Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor pantcholino » 19 Jul 2013, 12:16

Se pans eu vou


Vou levar minha filhota pra andar comigo !


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Avatar do usuário
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Set 2012, 23:00
Localização: são paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor badronaldinho » 19 Jul 2013, 12:21

Este final de semana não vai dar para comparecer mas no proximo estarei la valeu galera!!!!!!




 dtx 1/10      ezerun 5.5t      gtb3      eletrico      fusca      offroad      jacupessego

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor marcellofranco » 21 Jul 2013, 12:13

E aí?... será que o pessoal, vai mesmo?...

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor Diógenes76 » 21 Jul 2013, 14:24

marcellofranco escreveu:E aí?... será que o pe
ssoal, vai mesmo?...

EU VOU !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor heavy » 22 Jul 2013, 00:35

Muita gente está aparecendo por lá, o espaço é muito bom e seguro, esperamos pela presença de todos!
Atenciosamente Marcelo José.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor pantcholino » 22 Jul 2013, 09:45

Eu fui ... com minha filhota e tudo ...

A chuva deve ter espantado a galaera ...

Mas foi legal ...Teve até quadricoptero !!!

Chegou a voar até um hexa...



Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor marcellofranco » 22 Jul 2013, 12:07

Estive lá as 14:30 e não vi ninguém , exceto um pessoal uniformizado jogando bola...

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor pantcholino » 22 Jul 2013, 13:20

Entao ....

Os caras ficam enrolando ...de proposito ...

A galera ja entra ali na guarita e fica esperando ....

Ontem eu cheguei era 15h e os caras ainda tavam jogando ....


Começou a chover e os caras vazaram ... Na sequencia parou e a galera começou a brincar !!!


Abços




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

 
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor tirrodrigues » 24 Jul 2013, 02:49

Boa noite galera, sou novo no hobby, comprei o meu tem algumas semanas, não entendo muito bem, mas já estou começando a me familiarizar mais no assunto, essa pista da Vl Carrão é bem acessível para mim, moro em São Miguel Paulista, mas dentre outras que é mais para o centro, essa é a melhor, rsrs... Vou tentar dar um pulo ai nessa pista qualquer domingo para conhecer o pessoal (e ver se aceitam um leigo no assunto no meio da turma) kkkk rsrs... Costumo ir em alguns parques próximo onde moro, mas acaba ficando ruim, vem um monte de criança em cima, ai não da nem pra correr mais, acaba ficando perigoso machucar alguem, algumas até tentam correr atras do carro...rsrsrsr....

Bom mas é isso ai pessoal, qualquer dia dou um pulo lá, desde já aviso que sou leigo no assunto, mas tento me aventurar, tenho uma Mad Force Kruiser, acho que dá pra brincar um pouco né rsrs.... abraçooo pessoaall...valeew...

Piloto Racer
 
Mensagens: 458
Registrado em: 20 Abr 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor pantcholino » 24 Jul 2013, 10:02

Vai sim ...

Eu nem auto off tenho .... heheheh

Vou la pra ver os caras andando mesmo !


Abços e seja bem vindo




 Inferno GT2/Ken Block/Summit      Vortex 8/Vellineon 380/Dewalt      KT 201/TQ 2.4/TQI 2.4      2S - 3S - 4S      Aston Martin/Ford Fiesta      Sintec/Alpha RC      TODAS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor heavy » 24 Jul 2013, 13:30

tirrodrigues escreveu:Boa noite galera, sou novo no hobby, comprei o meu tem algumas semanas, não entendo muito bem, mas já estou começando a me familiarizar mais no assunto, essa pista da Vl Carrão é bem acessível para mim, moro em São Miguel Paulista, mas dentre outras que é mais para o centro, essa é a melhor, rsrs... Vou tentar dar um pulo ai nessa pista qualquer domingo para conhecer o pessoal (e ver se aceitam um leigo no assunto no meio da turma) kkkk rsrs... Costumo ir em alguns parques próximo onde moro, mas acaba ficando ruim, vem um monte de criança em cima, ai não da nem pra correr mais, acaba ficando perigoso machucar alguem, algumas até tentam correr atras do carro...rsrsrsr....

Bom mas é isso ai pessoal, qualquer dia dou um pulo lá, desde já aviso que sou leigo no assunto, mas tento me aventurar, tenho uma Mad Force Kruiser, acho que dá pra brincar um pouco né rsrs.... abraçooo pessoaall...valeew...



Aparece lá! Te garanto que será muito bem recebido. Qualquer duvida ou dificuldade podemos te ajudar com o maior prazer.

Lá o espaço é fechado (dentro do campo), a partir das 15 horas começamos a correr, mas pode chegar antes para se enturmar com o pessoal.

Abraço!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 04 Jun 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor Diógenes76 » 24 Jul 2013, 20:59

tirrodrigues escreveu:Boa noite galera, sou novo no hobby, comprei o meu tem algumas semanas, não entendo muito bem, mas já estou começando a me familiarizar mais no assunto, essa pista da Vl Carrão é bem acessível para mim, moro em São Miguel Paulista, mas dentre outras que é mais para o centro, essa é a melhor, rsrs... Vou tentar dar um pulo ai nessa pista qualquer domingo para conhecer o pessoal (e ver se aceitam um leigo no assunto no meio da turma) kkkk rsrs... Costumo ir em alguns parques próximo onde moro, mas acaba ficando ruim, vem um monte de criança em cima, ai não da nem pra correr mais, acaba ficando perigoso machucar alguem, algumas até tentam correr atras do carro...rsrsrsr....

Bom mas é isso ai pessoal, qualquer dia dou um pulo lá, desde já aviso que sou leigo no assunto,
mas tento me aventurar, tenho uma Mad Force Kruiser, acho que dá pra brincar um pouco né rsrs.... abraçooo pessoaall...valeew...

Cara tambem sou de São Miguel e estou andando todo domingo la no carrão
Pode ir sem medo ,o pessoal lá é super gente fina .
Já q vc está começando no hobby lá é o lugar ideal pra vc aprender e tirar todas suas dúvidas .
Pode levar sua mad force. Garanto q vai gostar .

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 08 Mai 2013, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor marcellofranco » 25 Jul 2013, 11:30

Pessoal, gostei muito da iniciativa de reunir o pessoal,mas que tal irmos para a pista de bicicross da tiquatira( Praça Antonio Baz). Neste local, tem rampas e está meio abandonado. Não vejo bicicletas lá faz tempo. Muito legal andar lá ,mas o único senão seria a segurança . Acho meio arriscado andar sozinho.
Outra opção eh outra pista de bicicross no Parque Ecologico'do'Tiete. Dentro do parque há uma pista abandonada que poderia ser usada por nós .Mas aí teríamos que nos organizar.
O que acham?
mas marcellofranco2003@yahoo.com.br

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor Rmartins » 25 Jul 2013, 13:04

marcellofranco escreveu:Pessoal, gostei muito da iniciativa de reunir o pessoal,mas que tal irmos para a pista de bicicross da tiquatira( Praça Antonio Baz). Neste local, tem rampas e está meio abandonado. Não vejo bicicletas lá faz tempo. Muito legal andar lá ,mas o único senão seria a segurança . Acho meio arriscado andar sozinho.
Outra opção eh outra pista de bicicross no Parque Ecologico'do'Tiete. Dentro do parque há uma pista abandonada que poderia ser usada por nós .Mas aí teríamos que nos organizar.
O que acham?
mas marcellofranco2003@yahoo.com.br


Esse local é muito arriscado andar em grupo tbm , é só chegar um cara armado , pronto , faz a festa , tambem a região não ajuda , Eu não topo andar lá não

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Futura Pista parque vila manchester Vl carrão

Mensagempor heavy » 25 Jul 2013, 14:50

marcellofranco escreveu:Pessoal, gostei muito da iniciativa de reunir o pessoal,mas que tal irmos para a pista de bicicross da tiquatira( Praça Antonio Baz). Neste local, tem rampas e está meio abandonado. Não vejo bicicletas lá faz tempo. Muito legal andar lá ,mas o único senão seria a segurança . Acho meio arriscado andar sozinho.
Outra opção eh outra pista de bicicross no Parque Ecologico'do'Tiete. Dentro do parque há uma pista abandonada que poderia ser usada por nós .Mas aí teríamos que nos organizar.
O que acham?
mas marcellofranco2003@yahoo.com.br


Já estamos nos organizando lá na Manchester, e se tudo correr bem teremos até uma pista própria, apareça por lá, é muito mais legal andar com amigos do que sozinho, não vai se arrepender, esperamos pela sua presença!


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes