PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 16 Jul 2012, 20:56

Grande Antônio,

Foi recorde essa construção hein?
Legal mesmo, é assim que começa e iniciou muito bem.
Daqui pra frente só melhorias.

Avisa quando for ter uma corrida ai.

Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor ajceara » 16 Jul 2012, 22:39

Amigo Cleyton, realmente foi muito rápido a contrução da pista, desde a parte do traçado até o padoock, tudo isso decorrente da força de pessoas decididas e com ações determinadas, as quais tive a sorte de conhecer aqui em Mossoró, a turma aqui está sendo formada por um grupo forte de amantes do hobby. E se Deus quiser tentaremos permancer sempre com ações positivas e proativas para trazermos a Mossoró o sucesso do hobby que já é realidade no Ceará e aí em Natal.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 16 Jul 2012, 23:20

Antônio,

Segue fotos da minha pista aqui de Natal para os colegas de Mossoró conhecerem.

São duas pistas, a principal e uma menor ( auxiliar )


Cleyton Viana
Anexos
webdsc04221.jpg
pista auxiliar
webdsc04221.jpg (67.25 KiB) Exibido 1568 vezes


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 16 Jul 2012, 23:23

Segue mais fotos....
Anexos
webdsc04236.jpg
webdsc04236.jpg (81.3 KiB) Exibido 1566 vezes


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 17 Jul 2012, 00:38

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Anexos
web2012-06-21 15.30.54_resized.jpg
web2012-06-21 15.30.54_resized.jpg (112.87 KiB) Exibido 1557 vezes


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 17 Jul 2012, 00:43

Imagem


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor ajceara » 17 Jul 2012, 16:58

Quero uma hora acelerar nesta pista grande aí, ficou muito legal.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 17 Jul 2012, 18:04

Antônio,

Minha pista está a disposição sua e os demais amigos da cidade.
Quando vierem a Natal, não deixem de nos visitar.

Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor sdrubow » 24 Jul 2012, 00:33

que show de pista parabéns.


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 24 Jul 2012, 09:37

Sdrubow,

Convite estendido a você também, vindo Natal traga seu possante e entre em contato, terei o maior prazer em recebe-lo para passar pelo menos uma tarde queimando Nitro.

Cleyton Viana


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor sdrubow » 24 Jul 2012, 10:01

valeu Cleyton.
o Antonio corria aqui na pista em Foz do Iguaçu, pilotinho meia boca :) brincadeira

Pode deixar que indo pra Natal numas férias eu levo ele sim, mas pra gastar uns volts no lugar no nitro pode ser?

:)

Abraços


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 212
Registrado em: 25 Jan 2007, 21:00
Localização: Natal RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor cleyton » 24 Jul 2012, 10:12

kkkkkkkk

Pode sim, eu adoro elétricos, já tive, adaptei um MBX5 (mugen) para elétrico a alguns anos, quando não existia nada de kits de conversão.

Vendi porque estava sozinho, ninguém daqui se interessou em eletricos.

Depois disso fiz outra tentativa, comprei dois aí B4 pra correr em recife e Fortaleza, fiz até algumas corridas mas a categoria também acabou nessas duas cidades. Acabei vendendo os B4.

Fiquei feliz em saber que em Mossoró tem bastante elétrico ( Antônio me disse ), quem sabe agora o negocio pega novamente e de forma definitiva?

Então, o pilotinho meia boca ( risos ) está um piloto 3/4.... tá melhorando e muito !!! Frequenta o podium toda corrida !

Como faz muito tempo que eu não mexo com eletricos, me dá uma dica de que ESC/MOTOR e BATERIA são melhores hoje em dia.

Antigamente eu usava um Mamba MAX e depois um Monster com motor NEU 1515 e uma bateria 4S da Maxamps.

Abraço a todos


Cleyton Lima
Natal - RN
www.clrc.com.br

 Serpent Buggy,Truggy,Cobra GT      Novarossi      Airtronics MT-4      Maxy Fuels      www.clrc.com.br

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor ajceara » 24 Jul 2012, 15:40

sdrubow escreveu:que show de pista parabéns.


Olá amigo Bruno,

Que bom ver vc por aqui no nosso tópico, essa pista da página 2 é em Natal e a da página 1 é a daqui de Mossoró, cidade a qual estou morando, fizemos aqui com a mesma garra dos amigos aí de Foz.

Abraço e sempre conte com a gente por aqui, e suas idéias são sempre bem vindas como sempre foram aí em Foz.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor sdrubow » 24 Jul 2012, 22:13

Me diz uma coisa, esse solo daí é o que?? Terra ou Areia?? Fica muito sujo o carro?
Você lembra da terra vermelha daqui né, aquele negócio fica grudado no carro, só solta com trabalho duro.
cleyton, a marca boa é essa mesma que você colocou Mamba monster. Porém hoje tem muita coisa boa, e com preço mais acessível. Eu uso no offroad motor trackstar e esc turnigy com baterias Zippy. Tudo isso da www.hobbyking.com
No onroad eu uso esc ezrun e motor da mesma marca, são praticamente os mais baratos que existem, mas tem um ótimo rendimento.
Abraços


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 701
Registrado em: 15 Jan 2011, 21:00
Localização: Mossoró-RN

Re: PISTA OFF ROAD MOSSORÓ-RN

Mensagempor ajceara » 24 Jul 2012, 22:49

sdrubow escreveu:Me diz uma coisa, esse solo daí é o que?? Terra ou Areia?? Fica muito sujo o carro?
Você lembra da terra vermelha daqui né, aquele negócio fica grudado no carro, só solta com trabalho duro.
cleyton, a marca boa é essa mesma que você colocou Mamba monster. Porém hoje tem muita coisa boa, e com preço mais acessível. Eu uso no offroad motor trackstar e esc turnigy com baterias Zippy. Tudo isso da www.hobbyking.com
No onroad eu uso esc ezrun e motor da mesma marca, são praticamente os mais baratos que existem, mas tem um ótimo rendimento.
Abraços


Valeu pelas dicas Bruno, junto com Cleyton, vão ajudando a galerá aqui que andam de elétrico.

Bruno o solo aqui é barro branco, não suja tanto o carro, basta poucas pinceladas e uma esponja úmida que já deixa limpo.

Aparece sempre por aqui indicando sites e dicas para a galerá dos elétricos, aqui já tem uns 4 buggy elétricos.


Este hobby é bom demais...

 XRAY XB8      REDS      Aitronics m12      ODOONEL      PROLINE - AKA - PROCIRCUIT      Pista de Mossoró - CIM - APARC

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes