Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 121
Registrado em: 14 Dez 2012, 21:00
Localização: Brasília DF

Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor bianosampaio » 18 Mar 2013, 23:13

Aqui esta aberto este debate contra a palhaçada e covardia que fizeram neste fim de semana a todos os hobbystas de Brasília na pista da feira dos importados na derrubada do palanque só para tentar conseguir atrapalhar a diversão da galera, mais este gostinho não vamos dar a quem que seja o causador.
Deixe aqui sua indignação e protesto contra este ato ignorante em prol do nosso hobby "automodelismo" :evil:
Editado pela última vez por bianosampaio em 18 Mar 2013, 23:48, em um total de 2 vezes.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 259
Registrado em: 22 Jun 2007, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor NovaK » 18 Mar 2013, 23:26

Salve galera.

Muitos de voces nao me conhecem! Me chamo Leonardo e organizo as provas, calendarios, cronogramas e tudo mais com o Batera na pista da L2 sul!

Esse fato que aconteceu com voces, eu ja esperava acontecer, e como falei ao chico, muito me adimira ele ficar indignado com isso, ou triste com o fato!

Pois bem, por n vezes falei ao chico para juntar todos voces e levarem para pista da L2 sul. Se criou um mito que la os carrinhos quebram. Pois bem, nao sei quem falou essa inverdade mas seja quem for, nao detem conhecimento de causa para tal comentario.

Nossa pista tem 8 possibilidades de traçado, dentro deles podemos fazer um traçado so para voces, e com isso nada disso acontece! Sem contar que, ja vi inumeros carros da categoria RTR e do modelo FW06 andar la e nunca vi nenhum quebrar! Entao esta na hora de ao invez de se dispersarem, se unirem a nos! La temos uma estrutura ainda em desenvolvimento e precisamos de hobbystas! Temos uma associação e custeamos todos os eventos com essa grana.

Estou aqui de pronto a convidar todos voces a se unirem a nos, para que juntos possamos angariar ainda mais participantes para nosso hobby! Estarei na pista nesse sabado e domingo, pois teremos a primeira etapa do campeonato brasiliense de automodelismo e aguardo voces la para prestigiarem o evento e papearmos sobre o que fazer.

Grande abraço a todos!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 26 Jan 2007, 21:00
Localização: Brasilia

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor Aloisio » 18 Mar 2013, 23:42

Bela iniciativa Leo. Que todos possam comparecer lá neste fim de semana para nos conhecer melhor.
abcs

 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:00
Localização: Brasília

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor Hackener » 18 Mar 2013, 23:50

Imagem


Dj Hackener

 Kyosho Fw 06      15 Thunder tiger      4pks      Tornado      Civic      Alpha Hard      Multi-feira e L2

 
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Jan 2013, 21:00
Localização: Brasília

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor Hackener » 18 Mar 2013, 23:51

Imagem


Dj Hackener

 Kyosho Fw 06      15 Thunder tiger      4pks      Tornado      Civic      Alpha Hard      Multi-feira e L2

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor rpompeu » 19 Mar 2013, 08:59

Venho aqui reiterar o convite feito pelo Novak.
Andava na Multifeira até 2009, acho, e tínhamos uma campeonato bem bacana com duas categorias, RTR e Elétrico.
Começamos a ter problemas com carros estacionados sobre a pista nos fins de semana e era impossível andar perto de datas comemorativas como natal e dia da crianças, entre outros, pois eles tomavam grande parte da pista.
A pista começo a ficar ondulada devido ao transito de caminhões e carros e as melhorias que fazíamos no asfalto sempre tinham uma vida útil pequena, até pq aquela área é destinada a estacionamento, nós que invadimos e fizemos uma pista lá.
Ao mesmo tempo que andávamos lá, o "pessoal do pro .12" andava na carrefour norte mas se cotizaram e fizeram a pista da L2, idéia mais que sensaa pois no carrefour norte era também um estacionamento, sujeito a acontecer o mesmo que aconteceu na multifeira agora.
Em 2010, acho tb, conversamos com o "pessoal do pro .12" spbre realizarmos nossos campeonatos por lá e o todo mundo foi muito receptivo, quebrando um preconceito que havia surgido não sei como que eram todos uns babacas e que a pista da L2 era ruim e quebrava os carros.
Acho que o momento é esse! Temos poucos hobbistas em Brasília para ficarmos divididos em duas pistas sem nenhum motivo!
A pista da L2 precisa de algumas melhorias, fato, mas mesmo como está ela é muito superior que a da multifeira, sem dúvidas. E na L2 o espaço foi cedido pelo GDF e é destinado ao modelismo em geral, não uma invasão em um estacionamento público, o que faz com que não tenhamos surpresas desagradávei como essa que aconteceu com o palanque da Multifeira.
Na L2 temos todo tipo de carro andando, RTR, Pro 12, Rally game, elétrico, as vezes até off-roads como Short Course, Monster, e por aí vai, ou seja, seja qual for o seu carro, você será bem recebido na pista por sua grande maioria.
Abraços,
Pompeu


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor bugnet » 19 Mar 2013, 11:23

Realmente, é um absurdo isso, um abuso contra os modelistas, é aquele velho papinho de dono da bola, a bola é minha e se eu não jogar, ninguém mais joga !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2013, 22:00
Localização: feira dos importados

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor Chico-FWA » 19 Mar 2013, 13:11

É isso galera!!!Um comerciante local falou que ia fazer e fez.....Disse que o palanque é dele e pronto!!!Uma vez que o palanque,zebras,pintura e mão de obra foram doadas por muitos amantes do hobby da epoca,fiquei indignado!!Pois estamos nos reunindo no final de semana para desestressar,ai vem esse cara p fu...... com tudo,mas não vamos nos deixar derrotar,ja tenho varias pessoas afim de construir um novo palanque e esse ele não vai derrubar,este vai ser movél (reboque).....Mesmo assim,enquanto o palanque não fica pronto ,enquanto tiver pista estaremos lá....
E deixo meu recado:Quem tiver automodelo off ou on road,eletrico ou a combustão,se indigne,pois isso foi um tapa na cara dos hobbystas....Ele quiz dizer qui "quem'' manda é ele....."Mas"vamos mostrar o contrario....E que ele prescisa de nós para sobraviver por ser comerciante e viver desse hobby.
NÓS TEMOS Deus DO NOSSO LADO E ESSE, ELE NÃO VAI CONSEGUIR DERRUBAR......
Editado pela última vez por Chico-FWA em 20 Mar 2013, 21:42, em um total de 2 vezes.


FWAUTOMODELISMO SUA LOJA DE RC EM BRASILIA

 fw/serpent/v-one      kyosho/thunder tiger/nova ross      futaba      tornado/mk/byron      lynx/bolha point/hpi      alpha rc/sintec      antiga multi feira

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 259
Registrado em: 22 Jun 2007, 23:00
Localização: Brasilia - DF

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor NovaK » 19 Mar 2013, 13:16

Eu nao vou falar mais! pelo que vejo nao se tem intenção de juntar forças e sim de ficarem separados por uma besteira criada de um lado e nao é do nosso! ao inves e irem pra onde se tem um local destinado a isso, voces preferem ficar em via publica, correndo risco de quebrar os carrinhos se caso forem atropelados por carros de verdade. E outra coisa, se perde o radio la se panca o carro no meio-fio.
Entao nao falo mais, quem quiser juntar e se unir va para L2 sul que sera bem recebido e vc Chico me conhece bem, pare com a historinha de que na L2 sul o carro quebra que vc sabe que nao é verdade!

Se querem realmente fortificar o hobby sabem para onde ir!

Abraços a todos e sem mais!

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2013, 22:00
Localização: feira dos importados

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor Chico-FWA » 19 Mar 2013, 13:36

É isso ai Léo....Prefiro cair atirando.....Vamos tentar mais uma vez sim...E se não der certo então vamos vê essa alternativa ou outra ,essa insistencia não é picuinha, é somente para, parar com a tal da panela e monópólio que existe e ninguem fala nada..... Agradeço o convite.....


FWAUTOMODELISMO SUA LOJA DE RC EM BRASILIA

 fw/serpent/v-one      kyosho/thunder tiger/nova ross      futaba      tornado/mk/byron      lynx/bolha point/hpi      alpha rc/sintec      antiga multi feira

 
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jul 2011, 23:00
Localização: Brasília - Aguas Claras

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor ranyeri » 22 Mar 2013, 01:26

NovaK escreveu:Salve galera.

Muitos de voces nao me conhecem! Me chamo Leonardo e organizo as provas, calendarios, cronogramas e tudo mais com o Batera na pista da L2 sul!

Esse fato que aconteceu com voces, eu ja esperava acontecer, e como falei ao chico, muito me adimira ele ficar indignado com isso, ou triste com o fato!

Pois bem, por n vezes falei ao chico para juntar todos voces e levarem para pista da L2 sul. Se criou um mito que la os carrinhos quebram. Pois bem, nao sei quem falou essa inverdade mas seja quem for, nao detem conhecimento de causa para tal comentario.

Nossa pista tem 8 possibilidades de traçado, dentro deles podemos fazer um traçado so para voces, e com isso nada disso acontece! Sem contar que, ja vi inumeros carros da categoria RTR e do modelo FW06 andar la e nunca vi nenhum quebrar! Entao esta na hora de ao invez de se dispersarem, se unirem a nos! La temos uma estrutura ainda em desenvolvimento e precisamos de hobbystas! Temos uma associação e custeamos todos os eventos com essa grana.

Estou aqui de pronto a convidar todos voces a se unirem a nos, para que juntos possamos angariar ainda mais participantes para nosso hobby! Estarei na pista nesse sabado e domingo, pois teremos a primeira etapa do campeonato brasiliense de automodelismo e aguardo voces la para prestigiarem o evento e papearmos sobre o que fazer.

Grande abraço a todos!


Leonardo,

Na pista da L2 tem pista para 1/10 OnRoad Drift??? Ouvi dizer que haviam disponibilizado um espaço para construção de pista para Drift.

Valeu

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor ordefe » 22 Mar 2013, 12:22

Isso é uma sacanagem!Bixo safado mlK!Vamos fazer barulho na orelha desse bixo!!A pista de l2 tem uma estrutura ótima e tal, também corro lá de vez em quando!só que tem sempre corrida, treino e tal não vai ser todo fim de semanha igual estamos fazendo lá no sia!eu também acho que unir ia dar uma força no hobby, mais a diversão que eu tive no sia correndo com a galera dos fw não tem outra não, é bom demais!aquela pista ali não pode ser deixada de lado!Acho essa atitude do Léo 10 de chamar a galera, ele sempre me recebeu bem na l2 dando dicas e tal mais o pessoal que corre no sia tem um apreço pela pista!Vamos fazer barulho mlk!conta comigo!!!
AbraçO!




 Kyosho V-ONE RRR / Volcano S30      Novarossi N12T1 / SH 18      HK 310      Byron 20% / 16%      Audi A5 V2      Alpha Rc      Pista Feira / L2 / Terra

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Mar 2013, 22:00
Localização: feira dos importados

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor Chico-FWA » 22 Mar 2013, 12:34

tamo junto e misturado.....o bicho vai pegar domingão.....iiirrraaa


FWAUTOMODELISMO SUA LOJA DE RC EM BRASILIA

 fw/serpent/v-one      kyosho/thunder tiger/nova ross      futaba      tornado/mk/byron      lynx/bolha point/hpi      alpha rc/sintec      antiga multi feira

Avatar do usuário
Mensagens: 23
Registrado em: 20 Fev 2012, 21:00
Localização: Brasília

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor m3nthor » 22 Mar 2013, 12:44

Chico-FWA escreveu:É isso galera!!!Um comerciante local falou que ia fazer e fez.....Disse que o palanque é dele e pronto!!!Uma vez que o palanque,zebras,pintura e mão de obra foram doadas por muitos amantes do hobby da epoca,fiquei indignado!!Pois estamos nos reunindo no final de semana para desestressar,ai vem esse cara p fu...... com tudo,mas não vamos nos deixar derrotar,ja tenho varias pessoas afim de construir um novo palanque e esse ele não vai derrubar,este vai ser movél (reboque).....Mesmo assim,enquanto o palanque não fica pronto ,enquanto tiver pista estaremos lá....
E deixo meu recado:Quem tiver automodelo off ou on road,eletrico ou a combustão,se indigne,pois isso foi um tapa na cara dos hobbystas....Ele quiz dizer qui "quem'' manda é ele....."Mas"vamos mostrar o contrario....E que ele prescisa de nós para sobraviver por ser comerciante e viver desse hobby.
NÓS TEMOS Deus DO NOSSO LADO E ESSE, ELE NÃO VAI CONSEGUIR DERRUBAR......


É isso aê, a gente se mobiliza e resolve o problema. Domingão estaremos lá, fazendo muito barulho e aquela fumaça!!! hehehehe


Imagem

 V-one rrr Evo2      OS 12 TZ      Eurgle GT3B      tornado 20%      Stratus lynx      Matrix      Tapete da Sala

Avatar do usuário
Mensagens: 39
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Palhaçada e covardia que fizeram com o Hobby de Brasília

Mensagempor ordefe » 22 Mar 2013, 12:49

[youtube]http://http://www.youtube.com/watch?v=FPbMmCRYle4[/youtube]




 Kyosho V-ONE RRR / Volcano S30      Novarossi N12T1 / SH 18      HK 310      Byron 20% / 16%      Audi A5 V2      Alpha Rc      Pista Feira / L2 / Terra

Próximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes