Pista limão

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2006, 23:00

Pista limão

Mensagempor Luiz-sp » 16 Out 2006, 12:31

Senhores para poupa-los de um certo nervoso segue informações .
Nesse Sábado fomos conhecer uma pista no na Rua Samaritá perto da ponte do Limão , chagando lá nos deparamos com um local muito feio , piso de terra no estacionamento mas até ai não teria problema , entramos em um galpão onde fica a pista o qual é um chiqueiro , muito mal arrumado e sujo mas lá estava a pista , uma pista pequena mas como já estávamos lá resolvemos tentar a sorte .
Demos acredito que no máximo umas 4 voltas e como a pista estava muito suja alem de ser pequena , estreita e muito próxima de paredes resolvemos parar por ai e ir andar em outro lugar .
O proprietário cobra R$20,00 por passar na porta ou para andar o dia todo para ele não faz diferença .
Devido ao tamanho da pista e em um dia que ela esteja limpa que não foi o caso pode servir para elétrico .
Caso alguém deseje andar de combustão ou não goste de ter seu carrinho entupido de pelos de cachorro não indico e antes de entrar aconselho ter certeza pois se passar da posta com a maleta já será cobrado os R$20,00 de tantas quanto forem as pessoas que lá estiverem .

Boa sorte a todos.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Ago 2006, 23:00

Re: Pista limão

Mensagempor trollah » 17 Out 2006, 06:03

boa


HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4

 HPI R40 Hara Edition      Sirio .12 EVO      Airtronics MT-4      Byron 20%      Protoform      Jaco      APPA

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Pista limão

Mensagempor bugnet » 17 Out 2006, 12:12

trollah escreveu:boa


boa não, hah, péssima !
duro é que tem gente que tem espaço e não sabe utilizar bem, queria eu ter um galpão !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Pista limão

Mensagempor denis.roschel » 17 Out 2006, 12:46

Pessoal

Esta pista tem tanta história...

O pessoal de elétrico andava bastante lá antigamente...Depois o dono fechou e fez de canil!!!! hê hê hê

Pelo que o pessoal contava, o dono é bem ignorante e não está nem ai para o hobby...




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

 
Mensagens: 9
Registrado em: 19 Set 2006, 23:00

Re: Pista limão

Mensagempor gualhanone » 17 Out 2006, 16:12

É.. eu já fui lá.. conheço a peça!! moro lá perto...

fui uma vez pra nunca mais voltar, e olha q nem andei.. o cara é um babaca... 20 conto pra andar naquela pista suja!!?? ta doido, a real é q ele não quer ninguém correndo lá...

Esse cara, se eu não me engano, tem uma loja de modelismo no shopping eldorado, devia usar esse galpão pra alguma coisa q preste...

[]'

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: Pista limão

Mensagempor Guilestitfit » 17 Out 2006, 17:15

O Banana a quem se referem é um Japônes Gordão???

haha...ele era dono da Olympus, vendia produtos para modelismo nos shoppings West Plaza e Eldorado....

Um coitado.... digno daquele ditado: " Deus dá maçã para quem não tem dentes"..."Asas para quem não sabe voar"...

Cobrava quase 4 mil reais por um FG quando o Renato vendia a R$1.500,00

Formula...ele tinha a humildade de querer enfiar a faca em quase mil reais....

Infelizmente esta idéia de vocês foi péssima.... que dó....

Ainda tem pista de "off" road ali??

Queria voltar só pra tirar um barato.... ele já tentou de tudo....a ultima era paint ball....

Coitado...


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

 
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2006, 23:00

Re: Pista limão

Mensagempor Luiz-sp » 17 Out 2006, 17:25

O cara é esse mesmo acho que ele ainda o lugar para Paint Ball , o lugar está lá mas uma grande baderna assim como o resto e está usando para guardar os cachorros mas a pista off não tem mais .

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 646
Registrado em: 26 Ago 2006, 23:00
Localização: Sampa ZN/Capital

Re: Pista limão

Mensagempor Guilestitfit » 17 Out 2006, 17:27

Não era bem off...ele tinha feito umas rampas de madeira.....traçado com mangueira.... uns tijolos...coisas do tipo


TERRÍVEL


New Laranja Mecânica on TOP of THE PRECIPÍCIO!!!!

Setup by Guile... o melhor GRIP de todos os tempos....

enGRIPa Embreagem
enGRIPa Rolamentos
enGRIPa Diferenciais

E mais um novo brinquedo: Mugen MBX6 T com churrasqueira Tekin RX8/T8

 Losi 2.0T/Serpent 966 /Baja 5B      Losi 454/ Collari 21T/Hpi 23cc      DX3S      Tornado/Breja      Losi/Xceed by Shi/HPI 5B RTR      AKA/Xceed Italy      donde dá e donde pode...

 
Mensagens: 37
Registrado em: 09 Jul 2006, 23:00

Re: Pista limão

Mensagempor Luiz-sp » 17 Out 2006, 17:29

Não tem mais não só sobrou a pista de on road imunda mesmo .

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 249
Registrado em: 19 Ago 2006, 23:00

Re: Pista limão

Mensagempor trollah » 12 Jan 2007, 14:57

vamos lah bater nele? uahauha
agente se junta em uns 8 cara... da umas palmadas nele... ai agente toma a pista... fala q ele n tem mais moral pra entrar lah.... podemos colocar ele de obstaculo para off road... mas só vale off 1/5... tipo o Baja 5B da HPI...


HPI R40 Hara Edition / Sirio EVO .12 / RD Logics / Airtronics MT-4

 HPI R40 Hara Edition      Sirio .12 EVO      Airtronics MT-4      Byron 20%      Protoform      Jaco      APPA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 411
Registrado em: 21 Jul 2006, 23:00
Localização: São Paulo / SP

Re: Pista limão

Mensagempor Marcelão » 15 Jan 2007, 03:13

uhauhauhaa pode cre, uns amigos me disseram para ir la, mas terrivel, num da nem para entrar , sem contar que ele abre quando quer!!!
vamos dar porrada nele e tomar o galpao aiujauaa




 Tamiya F103 / Slayer Pró      21.5 / TRX 3.3      KO Propo Helios EX 10      Byron 20%      Formula / Short Course      Tamiya / JC Concept      AARC do ABC

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista limão

Mensagempor ColdFusion » 16 Mar 2007, 23:25

sera que rola fazer um drift nessa pista? quem ja foi sabe como é o traçado dela?

eu tenho um eletrico e ta foda ficar andando na rua... muito perigoso.




 Aschumacher SST      Latinha      Futaba      3600 Mah      Stratus      Alpha ou Drift      AARC Latinha Racing

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes