Clube Conesul

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Clube Conesul

Mensagempor Genis » 27 Jul 2009, 12:00

Olá pessoal, nesse fim de semana tive a oportunidade de conhecer a pista do Clube Conesul em Portão RS, pois irei por motivos de trabalho morar em uma cidade muito próxima de lá.
Achei a pista incrivel, muito perfeita, o pessoal lá é muito atencioso e recebe muito bem os visitantes.Toda infraestrutura é ótima.

Minha dúvida e decepção foi o valor, vejam só.

Tem que se comprar uma Jóia de R$ 1000,00 e mais R$ 60,00 de mensalidade, ou sem jóia e R$ 120,00 por mês ou R$ 40,00 por dia.

Oque vcs acham pessoal, quanto vcs pagam aí em suas cidades?

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Mar 2008, 22:00
Localização: Canoas -RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor fernandoboteon » 27 Jul 2009, 17:32

Bem vindo ao sul amigo... Vc vai morar próximo a Portão? Nós temos um grupo andando de off caso vc tenha interesse...hehe
abraço




 Hellfire SS      Axial .28      TQ3 ( ainda....)      Byron 20%      Original      Crime Fighter      Metal Terra Sapucaia!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Clube Conesul

Mensagempor Genis » 27 Jul 2009, 19:12

fernandoboteon escreveu:Bem vindo ao sul amigo... Vc vai morar próximo a Portão? Nós temos um grupo andando de off caso vc tenha interesse...hehe
abraço



Sim irei morar próximo, obrigado pelo convite, acho que vai ser off mesmo hehehe. Muito caro ou eu que to pobre mesmo.
Eu queria saber o valor dos outros locais se é igual, mas tb o clube é nota 10, gostei muito.
Conhece outro local na grande Porto Alegre. Acho que irei iniciar no Kart, mais barato, pelo menos a pista.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lgaaquino1970 » 27 Jul 2009, 20:09

Genis escreveu:Olá pessoal, nesse fim de semana tive a oportunidade de conhecer a pista do Clube Conesul em Portão RS, pois irei por motivos de trabalho morar em uma cidade muito próxima de lá.
Achei a pista incrivel, muito perfeita, o pessoal lá é muito atencioso e recebe muito bem os visitantes.Toda infraestrutura é ótima.

Minha dúvida e decepção foi o valor, vejam só.

Tem que se comprar uma Jóia de R$ 1000,00 e mais R$ 60,00 de mensalidade, ou sem jóia e R$ 120,00 por mês ou R$ 40,00 por dia.

Oque vcs acham pessoal, quanto vcs pagam aí em suas cidades?



Olá Genis!

[justify]Será que conversamos no final de semana? Meu nome é Luciano e sou da Comissão Organizadora de 1/10 no Conesul.
Com relação aos valores, talvez você não tenha sido bem orientado quando consultou o pessoal.
No Auto você não precisa necessariamente ser sócio para utilizar, e lá temos uma taxa diferenciada de R$ 30,00 para todo o dia e pode-se também pagar "meia" R$ 15,00 se for andar somente um período (manha ou tarde).
Com relação a ser sócio, vale a pena se você estiver disposto a freqüentar o clube durante vários finais de semana no mês.
Um fator importante é que em dias de prova, inscritos não necessitam pagar a diária.
Obviamente os valores não são leves, porém como você mesmo citou as instalações são padrão A, igual a poucas no Brasil. E claro, isto tem um custo para manutenção.
Outra informação é que a jóia pode ser parcelada também!

Mande uma MP ou email que te mando meu celular e se tiver interesse marcamos uma nova visita tua lá no clube para conversarmos melhor.

Podes ter certeza que teremos prazer em recebê-lo.

Grande abraço![/justify]


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: Clube Conesul

Mensagempor jvictor » 27 Jul 2009, 20:50

R$ 1.000????

CARACA 8O 8O 8O
Por aqui é 300. Lógico que nem se compara a pista ai da conesul (desculpe se escrevi errado) Mais 1.000 é puxado. Eu e meu pai andamos então ia ser r$ 2.000. Compensa ir andar todos sabados a tarde que seria meia diaria!!! Calcula comigo são R$60 por mes vezes 12 meses fica em R$ 720!!!


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Clube Conesul

Mensagempor Genis » 27 Jul 2009, 21:06

lgaaquino1970 escreveu:
Genis escreveu:Olá pessoal, nesse fim de semana tive a oportunidade de conhecer a pista do Clube Conesul em Portão RS, pois irei por motivos de trabalho morar em uma cidade muito próxima de lá.
Achei a pista incrivel, muito perfeita, o pessoal lá é muito atencioso e recebe muito bem os visitantes.Toda infraestrutura é ótima.

Minha dúvida e decepção foi o valor, vejam só.

Tem que se comprar uma Jóia de R$ 1000,00 e mais R$ 60,00 de mensalidade, ou sem jóia e R$ 120,00 por mês ou R$ 40,00 por dia.

Oque vcs acham pessoal, quanto vcs pagam aí em suas cidades?



Olá Genis!

[justify]Será que conversamos no final de semana? Meu nome é Luciano e sou da Comissão Organizadora de 1/10 no Conesul.
Com relação aos valores, talvez você não tenha sido bem orientado quando consultou o pessoal.
No Auto você não precisa necessariamente ser sócio para utilizar, e lá temos uma taxa diferenciada de R$ 30,00 para todo o dia e pode-se também pagar "meia" R$ 15,00 se for andar somente um período (manha ou tarde).
Com relação a ser sócio, vale a pena se você estiver disposto a freqüentar o clube durante vários finais de semana no mês.
Um fator importante é que em dias de prova, inscritos não necessitam pagar a diária.
Obviamente os valores não são leves, porém como você mesmo citou as instalações são padrão A, igual a poucas no Brasil. E claro, isto tem um custo para manutenção.
Outra informação é que a jóia pode ser parcelada também!

Mande uma MP ou email que te mando meu celular e se tiver interesse marcamos uma nova visita tua lá no clube para conversarmos melhor.

Podes ter certeza que teremos prazer em recebê-lo.

Grande abraço![/justify]



Obrigado amigão, entao como vc mesmo disse deve ter havido um engano mesmo, mas obrigado pela recepção se confirmar minha ida para aí entro em contato.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lgaaquino1970 » 27 Jul 2009, 21:53

Genis escreveu:
lgaaquino1970 escreveu:
Genis escreveu:Olá pessoal, nesse fim de semana tive a oportunidade de conhecer a pista do Clube Conesul em Portão RS, pois irei por motivos de trabalho morar em uma cidade muito próxima de lá.
Achei a pista incrivel, muito perfeita, o pessoal lá é muito atencioso e recebe muito bem os visitantes.Toda infraestrutura é ótima.

Minha dúvida e decepção foi o valor, vejam só.

Tem que se comprar uma Jóia de R$ 1000,00 e mais R$ 60,00 de mensalidade, ou sem jóia e R$ 120,00 por mês ou R$ 40,00 por dia.

Oque vcs acham pessoal, quanto vcs pagam aí em suas cidades?



Olá Genis!

[justify]Será que conversamos no final de semana? Meu nome é Luciano e sou da Comissão Organizadora de 1/10 no Conesul.
Com relação aos valores, talvez você não tenha sido bem orientado quando consultou o pessoal.
No Auto você não precisa necessariamente ser sócio para utilizar, e lá temos uma taxa diferenciada de R$ 30,00 para todo o dia e pode-se também pagar "meia" R$ 15,00 se for andar somente um período (manha ou tarde).
Com relação a ser sócio, vale a pena se você estiver disposto a freqüentar o clube durante vários finais de semana no mês.
Um fator importante é que em dias de prova, inscritos não necessitam pagar a diária.
Obviamente os valores não são leves, porém como você mesmo citou as instalações são padrão A, igual a poucas no Brasil. E claro, isto tem um custo para manutenção.
Outra informação é que a jóia pode ser parcelada também!

Mande uma MP ou email que te mando meu celular e se tiver interesse marcamos uma nova visita tua lá no clube para conversarmos melhor.

Podes ter certeza que teremos prazer em recebê-lo.

Grande abraço![/justify]



Obrigado amigão, entao como vc mesmo disse deve ter havido um engano mesmo, mas obrigado pela recepção se confirmar minha ida para aí entro em contato.



Sucesso!!!


Grande abraço!!!

:radio:


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor FoiMal » 28 Jul 2009, 10:37

É Luciano..... como te falei outro dia, os valores para se associar ao clube assustam muita gente...

Eu estava pensando em me associar, mas como tenho pouco tempo para andar, não vale a pena, como disse o amigo jvictor vale mais a pena pagar a diária (ou meia diária).

Como membro da comissão, vc poderia levar essa questão a diretoria, pois com certeza se os valores fossem menores o clube teria mais sócios e uma condição financeira similar a atual. Sem contar que mais gente no clube significa mais movimento na lancheria e na loja.

Como dá para ver aqui no fórum mesmo, o número de hobistas aqui na região está aumentando significativamente.

R$1.000,00 tá meio salgado.........hehe

Abraço




 FW05T+      GXR-15      3PM-2.4GHz      Byron      Mazda 6      Alpha      Conesul-Portão/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lgaaquino1970 » 28 Jul 2009, 10:46

FoiMal escreveu:É Luciano..... como te falei outro dia, os valores para se associar ao clube assustam muita gente...

Eu estava pensando em me associar, mas como tenho pouco tempo para andar, não vale a pena, como disse o amigo jvictor vale mais a pena pagar a diária (ou meia diária).

Como membro da comissão, vc poderia levar essa questão a diretoria, pois com certeza se os valores fossem menores o clube teria mais sócios e uma condição financeira similar a atual. Sem contar que mais gente no clube significa mais movimento na lancheria e na loja.

Como dá para ver aqui no fórum mesmo, o número de hobistas aqui na região está aumentando significativamente.

R$1.000,00 tá meio salgado.........hehe

Abraço


[justify]Grande Claiton! ou Foimal!? hbehehe

Sim, podes ter certeza que já levei a conhecimento da Diretoria este assunto. Claro, existem muitos fatores envolvidos no cálculo para chegar neste valor, mas com certeza se tivermos algo que possa ser feito para melhorar, será feito!

Grande abraço![/justify]


:Radio:


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1158
Registrado em: 22 Set 2007, 23:00
Localização: São José-SC

Re: Clube Conesul

Mensagempor Genis » 28 Jul 2009, 12:08

Eu acho que tb acontece é que quando vc paga a diária ou mensalidade, vc tem disponivel a pista de auto e aeromodelismo, mas por ex eu gostaria de usar só a pista de auto mesmo, se desse para separar um do outro, só pagar mais caro que usar os dois.
Mas como disse se eu for morar lá com certeza acabarei pagando, mas nao irei com muita frequencia pelo valor mesmo, pois já é um hobby muito caro de manter e com o aluguel fica dificel para mim.

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Set 2009, 23:00
Localização: Esteio - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lkuhlmann » 02 Set 2009, 17:26

Olá Pessoal. Eu acabo de me mudar para Esteio e pretendo começar a frequentar a pista do Clube Conesul em breve. Algumas dúvidas que eu tinha já foram respondidas aqui nesse Fórum, mas tenho outra.
Tenho um Kyosho V-One SIII - Kyosho Cup Edition 2. Ele vem em kit para montar com motor GXR15 e recoill como os RTR.
Com esse carro eu posso participar da categoria RTR da Copa Conesul?

Abraço




 Kyosho V-One SIII Kyosho CUP      GX15R      FUTABA      Byron      Audi A5 Concept - SLB      Alpha RC      Clube Conesul

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lgaaquino1970 » 02 Set 2009, 17:32

lkuhlmann escreveu:Olá Pessoal. Eu acabo de me mudar para Esteio e pretendo começar a frequentar a pista do Clube Conesul em breve. Algumas dúvidas que eu tinha já foram respondidas aqui nesse Fórum, mas tenho outra.
Tenho um Kyosho V-One SIII - Kyosho Cup Edition 2. Ele vem em kit para montar com motor GXR15 e recoill como os RTR.
Com esse carro eu posso participar da categoria RTR da Copa Conesul?

Abraço


Olá Kuhlmann!

O nosso regulamento permite a participação de outros modelos diferentes de FW da Kyosho, desde que com avaliação prévia da comissão organizadora. Baixe o regulamento no nosso site www.gauchorc.com.br e familiarize-se com ele. Nos procure nos finais de semana lá no clube com seu carro junto que com certeza faremos alguma coisa!
No regulamento constam as pessoas que são da Comissão Organizadora!

Grande abraço e seja bem vindo!

Luciano G. Aquino
Comissão 1/10


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 01 Set 2009, 23:00
Localização: Esteio - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lkuhlmann » 02 Set 2009, 18:19

Olá Luciano!

Muito obrigado pela rápida resposta.
Já baixei o regulamento no site.

Um abraço,

Luiz Kuhlmann




 Kyosho V-One SIII Kyosho CUP      GX15R      FUTABA      Byron      Audi A5 Concept - SLB      Alpha RC      Clube Conesul

Avatar do usuário
Mensagens: 36
Registrado em: 08 Out 2009, 23:00
Localização: Campo Bom - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor gabrielr.pp » 09 Out 2009, 13:27

alguém em campo bom ou próximo....pode me indicar grupos ou pistas para andar..? quero um carro não sei se on road ou off road...mas antes de comprar preciso saber se tem gente por aqui pra trocar ideias e principalmente correr !!

abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Clube Conesul

Mensagempor lgaaquino1970 » 11 Out 2009, 18:53

gabrielr.pp escreveu:alguém em campo bom ou próximo....pode me indicar grupos ou pistas para andar..? quero um carro não sei se on road ou off road...mas antes de comprar preciso saber se tem gente por aqui pra trocar ideias e principalmente correr !!

abraços


Olá Gabriel!

Apareça no clube no proximo final de semana, dias 17 e 18 de Outubro que teremos a 3ª Etapa da Copa Conesul de Automodelismo 1/10.
Venha conversar, conhecer o clube e o pessoal.

Se gosta de competição, vai gostar do que vai ver!


Abraço!


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes