Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Taboao da Serra

Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor Felix13 » 04 Set 2009, 21:44

Galera boas noticias, como havia falado no tópico “pista zona sul” temos novidade.
Sou aluno da uniban e mandei um e-mail para a diretoria pedindo um espaço para os mesmos para a pratica do automodelismo, a surpresa foi que o Presidente (Dono da bagaça) viu o e-mail e adorou a idéia por ser modelista também !!!! hoje dia 04/09 fui falar com o coordenador do curso de engenharia que ficou responsável pelo projeto, eles tem uma área bem grande e estão muito interessado em fazer a pista, ate pra envolver os alunos dos cursos de engenharia e outros e divulgar o nome da uniban também que ninguém vive de brisa.
A uniban fica na estrada do campo limpo zona oeste de São Paulo, e eles querem uma pista top de linha para sediar o paulista e o brasileiro on e off e fazer ate um campeonato com o nome da uniban para pro e trt !!!

Bom o que ficou a meu cargo foi primeiramente a organização de uma exposição com exibição de off no campo que e gramado da uniban !! pra galera conhecer o hobby.
Teria que arrumar 7 ou 8 modelista pra isso, quem quiser favor me mandar uma mp ou e-mail (gorovix@itelefonica.com.br).
Eu tenho um carro só um v-one o legal seria mostrar também uns carros off radio de outros modelos e tal !!

Bom galera a boa noticia e que eles querem, agora temos que nos organizar pra tocar o projeto espero a ajuda de todos pois e muito dificil uma empresa privada ter enteresse em nosso hobby VAMOS APROVEITAR !!

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Jan 2009, 21:00
Localização: Sao paulo

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor iakuza51 » 05 Set 2009, 01:08

Felix

Dependendo se estiver interessado tenho carros on eletricos com motor lata e com motor Brushless, bateria de lipo, radio DX3s,
Conheço uma galera que tem tambem Off GP.
Teria que combinar o dia para levar os carros para a Diretoria ver, e o que estão dispostos a montar a pista


Imagem

 Nanda NRT-3      SH      DX3S      Byron      Pro-Line      XXXX

 
Mensagens: 39
Registrado em: 30 Mar 2008, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor Renno » 05 Set 2009, 08:13

Felix, pode contar comigo... alias ja vou começar a comunicar o pessoal la do Extra Morumbi para entrar no site e se manifestarem... eles irao ceder um espaço ou vao deixar usar o estacionamento?


Eletro Nitro

 Genesis 7.7 super truck      Glow 7.7      Sky      Byron 20%nitro      Genesis      Extra Morumbi

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Taboao da Serra

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor Felix13 » 08 Set 2009, 16:51

feiradao passou !! entao pessoal estou fazendo uma apresentaçao pra monstrar pra diretoria se alguem poder me ajudar ! tem que ser que nem o pessoal da gligoco fez !! relacionar o hobby a ajuda social e aos cursos o que eles querem e atrair pessoas pra dentro da facul, e relacionar a construçao da pista e manutençao com os alunos e cursos!! tipo assim o projeto de construçao fica a cargo do curso de engenharia civil unbanizaçao ao curso de urbanismo e tal... so assim eles vao aprovar e liberar do local !

primeiro eles querem uma exposiçao dos modelos para ver se agente e unido e se tem uma boa quantidade de frequentadores para a pista ! depois vamos apresentar o projeto para o presidente da uniban pra ver se eles liberam o espaço para a construçao da pista ! construcao projeto e etc vai ficar a cargo deles !! nossa parte e mostrar os modelos e fazer com que o uniban seja vista e que pessoas visitem o campus com eventos e etc.....

iakuza - legal sim cara se puder juntar uns 2 ou 3 caras vai ser legal ja que que a pista sera para eletricos tambem !
Renno - eu vi se email vc tambem se poder juntar a galera pra fazer a exposiçao vai ser muito bom !! no dia vai ter exibiçao de modelos no campo de futebol e so poderao andar off ne !! rsrsrs
ha eles vai liberar um espaço para construir a pista de on e off !!




 FW-06 e V-One rrr      .15 e .12      FT JR - MT4      Rapicon      Varias      Espuma      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor maudourado » 08 Set 2009, 17:35

Olá Felix!!

Eu estou participando do projeto da pista da Gligoco na Zona Norte, e posso coloborar com vocês na apresentação dos automodelos. Eu participo de competições de Buggy 1/8 Off Road e posso comparecer na faculdade quando você agendar a data. Moro perto de lá...em Taboão da Serra.

Qq coisa me manda e-mail: mauricio-dourado@hotmail.com

Abraço!!


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Taboao da Serra

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor Felix13 » 08 Set 2009, 19:44

Que bom em galera !! assim quem sabe nao sai do papel uma nova pista !!

A lista entao de quem pode ajudar e participar da exposiçao e

Fabio Felix (eu)
Iakuza51
Renno
maudourado


Mauricio vcs da gligoco tem uma loja de motores ne ?? podem levar banner ou motores da loja para a exposiçao tambem alem dos carros rrsrsr !!




 FW-06 e V-One rrr      .15 e .12      FT JR - MT4      Rapicon      Varias      Espuma      APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor mzn3108 » 08 Set 2009, 21:20

Bom, tenho andado muito atarefado ultimamente, tanto que nem tenho tempo de andar, rs.
Dependendo da data, posso até ir. Só não posso ainda me comprometer com vcs, mas quem sabe.
Tenho um DBX (1/8 ), Mini LST (1/18 ) e agora um Iwaver (1/28 ). Se eu puder ir, levarei todos.

Abraço,
Mizuno

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 934
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: Taboão da Serra

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor maudourado » 09 Set 2009, 00:10

Felix13 escreveu:
Mauricio vcs da gligoco tem uma loja de motores ne ?? podem levar banner ou motores da loja para a exposiçao tambem alem dos carros rrsrsr !!


A Gligoco realiza preparação e recuperação de motores, além de importar os motores da marca Go Engines (sob responsabilidade do Marco Aurélio, ou Marcão Tz). Posso verificar a possibilidade de levar kits de motorres zero para expor e faixa da equipe Gligoco.


Maurício Dourado
Ultimate Engines
ProCircuit Tires
XRAY XB8
www.mkmodelfuel.com.br

 Xray XB8      Ultimate M5      Airtronics M12      MK Fuel      ProCircuit

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Mar 2006, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor Hamilton_brz » 09 Set 2009, 00:47

Felix13 escreveu:Que bom em galera !! assim quem sabe nao sai do papel uma nova pista !!

A lista entao de quem pode ajudar e participar da exposiçao e

Fabio Felix (eu)
Iakuza51
Renno
maudourado


Mauricio vcs da gligoco tem uma loja de motores ne ?? podem levar banner ou motores da loja para a exposiçao tambem alem dos carros rrsrsr !!


Felix pode contar comigo, posso levar um 966 para o pessoal conhecer e tentar pegar emprestado um 733 também.


[ ]s
Hamilton Sérgio

 Serpent 988/Mugen NTC1/IGT8      NOVAROSSI/KABUTO/XRD      KO EX2 RR      Byron 25%      Blitz      Enetti/matrix      Parque Jundiai/APPA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 87
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Taboao da Serra

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor Felix13 » 09 Set 2009, 02:27

Que bom em galera !! assim quem sabe nao sai do papel uma nova pista !!

A lista entao de quem pode ajudar e participar da exposiçao e

Fabio Felix (eu)
Iakuza51
Renno
maudourado
Hamilton_brz
mzn3108 (depende do dia)

Mandei um e-mail para o pessoal responsavel para acertar o dia !




 FW-06 e V-One rrr      .15 e .12      FT JR - MT4      Rapicon      Varias      Espuma      APPA

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 14 Out 2009, 23:00
Localização: são paulo - sp

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor fuba » 03 Nov 2009, 11:03

companheiro ,,eu moro pertinho dessa faculdade.
TENHO UM OFF-ROAD

POXA VIDA,,,,que legal a sua iniciativa cara ,,, estou a disposição para qualquer coisa .

PODE CONTAR COMIGO !!!
MEU E-MAIL É :

fabioralves2703@gmail.com

meu cel : 8926- 7993

ps: trabalho perto dessa faculdade e moro do lado della praticamente ....e todos os dias eu passo em frente a UNIBAN .

OQUE PRECISAR ´SÓ CHAMAR ....


fabioralves2703@gmail.com

 eb4 s2 TTR      21 PRO      jaguar      biron      bugy      original e SYNTEC      estacionamento

 
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Pista Uniban CL (Zona oeste/sul)

Mensagempor edilsonph » 03 Nov 2009, 12:36

E ai como anda esse projeto????
Estou afim de participar estou começando agora, mas estamos ai...


Não adianta levar a vida a sério, você não vai sair vivo dela mesmo...

 HBX Max Buggy      latinha 540      orinal      Bateria 3000mah      original (ainda)      original (ainda)

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes