Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor diegoscussiato » 03 Nov 2011, 22:53

Fala galera venho aqui comunicar e convidar os fãns de automodelismo que venham participar da nossa equipe CWB AUTOMODELISMO, nos encontramos todos domingos ( lugar modificado, migrando pra outro ainda nao definido)
Todas as informações de como chegar, os dias, os horários, fotos etc voces encontram no nosso site

www.cwbautomodelismo.com.br

podem ir com seus elétricos, nitro, on ou off não tem problema porque la queremos fazer amizade, andar juntos e o mais importante é a diversão.

aqui vai algumas fotos


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

é isso conto com vocês la!!!
abraço!!
Diego Scussiato Tomczyk.
Editado pela última vez por diegoscussiato em 13 Fev 2012, 01:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Set 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor lui_kliszcz » 04 Nov 2011, 13:31

Estou sempre lá!!!
Abraços Diego, e muito boa a iniciativa!!!
Abraços e nos vemos la Domingo.


Luiz Henrique Kliszcz

 Traxxas Slayer - HPI pro .18      3.3 - .18      hpi 2.4 - traxxas 2.4      Byron 20%      Honda Odissey - Slayer      Est. Tri. de Contas do PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor Brow-Foz » 04 Nov 2011, 20:56

boa noite,

Ótima inciativa, quando estiver por Curitiba, com certeza vou procurar vocês e o mesmo convite estendo à todos, que quando virem à Foz, entre em contato, aqui pelo fórum, nosso tópico "Pista Foz do Iguaçu".

Grato.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor diegoscussiato » 06 Nov 2011, 09:48

Brow-Foz escreveu:boa noite,

Ótima inciativa, quando estiver por Curitiba, com certeza vou procurar vocês e o mesmo convite estendo à todos, que quando virem à Foz, entre em contato, aqui pelo fórum, nosso tópico "Pista Foz do Iguaçu".

Grato.


opa concerteza...apareça la sim...e quando formos fazemos contato tbem...abraço!!

hj tem encontro la bora la galera

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor Bettini » 08 Nov 2011, 10:19

Curti, hein!!! Vou ver se apareço lá também, isto é, quando meu OFNA chegar. Já pensaram em pedir a alguém com cargo um espaço para a prática do hobby?


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor diegoscussiato » 08 Nov 2011, 10:30

Bettini escreveu:Curti, hein!!! Vou ver se apareço lá também, isto é, quando meu OFNA chegar. Já pensaram em pedir a alguém com cargo um espaço para a prática do hobby?


opa amigo isso apareca la sim..espaço la o que nao falta..
tem um gramadao tbem caso nao queira asfalto..

www.cwbautomodelismo.com.br tem mais informaçoes.!

entao sobre a pista estamos ainda com um proposta de uma pista particular off e on numa propriedade de um membro da equipe...mas como disse ainda estamos estudando a implantaçao.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 16 Fev 2011, 21:00
Localização: Paranaguá

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor B.C.Junior » 11 Nov 2011, 16:08

Bela Iniciativa... Parece legal o lugar einh.. quando subir a serra dou um pulinho ai pra dar uma olhada.... Parabens ai ...

Abço




 Serpent Cobra GT/Serpent 966      GO. RB.Novarossi- Maxpower      Futaba 3PK      O\'Donnell - Tornado      Alpha -      Alpha      Aeroparque - CAAR - Star

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 166
Registrado em: 30 Mar 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor saulo_zica » 03 Jan 2012, 00:34

pow concerteza vo procura vc ai so daq de araucaria tenho uma galerinha q anda vamo torra um nitro ai
falou abraço




 savage xl      5.9

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor Deymed » 30 Jan 2012, 14:59

Fala galera!

Domingo dei uma passada somente e não estava com o meu carro porque ele tá parado aqui, no próximo domingo vocês estarão lá novamente?

Estou iniciando agora no hobby e estou precisando de uma ajuda para regular o meu carro, até por isso que ele está parado...

Abçs




 Kyosho FW06, Traxxas Jato 3.3      GRX .18, TRX 3.3      HK-310, TQ      odonnell 20%

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 252
Registrado em: 01 Abr 2009, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor Bettini » 30 Jan 2012, 15:02

Deymed escreveu:Fala galera!

Domingo dei uma passada somente e não estava com o meu carro porque ele tá parado aqui, no próximo domingo vocês estarão lá novamente?

Estou iniciando agora no hobby e estou precisando de uma ajuda para regular o meu carro, até por isso que ele está parado...

Abçs


Todo sábado e Domingo a partir das 15h30min. Se quiser chegar antes, você ajuda o pessoal a arrumar a pista.


Motor a venda em LEILÃO!!!!

/viewtopic.php?t=42428

 LX1e      ESC HK 150A + TrackStar 2560KV      GT3B      Lipo 4S 50C 4,2Ah      Original      Originais      Nenhuma

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor Deymed » 30 Jan 2012, 15:11

Bettini escreveu:
Deymed escreveu:Fala galera!

Domingo dei uma passada somente e não estava com o meu carro porque ele tá parado aqui, no próximo domingo vocês estarão lá novamente?

Estou iniciando agora no hobby e estou precisando de uma ajuda para regular o meu carro, até por isso que ele está parado...

Abçs


Todo sábado e Domingo a partir das 15h30min. Se quiser chegar antes, você ajuda o pessoal a arrumar a pista.


Valeu Bettini, sábado apareço por lá e chego antes para ajudar a arrumar a pista até porque vou precisar da ajuda do pessoal para regular o carburador do meu carro, porque nem com reza brava consigo fazer ele pegar!

abraço

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor diegoscussiato » 30 Jan 2012, 15:21

chega la...e so se apresenta la ou procura EU ( diego) ou tbem o Luiz ....ajudamos vc sem problema




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor Deymed » 30 Jan 2012, 15:42

diegoscussiato escreveu:chega la...e so se apresenta la ou procura EU ( diego) ou tbem o Luiz ....ajudamos vc sem problema


Opa valeu Diego!! Vou aparecer lá sim...

Abçs
Deyvid

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor diegoscussiato » 01 Fev 2012, 23:10

http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... IA_ABhCrFc

ta ai mais um final de semana..estamos la sabado e domingo a tarde...agora fizemos ate pista com traçado diferente a kda semana....quem quise so aparece la e conheçe a galera...temos algumas normas de conduta para harmonia total do grupo...isso na hora vcs vao saber bem tranquilo.
quem quise tbem so pedi pra entra no grupo do facebook..

http://www.facebook.com/groups/193606007383686/

é isso ai...abraço

Avatar do usuário
Mensagens: 31
Registrado em: 13 Set 2011, 23:00
Localização: curitiba

Re: Equipe CWB AUTOMODELISMO - Curitiba -

Mensagempor lui_kliszcz » 01 Fev 2012, 23:33

A primeira norma é o valor de R$ 50,00 para os mais velhos tomarem uma breja uaHuaHAUhuAhuA brincadeira.
Bem pessoal, esperamos voces por la, quem estiver em Curitiba e num domingo estiver de bobeira, apareca por la, serão muito bem recebidos.!!!


Luiz Henrique Kliszcz

 Traxxas Slayer - HPI pro .18      3.3 - .18      hpi 2.4 - traxxas 2.4      Byron 20%      Honda Odissey - Slayer      Est. Tri. de Contas do PR

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes