LOCAL PARA CORRER ( SBC / SANTO ANDRE)

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Abr 2016, 11:52

LOCAL PARA CORRER ( SBC / SANTO ANDRE)

Mensagempor celorosario » 17 Abr 2016, 11:59

Ta dificil andar nessas 2 cidades , aqui em sbc a prefeitura esta fazendo as obras do piscinao e por isso nao podemos mais andar no paço de Sao Bernardo do Campo , outro lugar que nos proibiram , pelo menos as vezes que eu fui no poli esportivo de SBC nao me deixaram nem ligar os carros , em Santo Andre no Paço vira e mexe tem eventos , e agora ? onde podemos fazer um barulho ?

Marcelo
Whatsapp 11-992653086

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOCAL PARA CORRER ( SBC / SANTO ANDRE)

Mensagempor Abib » 18 Abr 2016, 10:02

Parque Central em Santo André..
Imagem




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2013, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: LOCAL PARA CORRER ( SBC / SANTO ANDRE)

Mensagempor Jeep » 25 Out 2016, 20:18

Boa noite Abib!

Tem alguém ainda andando nessa pista? Que dia e horários? É seguro andar por lá? (já ouvi vários relatos de assalto, não lá, mas em locais tradicionais de brincar).

Obrigado!




 Kyosho Inferno Neo

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: LOCAL PARA CORRER ( SBC / SANTO ANDRE)

Mensagempor Abib » 26 Out 2016, 06:49

Parece tem gente sim andando por lá. Eu particularmente não consegui mais ir pra lá por falta de tempo, mas alguns dias atrás o RodrigaoGTI foi e tirou estas fotos:

Imagem
Imagem

Estas fotos foram num sábado pela manhã. Eu nunca tive problemas em andar por lá. A segurança é feita pela GCM e o local da pista não é tão afastado do miolo do parque.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes