Caminho para Pista de Piracicaba

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 348
Registrado em: 13 Jun 2005, 23:00
Localização: Brasil

Re: Virtual RC v. 2.0

Mensagempor kiko bento » 04 Ago 2005, 13:33

Marcelão. Vou treinar sim para não bater mais em vc. Eu acho que vou pra Pira sim. Só que no mapa do site tá meio difícil de entender, qual cami nho vcs vão fazer?

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Virtual RC v. 2.0

Mensagempor Pimpolho » 04 Ago 2005, 15:20

É só pegar a Anhanguera ou Bandeirantes sentido interior até chegar na SP-304 aí vira-se à esquerda em direção à Piracicaba (óbvio) até alcançar o trevo da SP308 uns 40 quilômetros depois, como indicado no mapa do site. Se preferir podemos ir em 2 carros juntos, um seguindo o outro. O Laranja estará em Campinas por volta das 10:00. Me ligue se preferir, que a gente combina um local de encontro. Abraço.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 154
Registrado em: 09 Fev 2005, 21:00
Localização: AMERICANA-SP

Re: Caminho para Pista de Piracicaba

Mensagempor Vadinho » 05 Ago 2005, 09:27

é simples pessoal vindo tanto pela Anhanguera como pela Bandeirantes basta sair na SP-304 (Rod. Luiz de Queiroz) vão seguir nela sentido Piracicaba, vai embora, passando o Posto da Policia Rodoviária um pouco mais a frente tem uma placa indicando a saída para a Unimep(Faculdade) e Rio das Pedras é essa que vcs tem que pegar, feito isso vcs estarão ja na Rod. do Açúcar que é onde fica a pista, porém a pista de R/C fica no sentido oposto logo no começo da rodovia, façam o primeiro retorno que tiver e vão prestando atenção até achar uma entradinha com a placa CPA (Clube Piracicabano de Aeromodelismo) é lá !!! hehehehe

Caso tenham dificuldade para achar me ligue....
(19) 92035638



um abraço


XRAY - NT1
NOVA - 3SCT
ODONELL
FUTABA - 3PK
KRT (KAYPIRAS RACING TEAM)

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes