Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor brayan.restore » 17 Jun 2011, 14:50

Pessoal da galo loco.

Me add na lista de mais um (carregando no minimo uns 5 junto) competidor de floripa na pista de voces. Pois ficamos sabendo que houve uma etapa na pista de voces somente depois de ter acontecido por nosso ilustre colega Cristiano que nao avisa ninguem por medo.

Falando serio agora (Forest RC). Temos uma pista novissima em São José que conta com estrutura coberta, churrasqueira, padok, muita sombra. Futuramente estaremos realizando a primeira etapa 2011 com competidores em nivel amador/intermediario. E vamos contar com a visita dos amigos.

E da mesma forma esperamos que todas as etapas da pista GALO LOCO seja avisada para mim que fico como intermediario para carregar a tropa da equipe "Forest racing".


abraços a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 17 Jun 2011, 16:46

brayan.restore escreveu:Pessoal da galo loco.

Me add na lista de mais um (carregando no minimo uns 5 junto) competidor de floripa na pista de voces. Pois ficamos sabendo que houve uma etapa na pista de voces somente depois de ter acontecido por nosso ilustre colega Cristiano que nao avisa ninguem por medo.

Falando serio agora (Forest RC). Temos uma pista novissima em São José que conta com estrutura coberta, churrasqueira, padok, muita sombra. Futuramente estaremos realizando a primeira etapa 2011 com competidores em nivel amador/intermediario. E vamos contar com a visita dos amigos.

E da mesma forma esperamos que todas as etapas da pista GALO LOCO seja avisada para mim que fico como intermediario para carregar a tropa da equipe "Forest racing".


abraços a todos


Pessoal ai de Floripa é muito gente fina!!!

As estapas sempre acontence no segundo domigo de cada mes.

Me mande email por MP que sempre envio email com antecedencia das etapas.

Abraço




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 17 Jun 2011, 16:47

• Calendário

12 de Março
09 de Abril
01 de Maio
12 de Junho
10 de Julho
07 de Agosto
11 de Setembro
09 de Outubro
13 de Novembro
04 de Dezembro
Editado pela última vez por Diegoli em 26 Jul 2011, 15:16, em um total de 2 vezes.




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 17 Jun 2011, 16:49

É pra rolar uma corrida esse final de semana ai em floripa, na pista de canasvieiras.

Estou esperando mais informações.


Valeu!




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 882
Registrado em: 13 Jul 2009, 23:00
Localização: Floripa

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor doctord » 17 Jun 2011, 22:35

É isso ai! Vamo juntando a galera!
Diegoli, to te mandando email!
E a galera da pista de São José também é esperada no domingo lá em Canasvieiras!
Abs


TRT - Tigre Racing Team

 Mugen MBX7 e MBX6T-R      REDS      M11X      Byron 30%      by Brayan      AKA      SC e PR

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor brayan.restore » 17 Jun 2011, 23:41

doctord escreveu:É isso ai! Vamo juntando a galera!
Diegoli, to te mandando email!
E a galera da pista de São José também é esperada no domingo lá em Canasvieiras!
Abs


vai uma turma la sim, menos eu que meu carro está capenga sem um amortecedor.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 18 Jun 2011, 10:17

doctord escreveu:É isso ai! Vamo juntando a galera!
Diegoli, to te mandando email!
E a galera da pista de São José também é esperada no domingo lá em Canasvieiras!
Abs


Duda, não recebi seu email.

Abraço




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 26 Fev 2008, 22:00
Localização: Brusque-SC

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Zucco » 03 Jul 2011, 21:38

Dae rapazeada, exatamente mais uma semana para nossa próxima prova, vamos levantar poeira e torcer p/ a urucubaca não estar grudada em ninguem, abraço e boa sorte p/ todos que vierem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 05 Jul 2011, 11:46

E isso ai...

Vamos para a 5ª etapa do campeonato que esta pegando fogo.

Pessoal ja está preparando as jaquetas e aquecedores pq o frio chegou. Mais a prova vai esquentar.

Abraço!!!!




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Demonti » 11 Jul 2011, 13:11

Aí pessoal, show de bola esta 5ª etapa do campeonato. Foi minha primeira participação em corridas de campeonato, estou ainda com dor no braço esquerdo de tão tensa que foi a corrida. Foi muito massa. Parabéns a todos que participaram ou estiveram presentes na pista para prestigiar mais esta etapa. Abraço, até mais.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 11 Jul 2011, 13:30

Demonti escreveu:Aí pessoal, show de bola esta 5ª etapa do campeonato. Foi minha primeira participação em corridas de campeonato, estou ainda com dor no braço esquerdo de tão tensa que foi a corrida. Foi muito massa. Parabéns a todos que participaram ou estiveram presentes na pista para prestigiar mais esta etapa. Abraço, até mais.


Tavas escondendo o jogo hein.... largou em 4º e logo ja abriu e ganhou a prova.

Foi uma ótima corrida, pessoal de floripa mais uma vez compareceu em peso e mandou bem.

Logo mais boto fotos e o resultado da prova!!!!




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor brayan.restore » 11 Jul 2011, 15:03

Muito legal esta etapa. A pista Forest RC mais uma vez marcando as ultimas colocações mas com muita alegria...hehehe...

Gostamos muito da pista, com bom nivel tecnico e muito rapida. E temos certeza que cada vez mais ganhamos novos amigos modelistas.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Demonti » 11 Jul 2011, 16:14

Diegoli escreveu:
Demonti escreveu:Aí pessoal, show de bola esta 5ª etapa do campeonato. Foi minha primeira participação em corridas de campeonato, estou ainda com dor no braço esquerdo de tão tensa que foi a corrida. Foi muito massa. Parabéns a todos que participaram ou estiveram presentes na pista para prestigiar mais esta etapa. Abraço, até mais.


Tavas escondendo o jogo hein.... largou em 4º e logo ja abriu e ganhou a prova.

Foi uma ótima corrida, pessoal de floripa mais uma vez compareceu em peso e mandou bem.

Logo mais boto fotos e o resultado da prova!!!!


Que isso, eu dei foi sorte, he he he he.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor brayan.restore » 11 Jul 2011, 23:46

Tive que correr de buggy emprestado, sem mesmo ter muita experiencia em buggy...da proxima vou correr com meu truggy claro se permetirem

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 509
Registrado em: 26 Out 2009, 21:00
Localização: Brusque - SC / BR

Re: Pista GALO LOCO RACING - Santa Catarina/Brusque

Mensagempor Diegoli » 12 Jul 2011, 12:34

Foto do pódio e tabela de classificação 5ª etapa

Foto pódio
Imagem

Tabela classificação
Imagem

Quero agradecer a todos que mais uma vez aceleraram forte e fizeram bonito, ajudando a engrandecer o nosso humilde evento da pista Galo Loco.

Agradeço mais uma vez ao pessoal de floripa que veio em peso e mostraram que pilotam muito e também mais uma vez ao "Caveira" da loja Hobby Express que desde inicio vem nos prestigiando.

Abraço a todos e que na 6a etapa estejamos todos juntos novamente fazendo a festa.

Ate dia 07 de Agosto!!!!!

*quem tiver fotos pode postar aqui*




 Slash 4x4 Roller Roll      VXL      AirTronics M11x      2s/3s      Short Course      Galo Loco SpeedWay-Brusque/SC

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes