Pistas ou associações em bh

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Out 2011, 23:00
Localização: Belo Horizonte MG

Pistas ou associações em bh

Mensagempor Gustavo.Bh1 » 13 Nov 2011, 12:16

Para o pessoal de BH e região... Existe alguma associação de RC em BHte ou região em MG? Não consigo informações sobre a Associação Mineira de RC. Se por ventura tiverem a informação de alguma, tenho interesse em participar. SOu iniciante em RC, categoria on road... Gostaria de verificar quem pratica aqui em BH para viabilizar algum grupo, caso não exista ainda...
Agradeço

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 311
Registrado em: 10 Jul 2006, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Pistas ou associações em bh

Mensagempor alissomalves » 01 Jan 2012, 13:30

Procura o pessoal da ByHobby (www.byhobby.com.br) o site esta em manutenção, há uns 3 anos que eu sei, mas tem o endereço da loja, ai eles te explicam como fazer.
Cara eu sou de Divinópolis, e sempre me prgunto porque em MG é mais difícil esse hobby que nos outros estados. Principalmente para a categoria onroad, que exige pista e tals, hpje estou no off, mas gosto mesmo é de onroad, mas em minas, eu não consegui me arranjar não. Boa sorte bem vindo ao Hobby.




 smartech Ferrari      Cy 26cc      hk 2.4 ghz      Podium      Buggy      Baja      L2 SUL / BRASILIA

Avatar do usuário
Mensagens: 43
Registrado em: 21 Mai 2009, 23:00
Localização: CONTAGEM - MG

Re: Pistas ou associações em bh

Mensagempor FABIOBUENO » 28 Jan 2012, 03:42

As quintas-feiras a noite, tem uma galera que se encontra no Parque Linear do Sarandi que fica na avenida Severino Balesteros, 1.300, em frente ao bairro Cabral. As vezes no sábado de manhã também aparece alguém. Até mais

Fábio Bueno

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 26 Jun 2009, 23:00
Localização: Patos de Minas

Re: Pistas ou associações em bh

Mensagempor chacaldepatos » 21 Jul 2013, 10:10

alissomalves escreveu:Procura o pessoal da ByHobby (www.byhobby.com.br) o site esta em manutenção, há uns 3 anos que eu sei, mas tem o endereço da loja, ai eles te explicam como fazer.
Cara eu sou de Divinópolis, e sempre me prgunto porque em MG é mais difícil esse hobby que nos outros estados. Principalmente para a categoria onroad, que exige pista e tals, hpje estou no off, mas gosto mesmo é de onroad, mas em minas, eu não consegui me arranjar não. Boa sorte bem vindo ao Hobby.


Bom dia pessoal ! Sou de Patos de Minas - MG ( 360 km de Divinópolis).
Realmente, aqui em MG é difícil.
Em nossa cidade, temos 12 amigos que rodam nos bichinhos.
Andamos em um estacionamento de um time de futebol.
O negócio é o bicho !!!
Temos 1/10 e 1/5 andando.
Grande abraço !


Conhecimento é para ser compartilhado

 Baja HPI      29 cc

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes