Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Vini_polezer » 15 Jun 2010, 23:55

Pessoal.....muito boa a iniciativa com certeza!!! Se a prefeitura está mostrando interesse então com certeza pode sair algo concreto desse projeto!! Estou também junto a prefeitura de minha cidade lutando para termos uma pista off-road, e a coisa apesar de ser muito burocrática e demorada está se tornando realidade!!! Já estamos com a área e o projeto, faltando apenas executar a obra!!! em breve postarei fotos de todo processo aqui no rcmasters!

A dica que eu dou e que funcionou aqui é que políticos são muito ligados em numero de pessoas e por isso tentem reunir o máximo de pilotos possível(ou pelo menos dizer que tem heheh) pois no fim das contas, quanto mais gente mais votos rsrs....a persistencia também é importante, mas principalmente...tenham PACIENCIA...pois depender de prefeitura é complicado!! muita burocracia sempre!

Espero que sampa tenha mais um espaço para a pratica de automodelismo!!! Com ctz isso só trás benefício pra cidade e pra gente!!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3032
Registrado em: 27 Jun 2008, 23:00
Localização: SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor Gondo » 16 Jun 2010, 00:52

Pode anotar meu nome ai pra pidta de off do ABC.. Precisando de ajuda eh só falar.

Como referencia, meu nome nao esta na lista do Poli.




 MBX6T/ Baja 5B SS      Tekin RX8/ MM 2200/ 26 cc      DX3S      Cerveja e whisky      Pro-line/ Bulldog      Pro-line/ Crimefighter/ AKA      A.P.P.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 535
Registrado em: 03 Mar 2010, 22:00
Localização: Santo André - SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor DionisioPrado » 14 Jul 2010, 17:25

Mais um interessado nesta pista... Fica bem próximo da casa dos meus pais e seria uma mão na roda poder andar de off por aqui...

qquer coisa podem avisr por e-mail: drdionisio@odontoprado.com.br.

Meu nome também não se encontra na lista do POLI, apesar de sempre que dá estar andando por lá... Principalmente depois que fomos impedidos de andar no SCSRacers (Carrefour São Caetano).

abraços a todos, e o que precisarem pode contar comigo tb.

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 80
Registrado em: 19 Nov 2012, 21:00
Localização: sao bernardo-SP

Re: Praça Próximo ao Extra / Mercedes - ABC

Mensagempor thyagoatz » 16 Set 2013, 03:05

A ideia ainda ta de pe?

Estou interessado na ideia, pode colocar meu nome na lista




 GS Racing Storm Avenger      .21 GS      3PK FUTABA      BYRON      CPARC

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes