Extra Marginal Pinheiros

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor felipeps » 16 Mar 2010, 21:15

Ola
so uma pergunta
Porque diabos voce estava andando fora da area cercada?
Quando eu ando la eu so ando na parte cercada q é impossivel entrar carro la.
Mas mesmo assim o cara do fiesta nao deixa de ser um filho da .....

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 257
Registrado em: 13 Fev 2009, 21:00
Localização: são paulo

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Gutobio » 16 Mar 2010, 21:47

Caro Lez

Não quero criar polêmica, quanto a usar ou não uma pista. O que na minha opinião é muito mais seguro...

Ali perto existe vários prédios, talvez alguém de lá, tenha se irritado com os barulhos e você foi o "premiado".

Um forte abraço...


PROFESSOR COMO PROFISSÃO E ALUNO COMO HOBBISTA.

 FW06 / DST / Vendetta ST      DX3R      Byron 20%      Atenza mazda      AARC / Don Racing

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Gazo » 17 Mar 2010, 08:31

Ai caramba! Era só o que faltava! Atropelamento de RC!

Sabe o que eu acho? Que o cara é um baita invejoso! ehhehehehe

Melhor começar a andar com escolta! ehheheheheh

Coloca uma caixa, de pregos de 4 pontas, ligada no terceiro canal.

Assim, se vem um cara destes, SOLTA OS PREGOS! AHAHHAHAHAHHAHAHAHA

Mas falando sério. Eu comunicaria com a segurança do Extra além de fazer BO na polícia. Já temos aquele atropelamento de pai com criança dentro do parque na semana passada. Da próxima, anota a placa! Vai na polícia e aí meu, eu quero ver.

Se for o caso, anda com filmadora!

 
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor lez78 » 17 Mar 2010, 17:47

.....estava andando fora do cercado pq tava mto escuro e o estacionamento estava VAZIO, quase ninguém....sem nenhum carro por perto.....estava bem ao lado das correntes.....o cara veio com tudo, na intenção, na maldade e fugiu (q covarde!)....n acredito q tenha sido alguém q more por ali....o barulho na marginal tava pior e nas redondezas só tem a galera abonada e o carro era um fiesta antigo(1995,1996 talvez), amarelo/dourado, enfim , consertarei meu Mad Force Kruiser e ficarei na tocaia....com certeza n vai ser com camera ....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1154
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Cubatão SP

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Edsel » 18 Mar 2010, 11:31

Fique com umas 3 pedras próximas de vc, jogue no carro e quebre o vidro dele que com certeza ele vai voltar!!!

Aí é só encher o fdp de porrada




 Hot Bodies D8      O.S 21 XZB Speed      DX3R      Byron 30%      ProLine Shift      ProLine, RCW, Sintec      Morro da Nova Cintra

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Gazo » 18 Mar 2010, 11:33

Quebrar o vidro do fiestão 95 fica mais caro o concerto que que o eixo da Mad! hehehhehehe

Onde que o maluco vai achar o vidro????

No mínimo vai nos RobAuto! hehehehehhe

Avatar do usuário
Mensagens: 30
Registrado em: 03 Dez 2009, 21:00
Localização: SÃO PAULO - SUL

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor MENDUBI » 19 Mar 2010, 16:45

é galéra tá cheio de zoiudo porai, na minha rua um fds passou em cima do meu inferno tb. o negócio é andar em area reservada sem transito de nada nem ninguem.

mas já q o assunto é extra pq q a gente não se reune pra criar alguma coisa lá. um baita espaço daquele daria pra gente bolar uma pistinha qq vc´s acham?

estava pensando em algo movel que pelomenos fizesse um traçado tipo já pensei em cordas fixadas no chão e até construir um palanque de madeira.

se a gente se reunir gastamos merreca

 
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor lez78 » 19 Mar 2010, 18:16

Olá Mendubi, ótima idéia....posso contribuir não só na parte financeira como na admnistrativa....e outra ....imagina um cara jiujiteiro, 1,85m, 105kg, frustrado como eu com este fato, poderia fazer com um covarde desses......Deus existe e protege os fracos, por isso conseguiu fugir....enfim, moro na Saúde, mas estou sempre no Extra e naquela região.....vou caçar o rato e ensiná-lo um novo sentido para a palavra atropelar.....entre em contato p amadurecermos a idéia...abraços a todos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Bakker » 19 Mar 2010, 20:16

Pois é...sorte que quando eu ando, sempre estou com a minha PT no carro. Se acontecer uma dessas, não vai ser só o meu carro que vai quebrar, o dele irá ficar com um monte de buraco.
Editado pela última vez por Bakker em 19 Mar 2010, 22:38, em um total de 1 vez.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 276
Registrado em: 28 Abr 2009, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor marcpc4 » 19 Mar 2010, 21:43

E pessoal tem cada um que aparece ta loko, eu quando to sozinho aqui no ceret o espaço não e tão grande, mas na boa no porta mala facil tenho um taco de baseball, se o cara fizer graça ta f....

Abraço

Márcio


"JOSELITO SEM NOÇÃO"

 REVO 3.3      TRX 3.3      TQ 3      BYRON      RESISTENTE      BORRACHA      CERET, PACAEMBU

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1061
Registrado em: 13 Dez 2009, 21:00
Localização: Sao Paulo ZO

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor fabiomparra » 19 Mar 2010, 23:16

o problema de andar fora de pistas é esse.. sao vizinhos chatos na rua que nao reclamam do barulho do mini-buggy do outro vizinho que fica o dia todo com aquele motor de motossera enchendo o saco, mas se coloco a DRT que seja ja fica aos berros enchendo o saco .. sao fdps de plantao que por inveja quere passar com carro em cima mesmo com vc colocando ele paradinho na guia esperando o carro dele passar ... sao moleques locos pra pegar o carro debaixo do braço e sair correndo ... sao moleques de bicicletas ziguizagueando na frente ... sao seguranças de parques falando em poluição ..

por isso nem regulo mais o motor dos meus em casa ... vou pra pista .. gasto meus 30 contos e fico la na bancada regulando motor ... andando na pista na paz ...

infelizmente por menor que seja o numero de hobbistas falta espaço pra gente... meu sonho é construir um clubbe do automodelismo .. um lugar sagrado .. onde on-roads e off-roads possam viver seus dias de gloria com tranquilidade ..

um coisa que sempre faço é nao andar sozinho .. numa situação dessa o cara ia escolher um e outro tinha condiçoes de tacar a pedra ou anotar a placa ..

que foi inveja foi .. talvez movida a alcool ou a pozinho ... ou a folhinhas queimadas .. vai saber ..

por isso a mais de 20 anos nao ando mais armado .. numa dessa tava fujido esperando passar as 48 horas do flagrante ..


Fabio Parra

 DRT/ Mugem MBX6T/Mirage      .18/OS.21vzb II/pro.21      TATIC 2.4      byron 20/12      todas bem ralada....rsrs      redondo e de borracha :-P      nenhuma..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 62
Registrado em: 31 Jan 2010, 21:00
Localização: Sao Paulo - SP

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor euorenan » 20 Mar 2010, 09:04

nossa que zaoooooo esse maluco... vc nao pegou a placa do carro neh?!




 FW06      GXR15      Byron 20%      Corvette      Street Racer

 
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor lez78 » 20 Mar 2010, 10:12

É Fabio, o que vc disse é pura verdade......qto ao clube de automodelismo, estou do teu lado, podemos pensar a respeito.....eu n estava sozinho, e sim com um amigo que depois do ocorrido ele deu graças a Deus do cara ter fugido....caso contrário, a uma hora dessas, nós q somos pessoas idôneas , hoje seríamos criminosos sem kq remorso.....mas ainda n acabou, continuo rodando pela região diariamente, pois meus pais moram ali, e mesmo q o fdp mude de carro , lembro do rosto dele......ele pode até n saber , mas está sendo caçado...para sempre.....tenho elétrico tb, mas assim q meu Mad ficar pronto estarei lá (infernizando).....quero ver algum fdp aparecer....vai pagar caro nem q seja de laranja.....pena q n peguei a placa....mas assim a caçada fica mais emocionante.......se vcs virem uma Mad Force Kruiser q é um off andando no Extra q é difícil, estou aberto a considerar melhoras naquele espaço, me procurem, abraços....

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 520
Registrado em: 05 Mai 2006, 23:00
Localização: Natal-RN

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Bakker » 20 Mar 2010, 10:47

lez78 escreveu:É Fabio, o que vc disse é pura verdade......qto ao clube de automodelismo, estou do teu lado, podemos pensar a respeito.....eu n estava sozinho, e sim com um amigo que depois do ocorrido ele deu graças a Deus do cara ter fugido....caso contrário, a uma hora dessas, nós q somos pessoas idôneas , hoje seríamos criminosos sem kq remorso.....mas ainda n acabou, continuo rodando pela região diariamente, pois meus pais moram ali, e mesmo q o fdp mude de carro , lembro do rosto dele......ele pode até n saber , mas está sendo caçado...para sempre.....tenho elétrico tb, mas assim q meu Mad ficar pronto estarei lá (infernizando).....quero ver algum fdp aparecer....vai pagar caro nem q seja de laranja.....pena q n peguei a placa....mas assim a caçada fica mais emocionante.......se vcs virem uma Mad Force Kruiser q é um off andando no Extra q é difícil, estou aberto a considerar melhoras naquele espaço, me procurem, abraços....



Devia estar cheio da erva mesmo, como o fabio falou. Fica por lá que ele aparece novamente.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Extra Morumbi alerta!!!

Mensagempor Gazo » 24 Mar 2010, 13:16

Para o pessoal que acelera forte no Extra-Morumbi. Que dias e horários que o pessoal costuma ir?

Eu dei uma passada lá, mais para ver onde que o pessoal anda, e vi umas pessoas as 19h00 do último domingo. Mas tava muito molhado o chão...

Abraços.

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes