Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Mai 2013, 23:00
Localização: Jundiaí

Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Mensagempor Maurício » 31 Mai 2013, 21:44

Boa noite, sou novato no assunto e gostaria de me filiar a alguma associação/clube de automodelismo em Jundiaí. Como devo proceder para me inscrever?

Obrigado.

Maurício

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2013, 23:00
Localização: Cajamar-SP

Re: Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Mensagempor mariosanath » 03 Jun 2013, 00:36

olá, tbm estou querendo iniciar no automodelismo e participar de algum clube, sei da pista do pq da cidade em jundiai,porem,nao conheço as regras para utiliza-la. Se quiser adicione meu face - Mario Sanath. atualmente estou somente no aeromodelismo elétrico, muito legal também.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Mensagempor percilio » 03 Jun 2013, 00:40

Off-road ou on-road???


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2013, 23:00
Localização: Cajamar-SP

Re: Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Mensagempor mariosanath » 03 Jun 2013, 23:08

ola percilio, quero iniciar no off-road, se puder indicar algumas marcas/modelo de buggy agradeço, pra eu ir vendo valores e tal, se tiver co nhecimento de algum que seja razoável para iniciante pois de inicio não faço questão de investir alto, vi uns da marca exceed, o que acha?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 979
Registrado em: 23 Jun 2011, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Mensagempor percilio » 04 Jun 2013, 01:30

mariosanath escreveu:ola percilio, quero iniciar no off-road, se puder indicar algumas marcas/modelo de buggy agradeço, pra eu ir vendo valores e tal, se tiver co nhecimento de algum que seja razoável para iniciante pois de inicio não faço questão de investir alto, vi uns da marca exceed, o que acha?


Amigo... Uma dica para vc economizar dinheiro, compra um kit pró. Não precisa de cara comprar um kit novo, procure um usado (bem conservado) e garanto que será muito melhor dq comprar um Kit RTR.

Em relação a marca, tbm sugiro marcas que vc possa encontrar peças fácilmente aqui no Brasil, ou se preferir comprar na gringa (80% das peças que eu compro é na gringa). Eu ando de Mungen desde 2007 e não tenho o que reclamar do carro, mas vc pode pesquisar por outras marcas de ponta tbm, como Hot Bodies, Losi, Associeted... Estas são as principais marcas que vc encontrará na pista.

Eu ando muito em Jundiaí, temos um grupo chamado GAPC, onde nos organizamos para a melhoria da pista. Se tiver afim de ir em um sábado para conhecer a galera e trocar idéias sobre kits, motor, setup e tudo mais, considere convidado.

Abs,
Daniel.


Daniel Percílio - Mugen Seiki MBX7-R e MBX7t

 Mugen Seiki MBX7r / MBX7t      OS Speed 2101      Ko Propo EX10 Eurus      Absolut + Gelo + Energético      Buggy / Truggy      Meia vida / Remold / Riscado      GAPC Jundiaí / Dust Raising

 
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Jun 2013, 23:00
Localização: Cajamar-SP

Re: Associação/Clube de Automodelismo em Jundiaí

Mensagempor mariosanath » 04 Jun 2013, 09:42

Obrigado pelo convite, conversaremos em breve.

Valeu!
Mario

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes