decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 19 Jan 2013, 18:54

esse é meu desabafo do dia q passei em jundiaí , deixe um comentário , valew !!!


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 19 Jan 2013, 18:55



luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor percilio » 19 Jan 2013, 19:52

Luiz Fernando, blz?

Cara... Eu sou um dos frequentadores da pista off-road no parque da cidade Jundiai, nossa associação se chama GAPC.

Estou para lhe fazer um convite, que venha frequentar a pista off-road conosco, pois será muito bem recebido.

Apesar da maioria de nós andarmos de carro pró, vc e seu carro "genérico" como vc mesmo diz, serão muito bem recebidos por nós, pois estamos lá por um único objetivo, nos divertirmos e fazermos amigos neste hobby que no Brasil é muito limitado.

Um abraço,
Daniel Percílio.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

 
Mensagens: 21
Registrado em: 17 Jun 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor patrickgarcia » 19 Jan 2013, 20:09

Luiz Fernando, procure no facebook por "automodelismo jundiai" e peça autorização pra entrar no grupo (é um grupo fechado). Você encontrará bons amigos e um ambiente sem igual, lhe garanto. Estamos lá para fazer amizades, desestressar da semana e trocar experiencias e conhecimento. Você será muito bem vindo, seja com ou sem carro!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 108
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:00
Localização: São Paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor AleKerger » 19 Jan 2013, 20:19

Meu amigo vc esta 110% certo.
Eu sou o cara que falei pra vc e teu amigo que podia andar na pista e não ficar do lado de fora na grama somente.
Olha la no OFF meu amigo pode chegar e andar a vontade, a única coisa foi o que te falei pra não andar na contramão, e tomar cuidado quando o carro morrer ou virar em um lugar da pista fala alto avisando a galera.
Agora é o seguinte o compressor é de uso particular kkkk não é do parque, nos temos um grupo la de usuarios e fazemos vaquinhas regularmente para melhoras da pista, o compressor nos que compramos, só aviso pq ele apesar de a pista ser publica ele não é kkkkk. Abraço e apareça mais la levanta este buggy põe pneu de terra e vamos la
Abraço

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 19 Jan 2013, 20:25

entao pessoal , eu adorei demais la , infelizmente hoje em dia nao tenho como ter um carro mais pro para andar com vcs , mas eu adoraria estar junto , vcs me acolheram muito bem , eu gostei de mais dai só q eu achei q era bom q alguem do on road dai desse uma olhada nesse video pra ver oque eles fizeram !!

mas sua equipe esta de parabens !!! :)

obrigado mesmo por tudo , abraço


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Osasco SP

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor CMarrasca » 19 Jan 2013, 21:03

Se eu fosse vc, Nando, não teria saido da pista sem um motivo plausível.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 04 Set 2008, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor thomas.vx3 » 19 Jan 2013, 21:11

Fala Luiz!,
frequento as duas pistas e hoje estava na off-road. Muito chato ouvir um negocio desses no on-road, afinal a pista é publica e vc tem tanto direito quanto qualquer um de andar lá, lamentavel o ocorrido!
Bom, o importante que vc conheceu alguns colegas da pista off-road e deu pra perceber a diferença, lá mão tem tempo ruim, qualquer carrinho pode, buggy, truggy, eletrico , de pilha, de corda, qq coisa...srsrsrsr só tem q obedecer regras basicas da pista.
Proxima vez lá, se apresenta que vai ter toda ajuda necessaria e de quebra fará amigos pq todo mundo é gente bonissima!
Abs
Thomas


-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap

 MBX7; MRX5, 747      Novarossi      M12      Byron      Bitty      AKA      todas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor caobianco » 19 Jan 2013, 22:25

Amigo, voce tem toda a razão de estar p@&$@.
Eu estive no parque apenas na etapa do paulista de Off, e gostei muito da infra do lugar.
A não ser que a regra foi definida pela administração do parque, voce tem sim todo o direito de andar lá. Inclusive eu, no seu ligar, andaria e em caso de problema, chamaria a adm do parque.
O problema é que algumas pessoas que vão todo o final de semana, começam a se achar donas do lugar. Um parque é um lugar publico....
Claro que existem regras básicas (andar na contramão, avisar a turma no palanque em caso de acidente, etc) fora isso, é acelerar e f@&$.
Resumindo, um absurdo o que aconteceu....


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 19 Jan 2013, 22:27

thomas.vx3 escreveu:Fala Luiz!,
frequento as duas pistas e hoje estava na off-road. Muito chato ouvir um negocio desses no on-road, afinal a pista é publica e vc tem tanto direito quanto qualquer um de andar lá, lamentavel o ocorrido!
Bom, o importante que vc conheceu alguns colegas da pista off-road e deu pra perceber a diferença, lá mão tem tempo ruim, qualquer carrinho pode, buggy, truggy, eletrico , de pilha, de corda, qq coisa...srsrsrsr só tem q obedecer regras basicas da pista.
Proxima vez lá, se apresenta que vai ter toda ajuda necessaria e de quebra fará amigos pq todo mundo é gente bonissima!
Abs
Thomas



cara eu gostei demais de ir la , adorei o pessoal e eles me acolheram muito bem , infelizmente teve esse ocorrido , eu cheguei na pista on road e o pessoal apenas falou uma coisa pra mim '' bugs é só no off road''
eu nao conhecia la , entao nao insisti , mas pelo menos deu pra curtir legal la com vcs no off , deu pra ve bastante automodelo que eu nunca tinha visto , eu nao cheguei brincar com meu auto mas pelo menos eu conheci o pessoal e os automodelos pro !!

abraço


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 19 Jan 2013, 22:30

caobianco escreveu:Amigo, voce tem toda a razão de estar p@&$@.
Eu estive no parque apenas na etapa do paulista de Off, e gostei muito da infra do lugar.
A não ser que a regra foi definida pela administração do parque, voce tem sim todo o direito de andar lá. Inclusive eu, no seu ligar, andaria e em caso de problema, chamaria a adm do parque.
O problema é que algumas pessoas que vão todo o final de semana, começam a se achar donas do lugar. Um parque é um lugar publico....
Claro que existem regras básicas (andar na contramão, avisar a turma no palanque em caso de acidente, etc) fora isso, é acelerar e f@&$.
Resumindo, um absurdo o que aconteceu....


entao como eu nao conhecia la eu apenas baixei a cabeça , catei minhas coisas e fui embora , mas é estranho um automodelo generico , q só tem forma de bugy , todo rebaixado e com pneu slick nao poder andar la, meu auto se por uma bolha de on road , pronto . é on road
mas pelo menos eu conheci um pessoal bem legal la , e deu para aproveitar o dia :)


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Avatar do usuário
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Mar 2011, 22:00

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor donizete » 20 Jan 2013, 09:00

luizfernandowolfdavansi escreveu:esse é meu desabafo do dia q passei em jundiaí , deixe um comentário , valew !!!
Fala meu amigo, beleza?! Caro Luiz eu comecei nessa pista em 2009 e falo pra vc que estava um lixo, hoje já não sei como está mas aparentemente bem cuidada e desde minha época já havia esse preconceito mas o intuito era que um bugue andasse na pista de off para não sujar a pista de on, mas oque eu pude ver no seu carro é que está preparado para on, e nesse seu caso deveria andar sim o único problema seria que seu carro andaria bem menos que os próprios carros on, e com isso vc poderia atrapalhar eles e com isso veio a reclamação e a implicância dessa pessoa em proibir vc de andar, mas não desista, seja persistente que vc vai andar eu andava com uma erevo e um amigo com uma med force claro que na sua mesma situação, tudo preparado para on, esse cara que te barrou deve ser de alguma associação que cuida da pista, mas na realidade a pista é totalmente pública e nessas condições que se encontra seu carro vc deveria andar sim, eu sou um que se tivesse presente iria a seu favor, não desista, vai ter campeonato paulista de on nessa pista, tenha certeza de quem barrou vc nem vai andar já que se julga o espertão, abraços e não desista....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor rasta_man » 20 Jan 2013, 10:22

Senhores, me desculpem o desabafo que vou fazer aqui, mas....

Se é buggy, o lugar correto de andar é na pista de offroad!
Não faz sentido chamar o rapaz de orário, dizer que ele tem carro de ouro e blá blá blá!

Cada pista tem suas regras, cabe aos usuários obedecê-las.

Independente do seu carro estar baixo e com pneus de onroad, é um buggy! Não importa o que você diga, é um buggy!

Se deixarem você andar na pista de onroad, mesmo com o carro limpinho, daqui a pouco tem gente andando com qualquer coisa em qualquer estado.

No meu ponto de vista o errado foi você, que se deslocou até lá, gastou tempo e dinheiro sem nem ao menos se informar como as coisas funcionam por lá. Aliás, em todas as pistas onroad que conheci até hoje, em nenhuma é permitido andar com carros offroad.

Já fui presidente de associação e posso dizer que é IMPOSSÍVEL agradar a todos, principalmente os que estão começando e não sabem como as coisas funcionam.

Criticar, fazer vídeo xingando e reclamando é muito fácil, agora trabalhar para manter a pista em ordem praticamente ninguém quer!



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor percilio » 20 Jan 2013, 10:56

Rasta-man... Concordo em partes com vc, mas vale lembrar que a pista é PUBLICA, por este motivo acho que ele não deveria ter sido barrado e sim orientado.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 20 Jan 2013, 11:41

rasta_man escreveu:Senhores, me desculpem o desabafo que vou fazer aqui, mas....

Se é buggy, o lugar correto de andar é na pista de offroad!
Não faz sentido chamar o rapaz de orário, dizer que ele tem carro de ouro e blá blá blá!

Cada pista tem suas regras, cabe aos usuários obedecê-las.

Independente do seu carro estar baixo e com pneus de onroad, é um buggy! Não importa o que você diga, é um buggy!

Se deixarem você andar na pista de onroad, mesmo com o carro limpinho, daqui a pouco tem gente andando com qualquer coisa em qualquer estado.

No meu ponto de vista o errado foi você, que se deslocou até lá, gastou tempo e dinheiro sem nem ao menos se informar como as coisas funcionam por lá. Aliás, em todas as pistas onroad que conheci até hoje, em nenhuma é permitido andar com carros offroad.

Já fui presidente de associação e posso dizer que é IMPOSSÍVEL agradar a todos, principalmente os que estão começando e não sabem como as coisas funcionam.

Criticar, fazer vídeo xingando e reclamando é muito fácil, agora trabalhar para manter a pista em ordem praticamente ninguém quer!




olha para o seu comentario tenho algumas coisas a diser , primeiro q nenhuma pista on road q eu andei tem essa frescura , o pessoal anda ate com revo 3.3 com pneus slick , vc acha q realmente estraga a pista ???
depois q eu nao so iniciante , ja faz 4 anos que eu estou no hobby
outra coisa , se a regra e para um etao e para todos , me explica entao pq e q tem video do rc brazuca andando com a revinho e um hyper 7 e um slayer pro la na mesma pista onde nao me deixaram entrar ??
outra , vou falar de novo , meu carro e um carro generico , ele so tem a bolha e o aerofolio de um buggy , o resto e exatamente igual a um on road e se tem um iniciante aq pra nao reconhecer isso e vc !!!

Quanto a deixar a pista em ordem eu sempre deixei e nunca estraguei nada , se o pessoal tivesse pedido pra mim ajudar eu ajudaria com o maior prazer !!!!
Nao achei nenhum comentario seu q explique ao certo o motivo de eles nao terem deixado eu andar !!!
Vc falou q eu tambem nao pesquisei para ir la ne , entao , sim eu pesquisei e vi os videos do rc brazuca andando on road la , eu presisava me informar mais ???


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes