SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor leokp2008 » 12 Ago 2012, 21:57

Rmartins escreveu:aee to convertendo um carrinho e quando acabr vou lá ^^
e ai martins blz/ cara onde vc disse que andava de sabado mesmo?




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Rmartins » 12 Ago 2012, 22:01

Na SP-PARC quando era FRee

Agr to com um espaço que iremos montar uma pista

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor leokp2008 » 12 Ago 2012, 22:02

Rmartins escreveu:Na SP-PARC quando era FRee

Agr to com um espaço que iremos montar uma pista
onde?




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Rmartins » 12 Ago 2012, 22:03

Não irei atrapalhar o topico da pista aqui

Irei te mandar uma MP

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor cedois » 12 Ago 2012, 22:55

Rmartins escreveu:Não irei atrapalhar o topico da pista aqui

Irei te mandar uma MP



tá brincando... que andava lá quando era free.. e eu não te conheço ??


conhece futebol ??


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor cedois » 12 Ago 2012, 22:56

leokp2008 escreveu:
Rmartins escreveu:Na SP-PARC quando era FRee

Agr to com um espaço que iremos montar uma pista
onde?




esse Rmartins nunca andou na Sp-Parc.. ele sequer conhece a pista ..


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Rmartins » 12 Ago 2012, 23:11

cedois escreveu:
leokp2008 escreveu:
Rmartins escreveu:Na SP-PARC quando era FRee

Agr to com um espaço que iremos montar uma pista
onde?




esse Rmartins nunca andou na Sp-Parc.. ele sequer conhece a pista ..



Tenho video de eu andando ...Irei colocar no youtube ! :wink:

Video de minha ex savage

Se eu n me ingano quebrei o motor na pista .Por descuido meu hahaha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor rodrigomoschetto » 13 Ago 2012, 01:30

Em falar nisso a nossa pista continua cada vez melhor.

Contamos também com nosso colega Kaue, profissional da área, que cuida da pista, atende e presta toda assistência técnica para os colegas. Está na pista todos os dias para atender a todos.

Fora o churrasco que rola quase sempre que todo pessoal combina e se reúne.

Sábado, dia 11/08 tava muito bom com a compania de todos que lá estiveram. Muito papo, piada, risada, muitos pegas e muito aprendizado.

Durante a semana de 2a a 6a a noite o desafio fica ainda melhor.

Reforço aqui o convite a todos que pretendem brincar em um lugar pronto, com desafio, perto, seguro e com toda infraestrutura necessária para passar horas praticando nosso precioso hobbie.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 95
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:00
Localização: SP - Capital

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor RRibeiroA » 13 Ago 2012, 09:39

Bom dia a todos...

Ontem eu passei por lá para conhecer a pista..... Estava fechado certo!?!? Passei por volta das 16hs....

Eu estava na Rua Otto.... Entrei a Direita na Travessa Simit.... E em Seguida a primeira direta... Logo após o Canil da Policia..... (o caminhão de lixo estava limpando a rua)... heheheheh

A entrada é no portão logo após o canil da policia??? Ou seja, Terminou o Canil já começa a pista??? (estacionamento)... Se for isso, percebi que lá no fundo tinha um cercado...... E em frente esse portão temos um murão que é um barracão de alguma escola de samba... é esse o local!?!?!?

Aguardo confirmação para saber se fui ao local certo!!! hehehe To doido pra conhecer a pista!!!

Grande abraço...


Ricardo Almeida

 Savage 4.6      HPI - 4.6      2.4Ghz - HPI      Tornado 20%      PIck-up      Originais da Savage 5.9      Qualquer lugar de terra!!! rs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor percilio » 13 Ago 2012, 10:37

RRibeiroA escreveu:Bom dia a todos...

Ontem eu passei por lá para conhecer a pista..... Estava fechado certo!?!? Passei por volta das 16hs....

Eu estava na Rua Otto.... Entrei a Direita na Travessa Simit.... E em Seguida a primeira direta... Logo após o Canil da Policia..... (o caminhão de lixo estava limpando a rua)... heheheheh

A entrada é no portão logo após o canil da policia??? Ou seja, Terminou o Canil já começa a pista??? (estacionamento)... Se for isso, percebi que lá no fundo tinha um cercado...... E em frente esse portão temos um murão que é um barracão de alguma escola de samba... é esse o local!?!?!?

Aguardo confirmação para saber se fui ao local certo!!! hehehe To doido pra conhecer a pista!!!

Grande abraço...


O local é este mesmo, porém devido a feira que acontece aos domingo, a pista não abre.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor cedois » 13 Ago 2012, 10:43

RRibeiroA escreveu:Bom dia a todos...

Ontem eu passei por lá para conhecer a pista..... Estava fechado certo!?!? Passei por volta das 16hs....

Eu estava na Rua Otto.... Entrei a Direita na Travessa Simit.... E em Seguida a primeira direta... Logo após o Canil da Policia..... (o caminhão de lixo estava limpando a rua)... heheheheh

A entrada é no portão logo após o canil da policia??? Ou seja, Terminou o Canil já começa a pista??? (estacionamento)... Se for isso, percebi que lá no fundo tinha um cercado...... E em frente esse portão temos um murão que é um barracão de alguma escola de samba... é esse o local!?!?!?

Aguardo confirmação para saber se fui ao local certo!!! hehehe To doido pra conhecer a pista!!!

Grande abraço...





Ricardo.. bom dia ..


é exatamente esse local.. e como voce mesmo constatou.. por volta de 16 horas a limpurb, estava limpando a rua, por conta da feira, estamos tentando tirar a feira para dentro do terreno ao lado, estava até fácil. porem com o evento da formula indy, colocaram aquele monte de resto de carnaval no terreno que estava programada para ir a feira. o que atrasou um pouco a retirada da feira da rua da pista, por esse motivo que não funciona aos domingos, por ter dia que a feira acaba as 15.. dia as 16.. e a limpeza as vezes só permite entrar carro dentro da pista após 16.30. deixando pouco tempo para brincarmos..


mas o espaço é esse mesmo.. voce foi no lugar certinho..


contamos com sua presença...


abraços ..

Nelson Ce.dois


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 95
Registrado em: 12 Jan 2009, 21:00
Localização: SP - Capital

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor RRibeiroA » 13 Ago 2012, 11:28

Opa Nelson... td certo!?!?

Bacana... agora fico tranquilo pois já sei o local!!! hehehe

Estranho que no google e no GPS essa rua não aparece!!! rs rs Fui apenas com a referencia da Otto e da Simit....

Vou ver se consigo ir amanha (terça feira) após as 19hs.... caso eu não consiga... no sábado estarei cedinho....

Mais uma vez obrigado...

Abs


Ricardo Almeida

 Savage 4.6      HPI - 4.6      2.4Ghz - HPI      Tornado 20%      PIck-up      Originais da Savage 5.9      Qualquer lugar de terra!!! rs

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Fara » 30 Nov 2012, 15:20

Vi um post no Facebook de que a pista está fechada novamente... procede a informação? Existe chance de reabertura?




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 164
Registrado em: 12 Jan 2010, 21:00
Localização: são paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor cedois » 30 Nov 2012, 15:26

Fara escreveu:Vi um post no Facebook de que a pista está fechada novamente... procede a informação? Existe chance de reabertura?


Fara. está realmente fechada.. e dessa vez, acabou o meu gás.. acho muito dificil eu reabrir, ou mesmo autorizar que alguem faça isso .. estou totalmente desmotivado


Nelson
Sp-parc@hotmail.com

 Baja HPI 5B ss      26 cc      Spektrum DX 3      PODIUM com Motul      quebrada      Excavator      SP-PARC - Off Road - Sampa -ZN

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 245
Registrado em: 25 Nov 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo

Re: SP-PARC - OFF ROAD - SÃO PAULO - SP .

Mensagempor Fara » 30 Nov 2012, 15:32

Pô que chato Nelson, estava contando os dias pra voltar a andar lá, agora que acabei a reforma em casa...
Não deve ser fácil, acompanhei de longe, mas sei da sua luta para manter a pista aberta, sempre brigando.... uma pena.
Bom, ficarei na torcida pela reabertura da pista e tendo novidades nos avise.




 Hyper 7 / Sakura Zero      Xerun 2.200kv / Ezrun 5.5T      HK-310      Turnigy 4s /2s      Original / Dodge / Mazda      Losi XBT / Alpha / Xceed      Jundiaí / Pelezão / APPA

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes