decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 20 Jan 2013, 21:53

vamos la denovo entao , eu quero me desculpar de ter xingado a pessoa , mas na ora eu tava meio pilhado e ai eu falei mesmo mas mesmo assim nao achei ainda q ele esta certo , e outra falaram ai em cima o seguinte '' como seria ruim colocar uma revo no on road , ou um baja junto com os 1/8 '' primeiro q eu acho q ninguem esta fazendo campeonato para nao deixar andar as revo no on road por exemplo , mas isso nao é meu caso , só q oque tem um revo andar on road com rodas hpi etc ?? oque teria se um baja andasse em on road ?? iria atrapalhar ? pode até ser mas vc nao anda 24h por dia , iria sobrar um tempinho para colocar os outros carros na pista, e em questao de arrumar a pista , isso eu tambem nao entendi !! blz o cara arruma bem a pista e tal , mas arruma para andar né ,no caso se eu tivesse colocado o meu auto la eu iria fazer oque de errado??

e falo denovo , tem videos de carros off road andando na mesma pista e se a regra é para um tem que ser para todos e é ai q vc perde sua razao de nao me deixar andar la !!
http://www.youtube.com/watch?v=f2I2uHB46hk
http://www.youtube.com/watch?v=glOn00XMV7k
http://www.youtube.com/watch?v=2ITXVwp1GP8

eai , vc ainda esta certo ??

desculpa de ter xingado a pessoa , é q na ora eu tava meio nervoso !!


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor rasta_man » 20 Jan 2013, 22:04

O que vocês querem é papo... rsrs
Conversem com o administrador da pista, ficar aqui choramingando e criando casos não vai resolver absolutamente nada!

:)



Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 20 Jan 2013, 22:31

Jason escreveu:Tá.. blz... sei dessa briga de off e on ...

entao se eu for no Parque da Jundiai com um DRX ou HPI WR8 nao posso andar em nenhuma pista ??

Ora se a pista é publica vou querer andar na pista onroad.... jah que na off o carrinho não anda... ! e ele vem com pneus onroad... !! entao Categoria GT ??? fudeu,,,, é off road com 1 marcha e pneu onroad... ! qual a diferença pro buggy do amigo ?? bolha ? e tamanho ??

Proibição sem fundamentos ao meu ver....



kkkk essa é boa , mas é bem isso no on road , na teoria eles nao deixariam vc andar
mas no off ....
é totalmente outra historia , os caras sao muitooooooo legais , ai sim da pra vc andar de boa :)


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 728
Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de aneiro

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor JoaoVictor » 20 Jan 2013, 22:32

Revo, Savage, Baja, percebeu que os carrinhos que citaram não tem nada a ver com o genérico... o genérico é leve e do mesmo tamanho dos onroad, não quer dizer que ele vá sair atropelando os carrinhos por aí...




 Ofna Hyper 10TT      3300KV 540      GT3B      Lipo 3S 4000mah      Truggy      Ofna      Barra Off-Road RC

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 20 Jan 2013, 22:35

rasta_man escreveu:O que vocês querem é papo... rsrs
Conversem com o administrador da pista, ficar aqui choramingando e criando casos não vai resolver absolutamente nada!

:)


oque eu quis foi apenas mostrar para o pessoal q pensa em ir la com um carro como o meu e q eles não vao deixar , foi apenas uma dica

eu gostei muito de la mas se eu for denovo nao quero nem passar perto do on road ! nao so pessoa q gosta de confusão mas oque é certo é certo !!!

rc brazuca pode na teoria deles e eu nao , mas fazer oque kkk


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 20 Jan 2013, 22:39

JoaoVictor escreveu:Revo, Savage, Baja, percebeu que os carrinhos que citaram não tem nada a ver com o genérico... o genérico é leve e do mesmo tamanho dos onroad, não quer dizer que ele vá sair atropelando os carrinhos por aí...


ai sim eu concordo com vc mas mesmo assim nao iria ver problemas de ir por exemplo com esses carros e andar quando eles nao tiverem usando a pista


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor BL4x4 » 21 Jan 2013, 10:55

Jason escreveu:Tá.. blz... sei dessa briga de off e on ...

entao se eu for no Parque da Jundiai com um DRX ou HPI WR8 nao posso andar em nenhuma pista ??

Ora se a pista é publica vou querer andar na pista onroad.... jah que na off o carrinho não anda... ! e ele vem com pneus onroad... !! entao Categoria GT ??? fudeu,,,, é off road com 1 marcha e pneu onroad... ! qual a diferença pro buggy do amigo ?? bolha ? e tamanho ??

Proibição sem fundamentos ao meu ver....

é assim que eu vejo a situação também ....
pra mim o lance é os 1/10 onroad pro são mto pequenos , ai os donos desses autos ficam com receio de bater em um rally ou um gtzão e vem com esse papo de que não pode rodar ...
se o cara chega com um inferno GT2 vai poder andar na pista de onroad ?
e se for um inferno buggy , com susa rebaixada , pneus alpha slick e bolha de corvette ?
ridiculo a proibição ...
entenderia se fosse feito como nos tanques de nautimodelismo , separa as horas do dia pra modelos lentos e veleiros e modelos rapidos ( horas impares andam um tipo , horas pares outro tipo )
sabemos que ninguem fica o dia todo na pista , tem sempre o tempo de box , divide os horarios , horas impares só os 1/10 pro , formulinhas e etc , sejam nitro ou eletricose horas pares os rally e GT ...
o que é absurdo é proibir alguem de praticar o hobby em pista publica

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 21 Jan 2013, 11:23

BL4x4 escreveu:
Jason escreveu:Tá.. blz... sei dessa briga de off e on ...

entao se eu for no Parque da Jundiai com um DRX ou HPI WR8 nao posso andar em nenhuma pista ??

Ora se a pista é publica vou querer andar na pista onroad.... jah que na off o carrinho não anda... ! e ele vem com pneus onroad... !! entao Categoria GT ??? fudeu,,,, é off road com 1 marcha e pneu onroad... ! qual a diferença pro buggy do amigo ?? bolha ? e tamanho ??

Proibição sem fundamentos ao meu ver....

é assim que eu vejo a situação também ....
pra mim o lance é os 1/10 onroad pro são mto pequenos , ai os donos desses autos ficam com receio de bater em um rally ou um gtzão e vem com esse papo de que não pode rodar ...
se o cara chega com um inferno GT2 vai poder andar na pista de onroad ?
e se for um inferno buggy , com susa rebaixada , pneus alpha slick e bolha de corvette ?
ridiculo a proibição ...
entenderia se fosse feito como nos tanques de nautimodelismo , separa as horas do dia pra modelos lentos e veleiros e modelos rapidos ( horas impares andam um tipo , horas pares outro tipo )
sabemos que ninguem fica o dia todo na pista , tem sempre o tempo de box , divide os horarios , horas impares só os 1/10 pro , formulinhas e etc , sejam nitro ou eletricose horas pares os rally e GT ...
o que é absurdo é proibir alguem de praticar o hobby em pista publica



agora sim vc falou tudo !!! parabéns , deveria ser isso mesmo !!!


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2009, 23:00
Localização: Pomerode

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor Dietmar » 21 Jan 2013, 12:36

Boa tarde Pessoal, vamos botar uma balança neste episódio e assumir que ambos os lados estavam errados, faltou tolerância de uma lado e sobrou arrogância de outro, o correto a se fazer é ambos os lados se encontrarem novamente e intender melhor os os fatos, não podemos nos esquecer que todo mundo tem um dia de cão e acaba exagerando nas atitudes e outros no que falam, generalizar as pessoas e classifica-las não é o correto, somos todos modelistas aqui, e todos com o mesmo intuito, se divertir.

Abraços


Piloto: Dietmar Rann
Carros: Mugen MBX6R US / Agama A8 EU / X-RAY XB9 2013 / Mugen MBX7 - Local de corridas: Blumenau - Santa Catarina
Só no nitro...

 MBX6r US, Agama 2012 eu, losi      RB, Nova, losi      DX3s      Byron/Odonel/mk      Buggy      OFFroad

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor LAGOS » 21 Jan 2013, 17:04

teve uma copa na CAAR (curitiba ) que na verdade foi uma gincana de final de ano .... e para vcs saberem , rolou uma corrida no final onde todos andaram juntos para ver quem seria o mais rápido de todos rsrsrsrs . pro12 , 190mm eletricos , muitos gts ( legítimos ou convertidos e elétricos tbm ) ,se tivesse 1/5 andava tbm rsrsrsrs e no final foi só alegria , todo mundo se respeitando e dividindo curvas com a faca nos dentes .... no final de tudo , a moçada tava toda animada e conversando sobre tudo o que tinha acontecido durante o ano todo de competições ..... foi uma grande confraternização em prol do hobby ..... naquele momento , a divisão de categorias e escalas foi esquecida , todos sabiam dos riscos , mas esses foram esquecidos depois que uma coisa aconteceu .... após uma largada em movimento no estilo indy o sorriso entrou em ação no rosto dos pilotos e a corrida apesar de séria , foi muito engraçada e divertida ..... tinha carro pra KCT e todos atropelaram o cronometro e fizeram o melhor possível .... depois desse dia eu vi que tudo é possível .... esse caso é isolado e eu respeito as categorias em separado para haver uma organização e prevenção de acidentes e prejuizos

acho incoerente proibir um usuário de colocar seu automodelo seja ele o que for em uma pista pública on ou off ....mas essa pessoa deve respeitar quando pilotos estão treinando forte e fazendo suas voltas rápidas .... temos que pensar que sempre terá uma oportunidade para andar sem atrapalhar ninguém , somente ceder passagem às vezes pode não ser suficiente para não atrapalhar um piloto rápido , então se o carro não for compatível com a velocidade empregada no momento , basta esperar o intervalo quando a turma encostar e ir pra pista ... quanto mais boicote menos o hobby cresce isso eu entendo , mas deve haver tolerancia , respeito , e organização , seja um local público ou privado , ou senão vira uma zona e ninguém consegue treinar , correr ou andar com seu brinquedão !!!


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor Brow-Foz » 21 Jan 2013, 18:56

Guga, falou tudo irmão, o Rasta tentou transmitir isso também, mas pelo visto, vamos ficar lamentando... Acredito que com os comentários de todos, Luiz Fernando, possa ter compreendido a atitude tomada pelo usuário da pista, lógico que poderia ter lhe dito as razões por não lhe deixar, isso foi uma falha feia. Seu carro tá legal como on road, eu deixaria você correr na nossa pista, quando não houvesse outros que estariam treinando.


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 379
Registrado em: 03 Mar 2011, 22:00
Localização: foz do iguaçu

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor sdrubow » 21 Jan 2013, 19:27

tá bom brow, você deixaria mas e o vip car?? ehehehehe

o lance é que hobby tem muita panelinha, e isso atrapalha. É GP contra EP, onroad contra Offroad ... acho que falta um pouco mais de companheirismo de todos os lados, e talvez por isso temos um hobby tão enfraquecido que raramente consegue pistas publicas pra andar.

falta um pouco de discernimento também, se tem carro onroad andando não da para meter buggy, se tem 1/10 não dá para meter 1/8, uma porrada mais forte destroi o carro mais fraco.

vamos com calma aí pessoal, hobby é diversão, se tá dando conflito definam horários pra cada um andar, um pouco de paciência dos 2 lados resolveria a história rapidão.

abraços


elétrico dá choque mas tá valendo

 Sakura Zero S      elétrico      Futaba 2PL      mAh      borracha      Ms Fora de Estrada

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1050
Registrado em: 02 Ago 2010, 23:00
Localização: Foz do Iguaçu Pr

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor Brow-Foz » 21 Jan 2013, 20:12

É Bruno, tinha me esquecido disso, eles com certeza não deixaria ou deixariam?? Fica ai à duvida..rsrsrs


MS FORA DE ESTRADA- FOZ

 Kyosho, HPI, XRay      .28 Roma, Ultimate      Airtronics M11X      VP Fuel      RS Arts, Mion Arts      AKA, Proline      MS Fora de Estrada Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Out 2006, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor mpompeu » 21 Jan 2013, 21:59

O que ninguem levou em consideracao e que os carros pro onroad tanto 1/10 quanto 1/8 alem de serem bem mais rapidos do que os off adaptados para onroad ou revo com pneu de asfalto e que eles precisam das pista o mais limpa possivel pois sua transmissao e feita por correias e qualquer pedrinha acaba arrebentando correia,pulley,coroa e por ai vai.
E no geral quem esta pilotando uma revo por exemplo nao se importa se saiu para a grama e arrastou um monte de terra para o asfalto o que atrapalha e muito os carros onroad.Alem do que sempre antes de andar na pista pelo menos a do parque da cidade em jundiai ela e toda soprada e muito bem limpa pelos proprios pilotos para um dia legal de diversao.
Assim sendo vai da consciencia de cada um nao?
Valeu e boa diversao a todos.


MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK

 MTX7/MRX6R/MTC1/MGT7      Nova PTS/353/flash/collari      4PX/4PK/DX3R      POWERMASTER 16%/25%      DEMON/kruze/Altis/Lola      CONTACT / MATRIX      jundiai parque da cidade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 624
Registrado em: 17 Out 2006, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: decepção no automodelismo jundiaí !!!!!

Mensagempor mpompeu » 21 Jan 2013, 22:30

E vale comentar que desde que vou a pista do parque ano de 2006, todos sao bem vindos,melhorou muito quando estava sendo cuidada pelo nosso colega que veio a falecer Decio Pacheco,todas as categorias eletrico,gt,pro 1/10 e 1/8 alem de varios rtr que correm na pista sempre em um otimo clima a regra basica que e seguida por todos e que o carro nao deve ter as rodas para fora da carroceria no mais escala,tipo,marca nunca influenciou em nada o uso da pista pois todos sempre respeitaram os colegas.Mas infelizmente deve ter havido algum mal entendido e espero que em sua proxima visita voce perca esta ma impressao que teve.
Afinal este hobby e diversao e nao stress e discussao!!!!

Abraco a todos.


MGT7/MITO/2015/MRX6-R/MAX/2015/MTX6-R/FLASH PTS/2660/DX3R/4PK

 MTX7/MRX6R/MTC1/MGT7      Nova PTS/353/flash/collari      4PX/4PK/DX3R      POWERMASTER 16%/25%      DEMON/kruze/Altis/Lola      CONTACT / MATRIX      jundiai parque da cidade

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante