Pista em Salto de PIrapora - regiao de Sorocaba

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 175
Registrado em: 11 Abr 2007, 23:00
Localização: Vila Prudente

Pista em Salto de PIrapora - regiao de Sorocaba

Mensagempor Diney » 16 Abr 2007, 13:53

Fala galera, sou novo aqui e no hobbie, tenho um museuzinho ...um Mugen K2x com motor Nova rossi .15 o qual esta sendo minha porta de entrada no esporte que estou admiriando muito, alias eu e meu filhote de 7 anos que ja pilota melhor que eu....rsrsrsrs...eu so aprendi a mecanica....e muito mal ainda!

Bom, tenho um sitio na regiao de Salto de Pirapora onde eu e meu filho saimos a procura de um local livre para acelerar o museuzinho, pensei na pracinha da cidade de Salto de Pirapora distante 3 Kms do sitio, chegando lá é uma praca que tem muitos atrativos como pista de cooper, um grande lago e isso dentro da cidade onde tudo e perto, Lanchonete, Bares para tomar um chopinho, supermercados, bancos....é so atravessar a rua, cidade do interior ja sabe ne?!

Chegando nesta praca fui entrando com o carro ( tem muito espaco pra estacionar e com sombra) onde era um quadra e ficou largada, comentei com meu filhote que local ali, nao treia melhor, so que era estranho pois estava pintado o chao......parecida o tracado de alguma pista e pista do que será??

Pois bem tirei a tralha liguei o carrinho e comecei a andar no tracado estranho.....daqui a pouco chegou um cara com uma brasilia velha e uma tralha e um carrinho no porta malas.......

Veio me cumprimentar e falou que ali era uma pista de aumodelismo e morava do outro lado da rua e viu eu chegar e foi conferir......

Rsrrsrsrsr...ve se pode onde eu jamais iria imaginar que teria uma pista...acabei achando uma!

Ali tem uma meia duzia que pratica e gosta do esporte, tanto que conseguiram com muito custo e inssistência da prefeitura da cidade, ceder o espaco, eles mesmos pintaram o tracado que em bem interessante e transformaram uma quadra que tem um loca bem amplo numa pista, o comprimento pode-se dizer que e o mesmo da pista do carrefour em Sao Paulo.

So que infelizmente o piso (asfalto) deixa a desejar um pouco, existe muita sujeira que no caso antes de andar fazemos um multirao pra varrer a sujeira (pedrinhas e folhas ) da pista!

Para andar lá nao da pra ser com pneu de espuma pois piso por estar num local facil de ficar empoeirado mesmo depois de varrer a espuma satura e o carro derrapa facil, mas o carro deles andam com pneu de borraha e e muito bacana ver o carro deles cantar pneu nas entradas das curvas....rsrsrsr..coisa de louco! to ate tentando achar um Kite desses pneus para o K2x....que souber me informe por favor!

A proposito os carros que mais frequentam lá sao Mugen MTx4 e MTx3 com motorizacao .12!


Mas o mais legal de tudo é que e ILUMINADO ou seja vc pode ficar ali ate 1 hora da manha que anda sussegado a iluminacao e muito boa!....e melhor ficamos longe dos gatunos, com um pessoal gente fina e amigo ........

O Marcelo grande incentivador me disse que na semana passada teve um campeonato lá onde a gralera de Sorocaba foi andar e gostaram da pista e do local, tinha ate a cronometragem, torre pra observacao e arquibancadas de concreto.....

Se alguem e da regiao, que va prestigiar o local, pois assim o povo de la vai conseguir mais apoio da prefeitura pois da populacao ja tem que fica de dia e a noite assistindo os pegas!

Se o negocio crescer quem sabe a prefeitura nao mandas colocar um asfalto lisinho e bem feito no local pra eles!

Pena que nao tirei fotos de lá, mas na proxima, daqui 2 semana to indo pro sitio de novo e vou tirar e colocar pra vcs verem!

Grande abraco espero ter colaborado com este forum


Claudinei

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: Pista em Salto de PIrapora - regiao de Sorocaba

Mensagempor Momotarosam » 16 Abr 2007, 15:39

Parabéns ao pessoal de Pirapora e boa sorte


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 593
Registrado em: 21 Jun 2005, 23:00
Localização: Sp

Re: Pista em Salto de PIrapora - regiao de Sorocaba

Mensagempor paulo2fast » 16 Abr 2007, 15:52

Diney

Tem o site do pessoal de lá que é: www.assauto.com.br ..

abraços

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 07 Out 2007, 23:00
Localização: salto de pirapora

Re: Pista em Salto de PIrapora - regiao de Sorocaba

Mensagempor negao » 08 Out 2007, 02:54

dinei boa noite

obrigada pela divulgação da nossa pista
novidades ; ela esta totalmente reformada e aprovada
pelo campeonato soracabano que em sua segunda etapa foi realizada
aqui.
preciso passar as fotos e não estou conseguindo.
me contate
rinaldousicon@gmail.com ou rinaldousicon@msn.com
grato.


salto de pirapora é 10

 mtx 4      os 12 tz      futaba      byron      linux      alpha      salto de pirapora e sorocaba

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: Pista em Salto de PIrapora - regiao de Sorocaba

Mensagempor guh_gustavu » 08 Out 2007, 03:29

poxa aqui ainda n tem pista
so tah no projeto
c alguem poder ajudar com um projeto de pista
valeu




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes