Lugar para andar com Auto Zona Norte Porto Alegre

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 27 Out 2013, 21:00
Localização: Porto Alegre

Lugar para andar com Auto Zona Norte Porto Alegre

Mensagempor Zocra » 11 Mar 2014, 19:46

Pessoal atualmente estou iniciando no hobby, com isso achei um local que gostaria de compartilhar com o povo fica na av. Ecovile em uma rua sem saída, já fui lá algumas vezes gasteis uns 10 tanques com meu on road, até minha engrenagem gastar hehe, vou nos fds na parte da tarde achei bem tranquilo, pois há empresa de segurança pela volta inclusive eles param pra olhar e curtem. O lugar é uma rua sem saída então não tem risco de ser atropelado, pois sei que o povo anda no parque germania, então fica a dica se alguém quiser mais informações podem de add no Skype.
thm.mello@hotmail.com.

Zocra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 853
Registrado em: 19 Jul 2007, 23:00
Localização: Canoas/RS

Re: Lugar para andar com Auto Zona Norte Porto Alegre

Mensagempor FoiMal » 15 Out 2014, 18:06

Zocra escreveu:Pessoal atualmente estou iniciando no hobby, com isso achei um local que gostaria de compartilhar com o povo fica na av. Ecovile em uma rua sem saída, já fui lá algumas vezes gasteis uns 10 tanques com meu on road, até minha engrenagem gastar hehe, vou nos fds na parte da tarde achei bem tranquilo, pois há empresa de segurança pela volta inclusive eles param pra olhar e curtem. O lugar é uma rua sem saída então não tem risco de ser atropelado, pois sei que o povo anda no parque germania, então fica a dica se alguém quiser mais informações podem de add no Skype.
thm.mello@hotmail.com.

Zocra


Fala Tche Zocra???

Vou ver se coloco meu FW a rodar de novo (esta a mais de um ano parado), daí entro em contato para andarmos juntos.

Qual o ON Road que tu tem?

Abração.

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes