PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Hardphon » 26 Mar 2010, 12:49

SAUDAÇÕES PESSOAL!

ESTOU PROCURANDO INTERESSADOS PARA CRIAÇÃO DE UMA PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO.
ESTOU VOLTANDO PARA O HOBBY E PERCEBI QUE TEM MUITA GENTE COM CARROS OFF SEM LUGAR PRA TREINAR.
SE ALGUÉM SE INTERESSAR, FAVOR ENTRAR EM CONTATO.


ABRAÇO!

PEDRO PORTO
(11) 6117-5224
HARDPHON@YAHOO.COM.BR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Gazo » 26 Mar 2010, 13:28

Eu preciso de um lugar tanto com Off quanto com On. Tenho carros para as 2 categorias.

 
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Hardphon » 26 Mar 2010, 14:07

Gazo escreveu:Eu preciso de um lugar tanto com Off quanto com On. Tenho carros para as 2 categorias.

Meu foco é Off mesmo... Se conhecer algum local possível para a pista, me avise, ok?!

Abç!

Pedro Porto

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Abib » 26 Mar 2010, 15:55

Aonde você está pretendendo fazer esta pista?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Hardphon » 26 Mar 2010, 16:23

Esse é o problema, estou morando em SBC há pouco tempo e não conheço muita coisa por aqui...
Por isso tô querendo juntar uma turma pra formar uma associação específca de Off Road e contruir uma pista.
Você teria alguma sugestão de local? Conhece mais pessoas interessadas?

Att,


Pedro Porto

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Abib » 26 Mar 2010, 16:33

Gente com entusiasmo não falta.. O que falta é lugar..

Há uns 5 anos o pessal do Poli tenta encontrar um lugar para andar de Off, mas nunca conseguiram efetivar uma pista em nenhum local..

Riacho Grande, O próprio Poli, mauá, ribeirão, nada..

Nao sei se o pessoal está se reunindo no Poli de quinta à noite, mas antes bastante gente se encontrava lá pra andar..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Hardphon » 26 Mar 2010, 16:56

abib escreveu:Gente com entusiasmo não falta.. O que falta é lugar..

Há uns 5 anos o pessal do Poli tenta encontrar um lugar para andar de Off, mas nunca conseguiram efetivar uma pista em nenhum local..

Riacho Grande, O próprio Poli, mauá, ribeirão, nada..

Nao sei se o pessoal está se reunindo no Poli de quinta à noite, mas antes bastante gente se encontrava lá pra andar..
Será que existe algum parque ou praça, clube ou terreno de empresa que a gente poderia utilizar para contruir a pista?
Tenta falar com o pessoal que você conhece. A gente poderia ir na câmara municipal conversar com algum vereador pra conseguir um local... Ou até mesmo ir em algum clube de empresa ver se conseguimos algo.

Pedro Porto

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Abib » 26 Mar 2010, 17:11

Não quero te desanimar, mas isso também foi tentado várias vezes, sem sucesso.. Vereadores, assessores da prefeitura, faculdades, nada..

Empresas não querem saber de modelismo, pois não é função delas a responsabilidade sobre qualquer dano causado pelos modelos..

Eu pensei que você já tinha um local e queria uma ajuda pra finalizar a pista..

Mas se você ainda não tem ideia nem do local, a coisa é bem mais difícil do que parece..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Hardphon » 26 Mar 2010, 17:20

abib escreveu:Não quero te desanimar, mas isso também foi tentado várias vezes, sem sucesso.. Vereadores, assessores da prefeitura, faculdades, nada..

Empresas não querem saber de modelismo, pois não é função delas a responsabilidade sobre qualquer dano causado pelos modelos..

Eu pensei que você já tinha um local e queria uma ajuda pra finalizar a pista..

Mas se você ainda não tem ideia nem do local, a coisa é bem mais difícil do que parece..
É uma pena mesmo...
Onde existem sítios por aqui? Se conseguíssemos consolidar uma associação com bastantes sócios, poderíamos comprar um sítio mesmo que em local afastado.
Você teria idéia de quantas pessoas praticam o hobby no ABC e que poderiam se interessar em formar uma associação?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 200
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: São Vicente (SP)

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor ventania » 29 Mar 2010, 10:08

HARDPHON, sei que a um local muito grande so que é no bairro da Mooca, era a fabrica da Ford e uma distribuidora de produtos petro quimicos é muito grande pelo que ja ouvi a respeito do lugar a prefeitura quer fazer um parque la, mas o solo é contaminado , sei tambem que pelo ABCD deve existir lugares para tal coisa , a minha opinião é que todos modelistas deveriam se envolver para que tivessemos mais locais para a prática do automodelismo.


passou dos 15 anos agora é so tristeza dolorida

 
Mensagens: 14
Registrado em: 23 Mar 2008, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Hardphon » 29 Mar 2010, 13:05

ventania escreveu:HARDPHON, sei que a um local muito grande so que é no bairro da Mooca, era a fabrica da Ford e uma distribuidora de produtos petro quimicos é muito grande pelo que ja ouvi a respeito do lugar a prefeitura quer fazer um parque la, mas o solo é contaminado , sei tambem que pelo ABCD deve existir lugares para tal coisa , a minha opinião é que todos modelistas deveriam se envolver para que tivessemos mais locais para a prática do automodelismo.
Ventania,

Pode contar comigo pois sigo a mesma linha de raciocínio que você!
Você tem algum contato que pode nos ajudar a conseguir o local para a pista?
Fico à disposição para agendar uma reunião com outros modelistas para amadurecer a idéia.

Att,

Pedro Porto (HARDPHON)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor RodrigaoGTI » 01 Abr 2010, 05:41

Nenhum vereador vai dar bola c for meia duzia de nego pedir pra fazer pista pra carrinho .... tem q ser um negocio bem organizado, pra começar tem q ser feito um abaixo assinado com bastante gente e falando um pouco sobre o beneficio do hobby e a real necessidade de um local apropriado como evitar acidentes e gerar beneficios como comercios e campeonatos q atraem pessoas de outros estados. É assim q os Skatistas conseguiram q em algumas praças construissem locais para andar. Para um vereador ou qualquer politico dar atenção tem q ser significativo, e não pequenos nucleos .... Poderia começar uma lista aqui mesmo no forum com o pessoal do ABC e redondezas q frequentariam o local.
Ja comentei do Craisa aqui de Santo André q é de facil acesso (Av. dos Estados) e tem uma area enorme pra fazer varias pistas e não é utilizada para nada.
Abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor fabiomparra » 13 Mai 2010, 18:54

trabalho no abc .. e meu caminho pra casa passo por varios lugares ..

lugar em si tem .. em maua .. em sbc .. aé em sao mateus em sp .. problema é .. terrenos particulares .. e como todo proprietario de terreno todos querem lucro .. ou seja .. venda ou aluguel .. sendo assim ou algum hobbista ganha na mega sena e compra um terreno desse ou nada feito ..

um aluguel nao da nem pra sonhar .. um terreno bom nao sai por menos de 10.000 por mes alugado .. pois tem de ser um terreno grande e em zona comercial ou industrial .. e pista nenhuma faz um dinheiro desse nem que seja frequentada os 7 dias da semana ..

infelizmente .. o que temos é o que temos .. ou é dust ou aerosampa ou dom .. de resto .. só estacionamentos pra brincar correndo os riscos de sempre ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor Ricardoafonso » 25 Mai 2010, 15:31

da uma olhada nesse forum, se for da região pode interessar....

/viewtopic.php?t=29353


abraços

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: PISTA OFF ROAD EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Mensagempor passa.cesar » 22 Jun 2010, 12:20

Olá Pedro
Então sou de Santo André e semana passada fui na câmara dos vereadores de lá e conversei com o presidente da camara que ficou de analisar meu pedido, esta semana estou levando fotos dos automodelos e senti um interesse pela primeira vez de ajudar a arrumar um local.
Cara entre em contato comigo pelo MSN: cesar.passa@hotmail.com

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes