Como fazer uma pista off-road com 19,7m x 37,4m?

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:00
Localização: Anápolis

Como fazer uma pista off-road com 19,7m x 37,4m?

Mensagempor eversonics » 29 Mar 2011, 18:46

Tenho uma área de 19.7 m x 37,4 m, para tentar fazer uma pista off-road! Gostaria de uma opinião de traçado, de largura da pista e essas coisas que envolvem a cosntruçao de um pistinha assim, quem puder me ajudar eu agradeço muitissimo!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Como fazer uma pista off-road com 19,7m x 37,4m?

Mensagempor Suckow » 30 Mar 2011, 06:32

Amigo você ira fazer uma pista para que tipo de carro ( Buggy , Truggy ou Monster) - savage revo tmax esses tipo. Sabe para ficar legal e dar para brincar largura minima 3.0M largura maxima 4.5m ,mas você tem que ver o tamanho de sua aréa porque dai não da para fazer um circuito.
Vai colocar rampa se for dependendo da monster ela pode aguentar ou quebrar agora buggy e truggy aguentam , para ficar legal coloque rampas baixa tanto para poder brincar com monster quanto com os buggys e truggys.

Me mande seu email que posso ajudar você a construir sua pista , faço um desenho e mando para você .

Mande por MP

Ficarei aguardando.


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 536
Registrado em: 23 Jun 2010, 23:00
Localização: Paulinia

Re: Como fazer uma pista off-road com 19,7m x 37,4m?

Mensagempor Suckow » 30 Mar 2011, 06:34

eversonics escreveu:Tenho uma área de 19.7 m x 37,4 m, para tentar fazer uma pista off-road! Gostaria de uma opinião de traçado, de largura da pista e essas coisas que envolvem a cosntruçao de um pistinha assim, quem puder me ajudar eu agradeço muitissimo!


Entre em nosso site ve o que você acha da nossa pista.

Marcelo Suckow.


Imagem

 TEAN LOSI      Ninja      Futaba      Odonnell 30%      Ursinho Body      Pro line      Paulínia Racing

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes