pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor L-U-C-A-S » 25 Dez 2009, 23:13

sou de tatui interiorrrrrrrrrr paulista quero começar a andar mais serio em pista mais quero encontrar uma boa pista antes de pegar um carro.
Vi a da UNISO mais num sei nada sobre o pessoal de la, se alguem conhesse poderia me informar os carros q pessoal mais usa la se tem gente q vende peças e carros por encomenda e etc?
se alguem conhece outra pista proxima poderia me passar o endereço!!!
valeu :D

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 188
Registrado em: 05 Dez 2009, 21:00
Localização: Araçoiaba da Serra / SOROCABA

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor bruninhooo » 26 Dez 2009, 15:02

Falae mano,

Estou morando em araçoiaba da serra faz algum tempo, tenho um kyosho fw o6, e sei que na UNISO em sorocaba tem uma pista, mas aqui no forum a pista é largada, ninguem acessa a parte dele, nem mandam noticias nem nada.

Não sei se tem alguem frequentando la nem se ainda existe.

Abraço


MACK Garage Veículos Especiais
www.macktec.com.br
Imagem
" Deus fez la no céu a melhor pista, o melhor carro e veio buscar o melhor piloto, Ayrton Senna"


 TM G4+ 763/999      RB Speedline Matrix RW      3PM FM      Byron 20% Gen2      Mazda      Exceed      UNISO

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 26 Dez 2009, 20:59

bruninhooo escreveu:Falae mano,

Estou morando em araçoiaba da serra faz algum tempo, tenho um kyosho fw o6, e sei que na UNISO em sorocaba tem uma pista, mas aqui no forum a pista é largada, ninguem acessa a parte dele, nem mandam noticias nem nada.

Não sei se tem alguem frequentando la nem se ainda existe.

Abraço



existir, existe, só que pouca gente vai

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Registrado em: 21 Set 2005, 23:00
Localização: Itapetininga-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor Gui-Madero » 27 Dez 2009, 01:13

Lá é muito legal o problema é que é muito suja, mas o grip é bom.




 V1 RRR WC TE, Inferno MP 7.5      Picco JLR Red Dot, OS RZ 21      Sanwa M11      Byron Gen. II 20%      BMW, Stratus 3.1, Buggy      ZAC, Alpha R/C      Itapetininga Shopping, UNISO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor L-U-C-A-S » 28 Dez 2009, 12:48

Gui-Madero ,q carros sao mais utilizados por la, rtr ,pro12??e como q chega, fui la esses dia e num achei a pista ?? ta sempre aberta??
valeu




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 28 Dez 2009, 19:27

L-U-C-A-S escreveu:Gui-Madero ,q carros sao mais utilizados por la, rtr ,pro12??e como q chega, fui la esses dia e num achei a pista ?? ta sempre aberta??
valeu


o pessoal anda mais de pro12

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 140
Registrado em: 11 Mar 2008, 22:00
Localização: santos sp

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor liquid1234 » 04 Jan 2010, 14:53

galera alguem tem alguma foto da pista da uniso??




 RC8B eletrico/Revinho VXL      Tekin 2050/Velineon 380      FUT. 4PK/TQ origi      Lipo 4s 2200mah/Lipo 2 2000mah      RC8BE/orig      Bow-Tie/orig      Morro da nova cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 860
Registrado em: 14 Nov 2008, 21:00
Localização: Tatui sp

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor L-U-C-A-S » 07 Jan 2010, 17:16

o parece q apareceu uma pista no extra agora...
to muito afim de começa no onroad mais axa lugar ta fod@




 Mugen MBX6R US      RB Killer 10      DX3C      Byron      na sola do pé      carecas AKA      SOROCABA MERCADÃO!

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2007, 23:00
Localização: Brasil

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor valpereiro » 31 Jan 2010, 20:13

aí galera, to andando e ta aparecendo mais gente pra andar na pista da UNISO, todo domingo de manha, sempre q o PEDRAO deixa.....

chegamos la pelas 9 e saimos ao meio dia, ate uma hora ok!?
abco a todos!!!




 TNS , TGX MK1, Inferno TR 15      OS12, Novarossi 15, GSX15      Sanwa M4

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 26 Jan 2010, 21:00

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor CDHP » 01 Fev 2010, 19:15

o jogador JGA05 mora em sorocaba e mentira dele e o nome dele e joao guilherme andadre

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 72
Registrado em: 10 Dez 2008, 21:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor Callejas » 02 Fev 2010, 21:28

Olá Pessoal...
Vamos "reviver" a pista da UNISO.....dar um trato lá.....
Sou iniciante da "arte" e começarei a ir aos domigos de manhã na pista pra brincar....RTR mesmo......só diversão...

[]s

Gustavo




 FW06 / Hyper 7 Black Ed      Mac28      3PM 2.4 GHz      Byron 20-12      Stock / Vectra / Mercedes      Shepherd      UNISO / Bike Park Off-Road

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor koti1976 » 02 Fev 2010, 22:08

A pista da UNISO era mantida pela ASSAUTO (Associação Sorocabana de Automodelismo), da qual eu fazia parte. Tinhamos o campeonato Sorocabano, e a COPA ASSAUTO. Ambas na categoria pró 12. Foi tentado provas com RTR porém, ninguém apareceu (até comprei um Fw 05) para incentivar.
A manutenção da pista era realizada principalmente pelo Evandro, Neto, Marcelo, Bruxa, Marcio entre outros, com a grana que era arrecadada com a mensalidade. O detalhe que poucas pessoas contribuiam com a mensalidade. Dessa maneira, as dores de cabeça com sujeira na pista, quebra de correias, pulleys e entre outas peças, foi fazendo o pessoal desencanar.
Hoje em dia a galera está andando em Indaiatuba, e outras pistas do calendário do campeonato paulista.
Seria interessante juntar uma galera e reativar a pista.
Abraços, Mauricio.

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 28 Mai 2007, 23:00
Localização: Brasil

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor valpereiro » 03 Fev 2010, 08:59

Concordo Mauricioo, mas precisa lembrar tb que os "pobres mortais", como eu e muitos outros, nao andam de PRO ou qq carro que ande muito, apenas nos divertimos com nossos, "brinquedos", sem qq tipo de competição, a não ser um peguinha qq e muita risada...... ja vi e ouvi falar que nao rola isso quando tem o pessoal "melhor" ou seja com os pró da vida na pista e acbaa meio que discriminando o pessoal, espero sim que quiando reativermos a pista tenha espaço pra todo mundo e nao so pra poucos privilegiados..... se fosse o caso, até seriainteressante pintar outro traçado no local, asism ninguém andavsa preocupado se os tamiya da vida, ou rtr oou qq carro mais simples causasse algum tipo de problema comoutros carros mais caros e mais velozes.

Grato

Fabio Valpereiro




 TNS , TGX MK1, Inferno TR 15      OS12, Novarossi 15, GSX15      Sanwa M4

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Sorocaba/SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor koti1976 » 03 Fev 2010, 11:10

valpereiro escreveu:Concordo Mauricioo, mas precisa lembrar tb que os "pobres mortais", como eu e muitos outros, nao andam de PRO ou qq carro que ande muito, apenas nos divertimos com nossos, "brinquedos", sem qq tipo de competição, a não ser um peguinha qq e muita risada...... ja vi e ouvi falar que nao rola isso quando tem o pessoal "melhor" ou seja com os pró da vida na pista e acbaa meio que discriminando o pessoal, espero sim que quiando reativermos a pista tenha espaço pra todo mundo e nao so pra poucos privilegiados..... se fosse o caso, até seriainteressante pintar outro traçado no local, asism ninguém andavsa preocupado se os tamiya da vida, ou rtr oou qq carro mais simples causasse algum tipo de problema comoutros carros mais caros e mais velozes.

Grato

Fabio Valpereiro


Então, aí é que tá.
O que acontecia na época é que os únicos que contribuiam com a mensalidade, limpavam a pista, pintavam o traçado, arrumavam o palanque, em suma, que cuidavam da pista eram as pessoas relatadas acima, com o dinheiro da mensalidade arrecadada. Porém na época o pessoal que andava de RTR, elétrico não iam no mesmo horário, apesar de convidados (inclusive no site ASSAUTO), que o restante da galera, e não se preocupavam em ajudar finaceiramente, ou mesmo botando a mão.
Como disse, tentamos colocar etapas de RTR, para brincar e incentivar, entretanto, sem sucesso. E com uso de computador, e sistema de cronometragem.
Mas reafirmo, acho interessante unir todos e fazer melhorias na pista, principalmente com aquelas malditas pedras.
Estou a disposição. E podemos marcar reunião na pista, inclusive converso com a direitoria da associação.
Abraço. Mauricio.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 457
Registrado em: 20 Fev 2009, 22:00
Localização: Sorocaba-SP

Re: pistas em soroca e regiao (interior pauista)

Mensagempor JGA05 » 03 Fev 2010, 12:01

Eu to aqui tbm! Sou de sorocaba, ainda não conheço muito bem, faz um tempo que não vou lá. Mas acho que esse domingo vou...


Imagem

 Mugen Seiki MBX-6/ Revo 3.3      RB10 .21/ TRX 3.3      Futaba 3PM-X      Byron      AKA/Pro-Line/Traxxas      Sorocaba - Campolim

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes