br/rc
Imagem

 MTX4R      Novarossi Plus 12      DX3R      Carrefour Tatuapé

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 127
Registrado em: 30 Ago 2006, 23:00
Localização: Mooca - São Paulo

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor lmaimone » 30 Nov 2006, 17:39

já começando a viajar um pouco... esta pista poderia ser o mesmo traçado do autódromo heim...

ia ser muito legal disputar a posição no final da reta :D

abraço...


Maimone Racing Team - www.maimone.com.br/rc
Imagem

 MTX4R      Novarossi Plus 12      DX3R      Carrefour Tatuapé

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor prcg » 30 Nov 2006, 17:58

lmaimone escreveu:já começando a viajar um pouco... esta pista poderia ser o mesmo traçado do autódromo heim...

ia ser muito legal disputar a posição no final da reta :D

abraço...


hehehe
Ai já é querer de mais!! mas bem que seria beemm legal..




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista na Zona Sul

Mensagempor denis.roschel » 30 Nov 2006, 18:34

prcg escreveu:Denis, então vamos tentar juntar um grupo e fazer acontecer.
próximo ao kartodromo tem espaço. Um lugar legal seria onde fica o estacionamento do kartodromo. Eu já andei lá e é legal, principalmente porque é uma descida.

O que acham de pelo menos tentarmos??


No momento estou me envolvendo mais na AARC e não terei tempo para me dedicar a uma nova pista...Mas posso pelo menos adiantar o contato com a direção da pista...

Mas já adianto que a coisa não é fácil...Tem que ter um projeto muito bem elaborado. Senão sem chances...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes