Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor renamaf » 17 Mai 2010, 02:51

Dae Pessoal...

A tempos ja temos essa ideia fazer um local em Blumenau para andarmos com nossos offs, então como tenho um terreno ao lado do meu predio e tenho um offs (novo.. rss) eu mesmo to colocando a mão na massa pra fazer!!

Se tiver alguem de Blumenau interessado em ajudar na construcao da pista receberemos com maior prazer.. aliás união faz a força (ou a pista)

Segue fotos do terreno e do projeto, nas fotos apenas estamos fazendo a marcação, a pista está visivelmente estreita, ainda alargaremos assim que todo o traçado estiver feito... Qualquer sugestão é bem vinda!!!

Só quero agradecer aos apoiadores que estão apostando na gente:

Prefeitura de Blumenau
Red Bull (Fort Distribuidora)
Team Associated (ainda em proposta)
Corbella Bolsas
RCMasters (pelo apoio de todos)

O PROJETO

Imagem

Imagem


O TERRENO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A CONSTRUÇÃO

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


PRA NÃO DIZER QUE EU NÃO TRABALHO!!! RSS

Imagem


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Set 2009, 23:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor edy.o » 17 Mai 2010, 07:09

Parabéns, pela iniciativa!!!

Tb sou de blu, mas ando de on!!!

Onde fica esse seu terreno?

Valew

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor renamaf » 17 Mai 2010, 14:48

Blz Edy

Fica na Rua General Osorio 880, o prédio que aparece no fundo das foto é de esquina com a General Osorio e com a Rua Tóquio.

Se quiser visitar mesmo assim, de umas passada nos findes que estaremos lá sempre que possivel!!

Abraçoss


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Set 2009, 23:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor edy.o » 17 Mai 2010, 15:08

opa

apareço sim!!! moro bem perto (Rua Bahia)

quem sabe não compro um off né!!!

hehehe

valew

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor avereza » 17 Mai 2010, 16:20

E aí Renato,

Cara primeiro queria te dar os parabéns pela iniciativa, o terreno é ótimo e o projeto é show de bola, vai ficar muito bacana essa pista, pena que moro muito longe daí senão com certeza eu daria uma forcinha pra voces e depois a gente botava aquele peguinha de SC8 pra inaugurar...
Eu já tentei fazer uma pista e sei o quanto é difícil e desgastante, por isso te dou a maior força e um dia quem sabe a gente ainda faz uma copa de short courses nessa pista aí???

É isso aí força no seu projeto!!!

Um abraço.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor renamaf » 17 Mai 2010, 20:46

edy.o escreveu:opa

apareço sim!!! moro bem perto (Rua Bahia)

quem sabe não compro um off né!!!

hehehe

valeu


Com certeza... estamos com um projeto paralelo ai juntamente com a Team Associated... quem sabe voce ja não fecha ai uma SC8 ou RC8T.. hein.. rss

Abss

avareza escreveu:E aí Renato,

Cara primeiro queria te dar os parabéns pela iniciativa, o terreno é ótimo e o projeto é show de bola, vai ficar muito bacana essa pista, pena que moro muito longe daí senão com certeza eu daria uma forcinha pra voces e depois a gente botava aquele peguinha de SC8 pra inaugurar...
Eu já tentei fazer uma pista e sei o quanto é difícil e desgastante, por isso te dou a maior força e um dia quem sabe a gente ainda faz uma copa de short courses nessa pista aí???

É isso aí força no seu projeto!!!

Um abraço.


Obrigado pela força... esperamos que o projeto saia dentro dos previstos... se fecharmos com todos nossos apoiadores (principalmente Red Bull e Team Associated) vamos comecar a fazer o primeiro campeonato de Short Course do Brasil... informação em primeira mão hein!!! rsss Mas é um projeto a longo prazo, primeiramente vamos terminar a pista!!!

Nesse domingo a chuva atrapalhou, se essa semana der um sol pra secar no porximo finde mãos a obra novamente e com certeza virá mais fotos!!!

Absss


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor avereza » 17 Mai 2010, 21:37

renamaf escreveu:
edy.o escreveu:opa

apareço sim!!! moro bem perto (Rua Bahia)

quem sabe não compro um off né!!!

hehehe

valeu


Com certeza... estamos com um projeto paralelo ai juntamente com a Team Associated... quem sabe voce ja não fecha ai uma SC8 ou RC8T.. hein.. rss

Abss

avareza escreveu:E aí Renato,

Cara primeiro queria te dar os parabéns pela iniciativa, o terreno é ótimo e o projeto é show de bola, vai ficar muito bacana essa pista, pena que moro muito longe daí senão com certeza eu daria uma forcinha pra voces e depois a gente botava aquele peguinha de SC8 pra inaugurar...
Eu já tentei fazer uma pista e sei o quanto é difícil e desgastante, por isso te dou a maior força e um dia quem sabe a gente ainda faz uma copa de short courses nessa pista aí???

É isso aí força no seu projeto!!!

Um abraço.


Obrigado pela força... esperamos que o projeto saia dentro dos previstos... se fecharmos com todos nossos apoiadores (principalmente Red Bull e Team Associated) vamos comecar a fazer o primeiro campeonato de Short Course do Brasil... informação em primeira mão hein!!! rsss Mas é um projeto a longo prazo, primeiramente vamos terminar a pista!!!

Nesse domingo a chuva atrapalhou, se essa semana der um sol pra secar no porximo finde mãos a obra novamente e com certeza virá mais fotos!!!

Absss


Beleza, pode contar comigo, mesmo que seja só como espectador...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor Vini_polezer » 17 Mai 2010, 21:55

Renan.....parabéns pela iniciativaaa!!!!! O esforço no começo vai ser grande, mas insista na brincadeira pois no final a recompensa vale a pena demaisssss!!!!!

Digo isso pois também construí no braço uma pistinha ao lado de casa e posso dizer que foi uma experiencia mt legal!!!! tanto durante quanto depois acelerando!!!!

é isso aí!!!! pena que sou do interior de sampa, senão teria o maior prazer em ajudar nas capinagens!!! aheuaheu!!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor amprochmann » 17 Mai 2010, 22:58

Parabéns pelo projeto e iniciativa. Só um conselho: tenta fazer a largura da pista um pouco mais larga, principalmente na reta.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor renamaf » 20 Mai 2010, 03:59

Muita chuva essa semana, sem condicoes de tocar as obras!!! :(

Abraços!!


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 714
Registrado em: 12 Mai 2009, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Pista Off-Road - ABARC - BLUMENAU/SC

Mensagempor avereza » 04 Jun 2010, 00:22

E aí Renato, como que tá o projeto? Ainda parado por causa das chuvas? Manda mais fotos aí!

Um abraço.


André Vereza

 SC8 / RC4WD Defender D90      .28 PRO / BRUSHED 35T      XP3D      Byron / NiMh      SC Truck / Crawler      Arraial do Cabo - RJ

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes