Petição para criar pista On road !

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Petição para criar pista On road !

Mensagempor Rmartins » 23 Abr 2013, 12:38

Olá pessoal um amigo esta com um projeto para criar uma pista onroad na Zona leste !!
E o prefeito quer saber quantos interessados tem na pista !!
peço que assinem a petição
http://www.peticao24.com/pista_on-road_ ... _tiquatira

Vamos mostrar nossa força galera !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor caobianco » 23 Abr 2013, 13:50

On Road ?
Nada contra....
Mas já não existe a APPA no Tatuapé ?

/viewtopic.php?t=38290


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor Rmartins » 23 Abr 2013, 13:53

Existe porem queremos criar uma pista publica onde todos possam usar sem ter de pagar nada

Mas tbm tenho a petição de pista off road , que já está sendo encaminhado para diretores e sub prefeitos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor caobianco » 23 Abr 2013, 14:03

Entendo meu caro.

Sei que serei duramente criticado porém, vou falar :

Não entendo a galera que possui carro/equipamento no valor de 2 a 3 mil, não gastar 30 Dilmas para andar um dia todo.

Antes que alguém fale alguma coisa, eu não ando de On Road e não sou sócio de nenhuma pista (nunca sequer fui na APPA), apenas acho que a conta no final não fecha.

Vejo pessoas aqui no forum andando em praças (sem segurança nenhuma) e as poucas pistas privadas que existem, estão vazias .... Será mesmo, que para alguém que investe tanto em um hobby, o valor da diária pesa tanto assim ???

Todo caso, boa sorte ai na sua petição.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor Rmartins » 23 Abr 2013, 22:58

Sim cara 30,40 reais por dia ou por horas no caso , sim faz muita falta para um pessoal praticante do hobby
Leve em consideração se essa pessoa vai 30-40 vezes ao ao nessa pista !
colocando um valor médio de R$ 35 diária
essa pessoa ira gasta de R$1050- 1400 (30 diárias - 40 diárias )
Oque vc faria com esse dinheiro ?
Não sei vc mais eu faria Muita coisa !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor caobianco » 24 Abr 2013, 00:20

Amigo,
Seguindo essa linha de raciocínio, aí não rola cinema, teatro, jantar fora então, nem pensar....
Apenas para pontuar, visto que o negocio aqui é no Road, a anuidade da appa é 500 reais ou 450 visto que tem os dois valores no site....
Isso para usar sábado e domingo(segundo o site)...
Com direito a pista, compressor, banheiro, energia eletrica e por aí vai....
São pontos de vista diferentes, o seu e o meu.
A Dust e Paulinia Racing trouxeram um dos maiores construtores de pista do mundo, se não o maior, Joe "The Dirt" para reformar as pistas....
Isso tem um custo pros caras...Evidente que ambas as pistas hj tem nível mundial.
Tem a manutenção das mesmas que tb não é barato.
Mais uma vez:
Tem muita gente que reclama que falta pista pq não quer pagar.... Se não prestigiarmos as privadas, elas tb deixaram de existir...


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor Rmartins » 24 Abr 2013, 01:12

Enfim o proposito da conversa não era discutir o preço de pista , e sim para recolher assinatura , para o povo poder desfrutar de uma pista , sem ter de pagar para usa-las , ok?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1303
Registrado em: 05 Mai 2009, 23:00
Localização: São paulo

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor caobianco » 24 Abr 2013, 16:15

Ok, boa sorte.
Aproveita e abre uma outra pedindo um cinema no parque Villa-Lobos,
porque o Cinemark Shopping Villa-Lobos está muito caro.


Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem

 JQ / 811T / Revo / Savage      Reedy / Reedy / 3.3 / .28      M11 / Spectrum      Tornado 30 / Byron 20      Punisher / Pontiac / ElCaminho      Pro Line 40 / hpi Terra Pin      Dust

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor Rmartins » 24 Abr 2013, 22:08

caobianco escreveu:Ok, boa sorte.
Aproveita e abre uma outra pedindo um cinema no parque Villa-Lobos,
porque o Cinemark Shopping Villa-Lobos está muito caro.


Se tiver tempo , pode ter certeza que abrirei !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor lgaaquino1970 » 24 Abr 2013, 22:54

Rmartins escreveu:Enfim o proposito da conversa não era discutir o preço de pista , e sim para recolher assinatura , para o povo poder desfrutar de uma pista , sem ter de pagar para usa-las , ok?


E quem, no caso, daria manutenção nesta "pista"? Algo simples, claro, tipo segurança, compressor, limpeza, água, luz. Quem faria o controle de para que lado andar, como andar, quem exigiria o respeito ao seu espaço e ao dos outros?

Enfim, quem faria esta pista funcionar antes de virar uma pista de skate, local de tráfico de crack ou um amontoado de sei lá o que velho e abandonado?


Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Petição para criar pista On road !

Mensagempor Rmartins » 24 Abr 2013, 23:12

lgaaquino1970 escreveu:
Rmartins escreveu:Enfim o proposito da conversa não era discutir o preço de pista , e sim para recolher assinatura , para o povo poder desfrutar de uma pista , sem ter de pagar para usa-las , ok?


E quem, no caso, daria manutenção nesta "pista"? Algo simples, claro, tipo segurança, compressor, limpeza, água, luz. Quem faria o controle de para que lado andar, como andar, quem exigiria o respeito ao seu espaço e ao dos outros?

Enfim, quem faria esta pista funcionar antes de virar uma pista de skate, local de tráfico de crack ou um amontoado de sei lá o que velho e abandonado?


Conheçe o clube escola da lapa ??
Pois é , teremos mesma base deles , o espaço será cuidado pelos próprios usuários da pista .
Ate porque no tiquatira , também é clube escola !

Lembrando que Não ira ser nada pró , Apenas para divertimento !
Ou seja , Poderá entrar qualquer tipo de rc , monster , buggy ,onroad !

Como não sou eu que estou criando o projeto , se precisar de mais alguma informação , passo o contato direto de quem esta organizando !

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes