Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 521
Registrado em: 24 Jul 2011, 23:00
Localização: Goiânia

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor becao » 02 Set 2011, 23:38

Noooosa, quem me dera ter uma pista tão top assim aqui em Goiânia, aqui falta muito essas coisas, fico triste com isso.
Parabéns para vocês, está show!


Hobby King Buddy Codes: http://rcsearch.info/hobbyking/buddy/?u=AndreDal

 Kyosho Inferno Neo Race Spec      KE .25      Syncro KT-201 Set      Rapicon 25%/9%      Original      AKA Offroad

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 03 Set 2011, 00:11

becao escreveu:Noooosa, quem me dera ter uma pista tão top assim aqui em Goiânia, aqui falta muito essas coisas, fico triste com isso.
Parabéns para vocês, está show!


obrigado becao!!
está convidado a conhecer caso venha a floripa!!!!
abraço!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 175
Registrado em: 25 Mai 2009, 23:00
Localização: florianopolis

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor brayan.restore » 05 Set 2011, 12:24

vitorrc escreveu:Legal a pista, não vi pessoalmente, mas pelas fotos parece irada.
Uma pena o valor 'simbólico' ser de 30 reais por dia de uso.
Eu vou dar um pulinho lá um dia para brincar (free primeira vez) e depois devo andar mesmo no barro, loteamentos e etc.
Acho muito caro 30 reais, não pelo valor em si.

Do mais, é isso ai, curtir o automodelismo que é o que todos aqui curtem.
Espero correr com a galera uma vez ou outra.

Abraços



é complicado falar que 30 reais é caro, mas acaba sendo mais valido vc ser mensalista por 50 pila do que pagar um dia por 30 pila.
Esse valor acaba sendo meio simbolico levando em consideração que vc gasta esse 30 reais em apenas uns 4 tanques usado em um terreno qualquer sem a emoção de acertar a mesa ou pular 3 costelas de uma vez.

De 0 a 80 anos o que muda é o quanto vc gasta no brinquedo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor guilcm123 » 05 Set 2011, 13:09

vitorrc escreveu:Legal a pista, não vi pessoalmente, mas pelas fotos parece irada.
Uma pena o valor 'simbólico' ser de 30 reais por dia de uso.
Eu vou dar um pulinho lá um dia para brincar (free primeira vez) e depois devo andar mesmo no barro, loteamentos e etc.
Acho muito caro 30 reais, não pelo valor em si.

Do mais, é isso ai, curtir o automodelismo que é o que todos aqui curtem.
Espero correr com a galera uma vez ou outra.

Abraços


Vitor,

Pelo trabalho, dedicação e até pelo custo que tem fazer uma pista com a qualidade e estrutura que foi feita pelo pessoal da Forest, R$ 30 reais a diária para usar a pista não é caro. Nem tampouco os R$ 50 de mensalidade.

Se para você ter uma pista bem "projetada" e bem cuidada, com uma estrutura de apoio à disposição não faz diferença, é outra coisa...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 05 Set 2011, 13:34

sobre isso de ser caro ou nao..
EU ACHO barato 30,00 em relação ao que custa as outras coisas ao redor disso..
o carro, o combustivel, as peças...
fora a manutenção da pista...... (mão de obra manutenção, gandulas, material para manutenção, e o investimento da pista)

mais eh sempre assim, neguinho gasta 2000 pra comprar um carro, gasta 300,00 por mes (gasolina + manutenção) e nao gasta 50,00 por mes p/ andar na pista...

se 30,00 por dia (pode andar o dia inteiro) pra ir andar com todo o gasto e preparo que tem ao redor disso (como disse anteriormente)... então um show, uma partida de futebol, ou o estacionamento do shopping, é o que?!!

o negocio eh botar pneuzinho on road e andar na beiramar...

kkkkkkkk!


Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road

 Mugen Mbx6R US      O.S. 21 Xzb speed      M11x      30%      sobra de tintas..      AKA      Forest / São José

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor guilcm123 » 05 Set 2011, 13:44

flaviogoedert escreveu:o negocio eh botar pneuzinho on road e andar na beiramar...

kkkkkkkk!


Amigo Flávio,
Eu faço isso... mas não é pra deixar de pagar a diária da pista não... hehehe
Também gosto de andar no asfalto - são carros totalmente diferentes, e hoje não temos outra opção senão a beiramar...
Só pra esclarecer... hehehe

E vida longa à Forest!

Abraço.


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 05 Set 2011, 13:59

guilcm123 escreveu:
flaviogoedert escreveu:o negocio eh botar pneuzinho on road e andar na beiramar...

kkkkkkkk!


Amigo Flávio,
Eu faço isso... mas não é pra deixar de pagar a diária da pista não... hehehe
Também gosto de andar no asfalto - são carros totalmente diferentes, e hoje não temos outra opção senão a beiramar...
Só pra esclarecer... hehehe

E vida longa à Forest!

Abraço.



kkkkkk!
eu seu que não é por isso guilherme..
falei isso só pra brincar com o pessoal!!..
eu comecei no hobby a pouco tempo, nem conheço os on road.. não sei te dar opinião se eu gosto, ou não...

falei só pra brincar com o pessoal mesmo, vai que eles acham ruim de eu ser tão "direto"! kkkkk!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor guilcm123 » 05 Set 2011, 14:10

Tranquilo, amigo... fica frio... hehe

Fim de semana deve ter sido bom na pista de novo... mas novamente estava viajando, e não pude aparece por lá...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 05 Set 2011, 15:15

deu uns grandes pegas...
show de bola!!
estamos planejando um campeonato p/ fim deste mês, ou p/ o início do proximo..
topas?


Flávio Goedert
ACAOFF - Associação Catarinense de Automodelismo Off-Road

 Mugen Mbx6R US      O.S. 21 Xzb speed      M11x      30%      sobra de tintas..      AKA      Forest / São José

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor anderaor » 06 Set 2011, 13:55

:D :D Sobre construir uma pista e mantê-la a velha história sempre se repete: 100% quer uma pista pra andar, 20% coloca a mão na pá e enxada e 10% contribui pra manutenção.

TODOS acham legal, mas a dor de cabeça de construir uma pista, com total infraestrutura e nao ter reclamação de que "o salto é muito alto", que "a sequencia de costelas tá errada" ou que "20 pila é muito caro", só os que suaram para idealizá-la é que sabem a decepção que dá quando esta tudo pronto e muitos desaparecem por nao querer contribuir.

Digo contribuir por que R$20,00/ R$30,00 é uma contribuição para mantê-la, pois se comentarmos em quanto foi investido, ninguem acredita no custo de construir uma pista OFF ROAD.

Conheci a pista de São José faz duas semanas, e nao andei na mesma porque estava sem automodelo e estava chovendo, mas digo uma coisa: parabens aos idealizadores, pois esta muito bem projetada, drenagem perfeita (nao tinha uma poça sequer), barro da melhor qualidade (sem lama).

E pra finalizar................................BORA marcar uma etapa da aí na FOREST.

Abraço do caveira.


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 06 Set 2011, 14:10

anderaor escreveu::D :D Sobre construir uma pista e mantê-la a velha história sempre se repete: 100% quer uma pista pra andar, 20% coloca a mão na pá e enxada e 10% contribui pra manutenção.

TODOS acham legal, mas a dor de cabeça de construir uma pista, com total infraestrutura e nao ter reclamação de que "o salto é muito alto", que "a sequencia de costelas tá errada" ou que "20 pila é muito caro", só os que suaram para idealizá-la é que sabem a decepção que dá quando esta tudo pronto e muitos desaparecem por nao querer contribuir.

Digo contribuir por que R$20,00/ R$30,00 é uma contribuição para mantê-la, pois se comentarmos em quanto foi investido, ninguem acredita no custo de construir uma pista OFF ROAD.

Conheci a pista de São José faz duas semanas, e nao andei na mesma porque estava sem automodelo e estava chovendo, mas digo uma coisa: parabens aos idealizadores, pois esta muito bem projetada, drenagem perfeita (nao tinha uma poça sequer), barro da melhor qualidade (sem lama).

E pra finalizar................................BORA marcar uma etapa da aí na FOREST.

Abraço do caveira.


Caveira,

Show de bola tuas observações.
É tudo isso que tu colocou aí mesmo... e quanto a pista, sempre tem o que melhorar.. SEMPRE! Mais estamos começando, 3º mes de pista.. e tentamos manter o melhor, pegamos muita chuva nos ultimos 2 meses!!
Falta instalar energia elétrica e os refletores, com a energia elétrica vai ter água (é de poço artesiano), melhorar banheiros, churrasqueira, comprar telemetria, dentre tantos outros.....
A idéia começou quando resolvi fazer uma pista pra brincar, juntou mais uns 4 amigos, e esses 4 amigos amigos trouxeram mais uns 4, que trouxeram mais uns 4 e assim foi....
A pista só vai continuar investimento a partir doq está, se tiver gente o suficiente p/ mante-la!!
Vamos tentar realizar um "campeonato" aqui na FOREST p/ outubro..
essas chuvas estão acabando com todas as expectativas.

ahh.. vamos marcar uma carne pra tu vir com o pessoal...
gostaria tambem da visita do pessoal da galo loco.
combinaremos melhor!!

forte abraço!

Flávio!!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 06 Set 2011, 14:28

Fotos da pista.

Direitos de nosso amigo Daniel Tavares!
Além de grande piloto, tem como hobby a fotografia.. que desempenha um serviço profissional!!!

Num final de semana desses...
Fotos dos automodelos de Azzi e Marcos Vill!!
Anexos
4.jpg
Salto da reta oposta...
4.jpg (48.65 KiB) Exibido 2164 vezes
2.jpg
2.jpg (64.89 KiB) Exibido 2164 vezes
1.jpg
Início da reta
1.jpg (71.39 KiB) Exibido 2164 vezes

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 176
Registrado em: 26 Set 2007, 23:00
Localização: Criciúma-SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor anderaor » 06 Set 2011, 15:55

:P show de bola a pista!

O negócio é a **&$dita chuva, que nao pára!


Dr.: CAVERA
Ja dizia meu tataravô, sobre saltos em automodelismo: "'ou emenda........... ou remenda!"""

 RB one R      RB FIRE      M11x, Savox HV      Powermaster 25/9      Bull One R      RB/RCW/Proline      GaloLoco/Fazenda/Asas/TNTeam

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 387
Registrado em: 04 Nov 2010, 21:00
Localização: Nova Trento - SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor Demonti » 06 Set 2011, 16:35

Boa tarde galera, primeiramente parabéns pela pista, realmente dá muito trabalho fazer e manter uma pista.
Além da pista Galo Loco - Brusque-SC, também frequento a pista TNTeam, em São João Batista (/viewtopic.php?t=38648) .
Está todo muido com muita vontade de conhecer a pista Forest RC, vamos esperar o tempo firmar. Podemos combinar de ir no dia do campeonato que estão preparando.
Qualquer coisa manda as informações quando definirem a data.

Abraço,

Maichel Demonti

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Jan 2011, 21:00
Localização: Floripa / SC

Re: Pista FOREST RC / SÃO JOSÉ -SC

Mensagempor flaviogoedert » 06 Set 2011, 20:20

Demonti escreveu:Boa tarde galera, primeiramente parabéns pela pista, realmente dá muito trabalho fazer e manter uma pista.
Além da pista Galo Loco - Brusque-SC, também frequento a pista TNTeam, em São João Batista (/viewtopic.php?t=38648) .
Está todo muido com muita vontade de conhecer a pista Forest RC, vamos esperar o tempo firmar. Podemos combinar de ir no dia do campeonato que estão preparando.
Qualquer coisa manda as informações quando definirem a data.

Abraço,

Maichel Demonti


claro!!
assim que estiver alguma data pronta aviso a vcs!
e quanto a visita da pista é só combinar e vir.. seram bem vindos!

abraço!!

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes