PAULINIA TORCH RACING

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor flaviofdv » 11 Nov 2010, 06:45

A PARTIR DE HOJE QUEM ESTIVER AFIM DE FICAR SOCIO DA PAULINIA TORCH RACING NAO VAI MAIS TER A JOIA DE 150,00 E A MENSALIDADE PASSA A SER DE 50,00 REAIS MES.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 435
Registrado em: 13 Set 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor jls.filho » 11 Nov 2010, 08:39

esse preço é promoção, ou é definitivo ??
agora cabe no orçamento, pode considera mais um pra atrapalha então...


Imagem


Os que valorizavam o pódio mais do que a disputa não são dignos de subir nele.....

 Hot Bodies D812      Stock: RB Fire - reserva: out      M11 FHSS      MK 30 Extra      HB - Trick Body      HB Tires      Paulinia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor flaviofdv » 11 Nov 2010, 08:44

BLZ FALE COM MARCELO ENTRE NO OUTRO TOPICO DA PISTA


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor eders » 11 Nov 2010, 14:27

Ai sim hein, ótima notícia!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor rbergamo » 11 Nov 2010, 14:54

Olha o presidente.....! como ta bonzinho! eta menino danado de bom. :palmas:




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Avatar do usuário
Mensagens: 7
Registrado em: 30 Jul 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor fabiopaulinia » 12 Nov 2010, 09:39

É dando que se recebe!!! :P :evil:


Paulinia Torch Racing

 Himoto/Thunder Tiger / Savage      .18 /.28 / .36      2.4      MK Fuel      Himoto/Thunder Tiger / Savage      de borracha      Paulinia Torch Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor flaviofdv » 17 Nov 2010, 08:58

20/11 sabado pega pra capa vao ve os rr na pista


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto
 
Mensagens: 119
Registrado em: 18 Out 2010, 22:00
Localização: sumaré - sp

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor elbaboni » 30 Nov 2010, 15:43

E aí galera... Tô passando pra deixar um oi...
E sabadão se o Pedrão ajudar estarei lá de novo... abraços




 Losi 8ight EU      GO/O.S.      :radio:      Speed Blend      Losi      AKA      Terra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor Suckow » 01 Dez 2010, 02:07

Beleza Enderson , com certeza o pedrão vai nos ajudar , a respeito dos pneus eu sei que no shoping dom pedro tem e se vc for depois das 14:00 você procura o Leandro é um gordinho baixinho de bigode gente finissima e fala que você é socio e pede um super desconto para ele ....

Você sabe que temos outro forum de pista também como paulinian torch racing lá é onde a turma tira uma casca do outro entre lá só piada ...

è um dos foruns mais visitados do rc .....

Você falou com a turma da pedreira para ir até a pista , convida a galera , vc viu que a turma é bacana , o que achou .........

Abraço Marcelo Suckow


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor flaviofdv » 03 Jan 2011, 16:38

E AI MARCELO JA ESTA COM AS AGULHAS PRONTAS......O JAPA FALOU Q MANDOU TURBINAR O MOTOR DO BUGGY................BOBIOU TOMA PAU


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 326
Registrado em: 15 Mai 2010, 23:00
Localização: Campinas-SP

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor eders » 03 Jan 2011, 16:58

Suckow escreveu:Beleza Enderson , com certeza o pedrão vai nos ajudar , a respeito dos pneus eu sei que no shoping dom pedro tem e se vc for depois das 14:00 você procura o Leandro é um gordinho baixinho de bigode gente finissima e fala que você é socio e pede um super desconto para ele ....

Você sabe que temos outro forum de pista também como paulinian torch racing lá é onde a turma tira uma casca do outro entre lá só piada ...

è um dos foruns mais visitados do rc .....

Você falou com a turma da pedreira para ir até a pista , convida a galera , vc viu que a turma é bacana , o que achou .........

Abraço Marcelo Suckow

Fala galera, também estou passando só para avisar que sabadão estou lá também! hehe

Ha sobre o pneus Enderson, eu acho que na loja da Torch você encontra mais em conta que no Shopping D.Pedro, última vez comprei lá um jogo com rodas e paguei r$110,00.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 653
Registrado em: 21 Abr 2010, 23:00
Localização: paulinia sp

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor flaviofdv » 14 Fev 2011, 21:00

VEM AI A COPA PAULINIA RACING....PREPARAM OS DEDOS


Imagem

 TLR TRUGGY      NOVAROSSI      4PKS FUTABA      ODONEELL      MION PINTURAS      AKA      NEW PAULINIA RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 507
Registrado em: 05 Mar 2009, 22:00
Localização: Americana, São Paulo

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor Vini_polezer » 14 Fev 2011, 21:10

flaviofdv escreveu:VEM AI A COPA PAULINIA RACING....PREPARAM OS DEDOS


Demorou hein flávio!!! Tenho idéia de fazer um campeonato regional faz tempo já, mas como ñ tenho muito tempo pra dedicar ainda ñ corrí atrás!!!

Temos algumas opções legais pra montar essa copa....poderia ter etapas em paulínia, Rio Claro(pista está sendo reformada), lá na Don Racing em Cotia, Cravinhos tb seria uma opção apesar de estar mais lonje....além de Jundiaí!

acho mais é que temos que amadurecer a idéia SIMMM e montarmos um campeonatinho pra todo mundo participar!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Abr 2010, 23:00
Localização: Paulínia-SP

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor rbergamo » 14 Fev 2011, 21:19

na verdade vini o que a gente pensa.....é fazer so em paulinia mesmo, por enquanto.......tipo um sabado ou domingo.... o dia inteiro, estilo o que participamos em cotia, que por sinal funcionou muito bem!

vamos que vamos....o trofeu vai ser uma passagem pra Miami, mais 5mil dolares para gastar em automodelismo na Amain.




 Mugen MBX7      Novarossi 4btt/WC      M11x      Odonell Speed Blend      Mion Art`s      Pro Circuit/ AKA      www.pauliniaracing.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: PAULINIA TORCH RACING

Mensagempor Suckow » 09 Mar 2011, 20:16

Vamos gente começar a deixar a nossa pista nos triquis para podermos fazer o nosso I Campeonato e também sediar o Campeonato Paulista .

Vamos Diretoria tira o pé do chão, vai ,vai.......
Anexos
traçado novo 025.jpg
traçado novo 025.jpg (76.96 KiB) Exibido 2785 vezes


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes