Cotia e proximidades !

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2009, 23:00
Localização: Cotia - SP

Cotia e proximidades !

Mensagempor racerx33 » 19 Nov 2010, 19:24

No final de semana passado eu estava com uma sede de andar de RC. Saí de carro procurando um "pedaço de asfalto" bom pra andar com o modelo.
Achei um espaço bem em frente a prefeitura de Cotia. É tipo uma praça grande e asfaltada onde provavelmente fazem exames para carta de motociclista durante a semana (tinha um "8" desenhado no chão..).

Andei lá por quase uma hora, com um on-road e um off-road. O asfalto não é um tapete, mas o carro on-road saiu ileso, sem riscos novos ! Achei melhor que o asfalto do Villa Lobos por exemplo.

Se alguem da região se interessar, dê continuidade ao tópico. pelo menos é mais um lugar para correr um pouco no domingo à tarde.
Qquer coisa combinamos uma brincada por lá.


Abraços,


Racer.X33 - Ricardo\r\nKyosho DBX\r\nPuma GTS 1800 (Full Scale)

 Mugen Seiki      Novarrossi      Hobbyking GT-2      Byron 20%      Linkx Cobra      Jacco      Butentã , Osasco, Pacaembú,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 581
Registrado em: 06 Jul 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Cotia e proximidades !

Mensagempor mzn3108 » 19 Nov 2010, 23:40

Já foi na Don Racing? Fica logo depois de Cotia, mas é só offroad. DBX anda bem lá.


# Mizuno #

Galpas Racing Indoor
www.galpas.com.br

 Revo/DBX/MLST/Mini-Z/TRF/Slash      TRX3.3/GXR18/EzRun 18T/PN70T      Ko Propo EX-10 Helios/HK GT-2      Byron/Lipo/R1Wurks(AAA)      Ralada      Original, Slick, Radial, etc      Don Racing/Galpas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: Cotia e proximidades !

Mensagempor hjs_silva » 22 Nov 2010, 08:11

legal ter mais essa opção... ontem eu estava no Don.... o cara é muito gente boa... vale a pena pagar os 20,00 reais lá...


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Avatar do usuário
Mensagens: 28
Registrado em: 12 Out 2009, 23:00
Localização: Cotia - SP

Re: Cotia e proximidades !

Mensagempor racerx33 » 22 Nov 2010, 10:19

Sim, Conheço a Don Racing !

Em que horário vocês costumam estar por lá ?
Vou de DBX mesmo


Racer.X33 - Ricardo\r\nKyosho DBX\r\nPuma GTS 1800 (Full Scale)

 Mugen Seiki      Novarrossi      Hobbyking GT-2      Byron 20%      Linkx Cobra      Jacco      Butentã , Osasco, Pacaembú,

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 172
Registrado em: 15 Ago 2010, 23:00
Localização: Embu das artes - Zona Sul - SP

Re: Cotia e proximidades !

Mensagempor hjs_silva » 24 Nov 2010, 19:06

cara eu vou de domingo chego as 9 da manhã... é muito bom.... dbx brinca legal lá... leva uns parafusos reservas do amortecedor ... rsrsrs ve ai marcamos um domingo... eu vou de nanda motor 21.. mas eu ainda sou novato estou apanhando um pouco... mas o que importa e isso mesmo conhecer pessoas novas e troca uma ideia... ate mais cara


hjs

 Kyosho FW6, G4 jr      GRX15      original      byron 20%      Caminhão, mb,      espuma e borracha      extra morumbi e outros

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 351
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Cotia e proximidades !

Mensagempor alethatty » 26 Nov 2010, 10:48

Vou de Inferno marcam um dia q estou lá tbm, sou frequentador da pistinha...

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes