Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora sai)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora s

Mensagempor Vini_polezer » 10 Dez 2010, 15:37

Marcelosi escreveu:Mais Fotos??!!!

A pista ta liiinda!!! Parabéns pelo trabalho e pelo projeto!!

O traçado parece excelente! Quero ver os saltos..

Abraço,
MarceLOSI



Marcelo...valeu pelos comentsss!!! fico contente que curtiu!! Essa semana trabalhamos mais um pouco na pista e creio que terça-feira estarei postanto fotos novas dos saltos que já foram mexidos e tb dos que estão em fase de construção!!!

É isso aí...em breve mais uma pista pra região de campinas e piracicaba!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:00
Localização: Araras SP

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora sai)

Mensagempor Madalão » 05 Jan 2011, 21:38

gostaria de saber se a pista já se encontra en funcionamento ? se sim como faz p/ andar nela, é municipal, alguma associação toma conta, tem tarifa diaria, sou de Araras, estamos tentando uma aqui com a prefeitura cedendo somente o terreno mas ta dificil de sair, OBRIGADO Madalão.




 Thunder tiger EB4/MBX5T      novarossi toronero      tactic 2.4/ HK 310 / HK gt2      byron/ odonel      lynx      Sintec/ aka      Araras

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora sai)

Mensagempor Vini_polezer » 06 Jan 2011, 10:32

Madalão escreveu:gostaria de saber se a pista já se encontra en funcionamento ? se sim como faz p/ andar nela, é municipal, alguma associação toma conta, tem tarifa diaria, sou de Araras, estamos tentando uma aqui com a prefeitura cedendo somente o terreno mas ta dificil de sair, OBRIGADO Madalão.


Olá Maladão!!! A pista está com as obras pausadas em virtude da prefeitura, que no fim do ano priorizou outras obras(promessas) e ñ disponibilizou máquinas pra gente......infelizmente prefeitura é assim, tem que ter MUIIITAAAAAAA PACIENCIAA!!!

Porém semana que vem voltarei a entrar em contato para ver "disponibilidade" de máquina para que possamos dar continuidade nas obras!!!

O que aconselho vc para conseguir esse apoio é tentar um contato dentro da prefeitura que seja influente e consiga contato direto com o prefeito!!! Isso é muito importante para que de tudo certo!!! Também é importante um número grande de praticantes na cidade pois o político quer sempre agradar pra ganhar votos!!!!

Ahhhhhhh....e principalmente.....PERSISTENCIA E PACIENCIA!!!! Em sbó mesmo foi nos cedido 3 terrenos que ñ deram certo até chegarmos finalmente nesse onde conseguimos nos estabelecer!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora sai)

Mensagempor Vini_polezer » 11 Jan 2011, 12:56

Opaaaaaaaaaaaa....novidade no ar!!!

Já estamos com a ligação de um ponto de Água feito pelo DAE na pista!!!!! Ou seja...temos água para trabalhar no cirquito e ninguém mais vai comer poeira!!!

Quem sabe se todos tiverem afim de ajudar ñ teremos a pista "pronta" até o fim de Janeiro!!! Eu pretendo dar um intensivão por lá e conto com a ajuda de todos!


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Fev 2010, 21:00
Localização: Araras SP

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora sai)

Mensagempor Madalão » 31 Jan 2011, 20:37

E ai como vai indo o processo de construção da pista, as chuvas estão atrapalhando ou aos poucos vai tomando forma ?




 Thunder tiger EB4/MBX5T      novarossi toronero      tactic 2.4/ HK 310 / HK gt2      byron/ odonel      lynx      Sintec/ aka      Araras

Piloto
 
Mensagens: 116
Registrado em: 23 Jan 2011, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora s

Mensagempor Wanslay » 15 Ago 2011, 19:41

:D :) :o 8) :P :idea:



Pessoal a pista de automodelismo de Santa Barbara d Oeste ja tem algumas rampas e costelinhas, foi feito toda de terra saibro......não leventa poeira alguma.
8)
Tem banheiros e agua....pra quem gosta de aero modelismo, ja tem pista asfaltada...(um trecho)e regras........

Pessoal se reune todo sabado e domingo.... :roll: .por volta das 14:00hs.


E domingo dia 21/08/2011 tera inauguração com prefeito e exposição e demonstração de modelista e suas máquinas. Tera tambem um espaço com brinquedos recreativos para a criançada.

21/08/2011 A partir das 10:00hs
:P

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Set 2008, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora s

Mensagempor thomas.vx3 » 15 Ago 2011, 23:49

Wanslay escreveu::D :) :o 8) :P :idea:



Pessoal a pista de automodelismo de Santa Barbara d Oeste ja tem algumas rampas e costelinhas, foi feito toda de terra saibro......não leventa poeira alguma.
8)
Tem banheiros e agua....pra quem gosta de aero modelismo, ja tem pista asfaltada...(um trecho)e regras........

Pessoal se reune todo sabado e domingo.... :roll: .por volta das 14:00hs.


E domingo dia 21/08/2011 tera inauguração com prefeito e exposição e demonstração de modelista e suas máquinas. Tera tambem um espaço com brinquedos recreativos para a criançada.

21/08/2011 A partir das 10:00hs
:P


Wanslay, qual a localização da pista? Não é aquele terreno que fica nas margens da Rod.Luiz de Queiroz?? Passa um mapinha pra gente de Sp fazer uma visita rsrs
Abs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: Nova pista em Santa barbara d'Oeste-SP (será que agora s

Mensagempor Vini_polezer » 16 Ago 2011, 01:32

thomas.vx3 escreveu:
Wanslay escreveu::D :) :o 8) :P :idea:



Pessoal a pista de automodelismo de Santa Barbara d Oeste ja tem algumas rampas e costelinhas, foi feito toda de terra saibro......não leventa poeira alguma.
8)
Tem banheiros e agua....pra quem gosta de aero modelismo, ja tem pista asfaltada...(um trecho)e regras........

Pessoal se reune todo sabado e domingo.... :roll: .por volta das 14:00hs.


E domingo dia 21/08/2011 tera inauguração com prefeito e exposição e demonstração de modelista e suas máquinas. Tera tambem um espaço com brinquedos recreativos para a criançada.

21/08/2011 A partir das 10:00hs
:P


Wanslay, qual a localização da pista? Não é aquele terreno que fica nas margens da Rod.Luiz de Queiroz?? Passa um mapinha pra gente de Sp fazer uma visita rsrs
Abs


Olá tomas, Depois de muito esforço, sacrifício, dor de cabeça, enchessão de saco, falta de apoio, paciencia e muita luta, NÃO CONSEGUIMOS NADA com o cirquito relacionado a este tópico! Uma grande DECEPÇÃO, principalmente pra mim que fui o idealizador da idéia e o que mais correu atrás. Fica aqui o exemplo pra quem pretende ir atrás de Prefeitura pra construir sua pista de automodelismo.....muita PACIENCIA com POLÍTICOS e não esperem muito de NINGUÉM, inclusive do POVO....

Agora surge uma luz no fim do túnel, que é a AMB, associação de modelistas Barbarenses, um clube que recentemente conseguiu um espaço para prática de Aero e Automodelismo em Santa Barbara....

Eu sei que eles tem Orkut, mas ñ tenho mais nenhuma informação a respeito, por isso ñ sei passar mais informações e inclusive não conheço pessoalmente o local.....após a decepção migrei de vez pra paulínia e estou MUITO SATISFEITO desde ENTÃO kkk!!

Mas está aí um esclarecimento ok...

Abração


http://www.modelismorc.com.br/
Imagem

 Losi eight EU/eight-T/Revinho      Plus 4c Team/losi RTR/Brushles      Dx3s      Byron Gen. 2/ Zippy lipoly      Torch racing - Paulínia

Anterior

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes