Pista Off-Road Amparo (Cristo)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Pista Off-Road Amparo (Cristo)

Mensagempor tirrodrigues » 23 Set 2013, 20:28

Boa noite galera, sou meio que novo por aqui no fórum (alguns ja devem ter visto eu por aqui), eu moro na cidade de Amparo (São Paulo) e tem uma pista off-road em um ponto turistico na cidade (no morro do Cristo), só que essa pista ta meio abandonada, tem uns caras (os GAMAs) fizeram uma pista de aeromodelo e direto ficam voando de aeromodelo por lá, só que a pista de automodelo ainda continua la (off-road).

gostaria de saber se tem alguem aqui no fórum que mora em Amparo (ou na região de Amparo) para a gente se reunir e tentar recuperar ou ao menos tentar essa galera dos aviões deixarem a gente usar a pista de automodelo, porque a vez que eu tentei correr lá (sozinho), a resposta que eu tive foi que o pessoal dos automodelos ficavam fazendo zerinho na pista e nao deixavam o pessoal dos aeromodelos voar, pelo fato de fazer poeira.

bom, é isso galera se alguem mora em Amparo ou na região, por favor se manifestem e vamos tentar salvar aquela pista que é uma ÓÓTIMA pista...

valeew galeraaa....

Piloto
 
Mensagens: 158
Registrado em: 30 Out 2011, 21:00
Localização: Campinas/SP

Re: Pista Off-Road Amparo (Cristo)

Mensagempor PhBuggy » 26 Set 2013, 13:19

A pista de Amparo é boa mesmo..... em 2012 teve uma etapa do Paulista lá!

Sua iniciativa é boa Tirrodrigues!

Espero que consiga realizar um projeto para reabertura da pista.

Boa sorte!

Abrs.


Raphael Oliveira - PH
Campinas / SP
Tel. e ZapZap (19) 99211-7059

 Mugen      OS      M12S      Byron      Mion Bolhas      PL      Paulinia Racing

 
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2013, 23:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Pista Off-Road Amparo (Cristo)

Mensagempor tirrodrigues » 26 Set 2013, 19:14

Sim PhBuggy é umaótima pista mesmo, pena que parece não ter muita gente interessada a tentar reutilizar a pista, mas ainda continuo tentando, não tenho lugar para correr aqui em Amparo, as vezes pego minha Mad Force e ando aqui na rua mesmo, sabendo que tem aquela pista show, da até uma dor cara....mas é isso ai, vou continuar tentando ir atras de alguém pra gente tentar utilizar la, afinal, a esperança é a ultima que morre não é...rsrsrsr

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes