Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor sm753dfx » 12 Abr 2010, 01:06

Fala galera, semana passada vi a faixa falando sobre uma reunião pra definição das regras de uso do Poli.
Esta semana compareci junto com varias pessoas para ver o que a prefeitura iria propor.
Depois de um belo discurso, o tal secretário praticamente disse a seguinte frase: "Aceitem 1 vez por semana por um certo periodo ou a gente não deixa mais usar."
Para não acontecer o que aconteceu com o patio da Mercedes, que proibiu o uso, o povo aceitou andar "äpenas" aos Domingos das 13 as 18.
Infelizmente vai ser essa a janela que teremos pra andar no Poli.

O Batata (que eu não conhecia, na verdade eu não conhecia ninguém! Sou novo no hobbie... rs) ficou responsavel por algumas coisas, ele deve trazer mais informações.

Na verdade não quero gerar nenhuma discussão, só estou colocando esse novo tópico para pedir que respeitem o horario de funcionamento para depois que as coisas estiverem mais organizadas, nós conseguirmos pleitear novos horarios e janelas de uso, sem "incomodar" os tais vizinhos do Poli.

Uma saida é todo mundo migrar pro mundo dos elétricos! rs (brincadeirinha).

Abssss
Duley

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor Gazo » 16 Abr 2010, 14:49

Quem disse que está proibido o pátio da Mercedes?

O problema lá que de 15 em 15 dias tem turno nos finais de semana. Então tem que casar, um final de semana andamos e no outro não. Só isso.

Agora, xarope isso aí de andar só em horários pré-definidos...

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor sm753dfx » 17 Abr 2010, 03:20

Opa Gazo, eu fui la no patio da Mercedes 3 finais de semana seguidos pra ver se achava alguém andando lá e não achei ninguém, e sempre quando eu tirava as tralhas do carro pra andar, o tiozinho da guarita vinha e gentilmente informava que tava proibido e que eu não poderia andar lá.
Por isso falei q estava proibido, se tem alguém andando lá vou ver se acho o povo, pq o patio da mercedes é a 5 min de casa e é o local mais que ideal pra andar! Ainda mais que agora to de brushless e o barulho não incomodaria ninguém lá!
Alem de ser o melhor asfalto que já andei!
Vou ver se acho vcs lá.

Quanto ao horario no Poli, é complicado né! O povo anda de Baja lá, e eu entendo quando falam que os vizinhos "reclamam", o barulho dos GPs é froid!

Por enquanto os administradores do Poli pediram para a gente seguir o horario, e assim que a galerinha se organizar direito, eles vão arranjar novos horarios pro povo andar. Infelizmente dessa vez os tais vizinhos ganharam a batalha! rs

E vou tentar achar vcs la na mercedes! Valeu pela info! =]

Absss
duley


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor Gazo » 19 Abr 2010, 12:43

sm753dfx,

Se pra vc o pátio da mercedes é a 5 minutos, então a prefeitura de santo andré tb é perto.

Eu fui na prefeitura sábado e domingo (17 e 18/04). Lá na mercedes, este final de semana, estava tendo turno.

Tem que tomar cuidado com isso. Eu só fico sabendo se rola ou não no dia mesmo. E claro, se vai ter alguém.

Outra coisa, quando não tem turno, as vezes a mercedes faz algum evento. Então, aí complica muito.

Mas lá o asfalto é bom mesmo! Isso é verdade! Tapetão! ehehhehehe

Abraços.

Ps: Na prefeitura o espaço é um pouco apertado. O pessoal faz uns drifts. Eu fico mais acertando regulagens e dando umas nitradas.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 52
Registrado em: 28 Out 2007, 21:00
Localização: são bernardo do campo

POLI ESPORTIVO SBC

Mensagempor shaolyn » 22 Abr 2010, 17:46

É UM ABSURDO!
A GALERA DO AUTOMODELISMO SÓ PODE ANDAR DE DOMINGO COM HORA MARCADA 13:00 ÀS 18:00 HRS!
FAZER O QUE!

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: POLI ESPORTIVO SBC

Mensagempor Abib » 22 Abr 2010, 18:03

É um Absurdo não.. É fantástico..

Na minha época, quem colocasse carrinho no chão do estacionamento já levava uma enquadrada da policia..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor Gazo » 22 Abr 2010, 18:16

Olha só o fato que aconteceu este feriado.

Estava no extra andando. Quando passou 4 PMs de motoca. Colou no pessoal que estava andando. Já fui pensando: "Vai ter treta!"

Que nada! Eles fizeram umas perguntas de carburação! Os 4 tem carrinhos!!!

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor mach » 07 Jun 2010, 12:48

Alguém tem o endereço desse Poliesportivo?


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

 
Mensagens: 45
Registrado em: 29 Mai 2007, 23:00
Localização: SBCampo

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor sm753dfx » 07 Jun 2010, 13:05

mach escreveu:Alguém tem o endereço desse Poliesportivo?


Fica proximo ao Paco Municipal de SBC.
Mais precisamente Av. Kennedy, 1115. Cidade/estado: São Bernardo do Campo (SP)



http://wikimapia.org/155090/pt/Est%C3%A ... o-do-Campo


Team Losi RoX

 8ight Tekno E / TA05 v2      MMM 2650 / Tekin RS Pro 10.5BL      dx3r / dx2.0      LIPO/LIPO/LIPO 4ever!      Losi / Subaru Cuzco      Ofna/AlphaRC      Poli / Aerosampa

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor mach » 07 Jun 2010, 13:08

Vlws, obrigado!
Tinha dúvida se era esse mesmo....


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor Abib » 07 Jun 2010, 13:21

Nos costumamos andar no estacionamento lá atrás do Poli..

Ontem tava lotado... mas também tinha muita molecada de bicicleta..

A coisa só melhorou lá pras 16:30.. quando começou a esfriar e a galera começou a ir embora..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor mach » 07 Jun 2010, 14:11

abib escreveu:Nos costumamos andar no estacionamento lá atrás do Poli..

Ontem tava lotado... mas também tinha muita molecada de bicicleta..

A coisa só melhorou lá pras 16:30.. quando começou a esfriar e a galera começou a ir embora..


E eu de bobeira ontem em casa numa maior monotonia . .
Blz, vcs costumam ir de sábado também?

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor Abib » 07 Jun 2010, 14:13

Conforme mostra o post no início do tópico, apenas de Domingo após as 13:00..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor Ricardoafonso » 07 Jun 2010, 20:02

eu nao sei se ajuda mas no sabadão de manha eu fui la no parque central em santo andré....
e tem um espacinho bacana até pra andar com off road... eu dei umas voltinhas por la e tava muito vazio... so tinha eu ehehehehehe

Avatar do usuário
Mensagens: 12
Registrado em: 21 Jun 2010, 23:00
Localização: Santo André

Re: Poliesportivo SBC/SP - Horario de funcionamento.

Mensagempor passa.cesar » 22 Jun 2010, 12:10

Olá amigos, realmente é um absurdo este negócio de andar com horário determinado, afinal o lugar é público e não se pode proibir de andar, outra a 1 anos atrás fui conversar com o Secretário de esporte no Ginásio que nos prometeu uma área e solução rápida, até hj. nem lugar e liguei para o mesmo que deu risada, então como acreditar neste bando de ..... por isso eu que tenho um Baja e andomos no Poli a hr. que quisermos.. aquelas valas abertas lá no terreno do estacionamento foram feitas pela excelente prefeitura a pedido dos vizinhos e o ilustrissimo secretario falou que não sabia de nada... além de ser lugar público vem a prefeitura e estraga o unico lugar que temos de terra para se divertir nos fins de semana em vez de se preocuparem de cuidar da segurança de toda a população, por isso não voto nesta cambada que logo virão pedir votos...
O estacionamento da Mercedes esta liberado para andar, mas peço apenas que andem e respeitem um ao outro e não faça de lá a mesma coisa que aconteçe no Poli..
Abraços...

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes