Extra Marginal Pinheiros

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto
 
Mensagens: 167
Registrado em: 13 Jan 2012, 21:00
Localização: SP/SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor LeOCaBrAl » 21 Jun 2012, 17:54

Ta concordo com vc prefiro uma pista mas alguem conhece uma pista barata?




 E-revo 1/10 Manba Monster      Original da e-revo      TQ 2.4      lipos 4s(2 2s) 6s(2 3s)      Original da e-revo      Original da e-revo      Pacaembu, Extra,Jacui,barueri

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 114
Registrado em: 06 Set 2011, 23:00
Localização: Sao paulo

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor .:Juliano:. » 21 Jul 2012, 04:30

Andava bastante no Extra, mas chega uma hora que andar em reta perde a graça. Fazia muito tempo que não ia, algumas semanas atras apareci lá com o XO-1 e com a Savaginha. Deu para brincar um pouco mas logo encheu o saco.




 XO-1/Ve8/T4/Mini M05 M05R/Baja      TQi/Spektrum DX3R      Originais e Proline

 
Mensagens: 25
Registrado em: 17 Out 2011, 22:00
Localização: São Paulo - Santana

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor bozzo_boy » 24 Jul 2012, 15:28

Alguém vai no fds???




 Kyosho Fazer      Saveiro      Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor leokp2008 » 18 Nov 2012, 09:29

e ai galera tudo bem? voces anda nesse extra morumbi, de sabado ou domingo? que horas custumam ir? esse domingo vai ter alguem la?

valeu a todos.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Kaufmann » 18 Nov 2012, 09:44

Sábado e domingo a tarde sempre tem gente andando.




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor leokp2008 » 18 Nov 2012, 10:02

Kaufmann escreveu:Sábado e domingo a tarde sempre tem gente andando.
sera que ter alguem la hoje? fica ao lado do leroy merlin na lateral do marginal pinheiros é isso?
valeu.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 02 Dez 2011, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Extra MORUMBI

Mensagempor Kaufmann » 18 Nov 2012, 12:14

Isso, certeza que tem alguém lá... Só nao vou pq nao estou em SP..




 Alguns - A maioria é 1/5      2T de 23cc a 26cc / Brushless      Flysky Fs-gt3b      Podium com Motul / LiPo      Algumas novas, outras raladas      De Borracha ou de Plástico      Extra / Pacaembu / Barueri

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor leokp2008 » 25 Fev 2013, 12:00

galeras bom dia, ontem a tarde fui ate o extra morumbi na marginal pinheiros, e chegando la me deparei com alambrados e um portão com cadiado, pois bem fui me informar e me disseram que o espaço que andavamos era da eletropaulo e iria ser fechado, e ao lado onde estacionavamos os carros tambem dava para andar com rc, é do extra e eles tambem vão fechar, ontem ainda deu para andar, pois tinha um pedacinho sem alambrado ainda, mais com certeza essa semana acabam de fechar o restante, nossa alternativa agora vai ser o parque vila lobos, estive la domingo retrasado e tem um espaço enorme la para andar, tinha ate 2 pistas ja prontas, mais esta abandonado, o lacal era especico para rc, o negocio agora é retomar as atividades no vila lobos, e acredito que voltando a frequentar esse local e conversando com a diretoria do parque e pela quantidade de modelistas que tem, eles possam dar uma arrumadinha no espaço, mais desde de ja eu garanto que do jeito que esta da para praticar tranquilamente no espaço, seriam apenas melhorias futuras.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor Rmartins » 25 Fev 2013, 13:00

No villa lobos n adianta , pois pelo o que sei , todo ano o circo do solei , ocupa aquele espaço para montar o show,acho que é o principal motivo para estar abandonada !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor leokp2008 » 25 Fev 2013, 15:18

Rmartins escreveu:No villa lobos n adianta , pois pelo o que sei , todo ano o circo do solei , ocupa aquele espaço para montar o show,acho que é o principal motivo para estar abandonada !
é como eu disse fui la domingo retrasado e o espaço estava la disponivel, é cercado e destinado a rc, o circo esta do outro lado montado, não impede nada a pratica do rc.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor Abib » 25 Fev 2013, 15:24





 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 65
Registrado em: 09 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor rapharuggiero » 25 Fev 2013, 15:37

Dei um chego no Villa Lobos faz umas 2 semanas e não localizei a pista. Como tá montado aquele circo lá, achei que não rolava mais.

Se alguém for aparecer por la esse final de semana me de um toque! ;)

Abraços!




 Kyosho F-Ten / DRX      GS-11R / GXR18      HK GT2 / Kyosho KT200      Byron 20%      Sports Proto / Citroen C4      Originais      Nenhuma

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor leokp2008 » 25 Fev 2013, 17:08

rapharuggiero escreveu:Dei um chego no Villa Lobos faz umas 2 semanas e não localizei a pista. Como tá montado aquele circo lá, achei que não rolava mais.

Se alguém for aparecer por la esse final de semana me de um toque! ;)

Abraços!
quando vc estacionar o carro la onde emplaca os carros, no espaço do detran, do lado direito vc vai ver o circo, e do lado esquerdo sobe o morrinho e ja vera a pista tem ate um cartaz antigo dizendo que la é um espaço para rc, quando eu for te falo ok.

abraço.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor Rmartins » 25 Fev 2013, 18:50

leokp2008 escreveu:
Rmartins escreveu:No villa lobos n adianta , pois pelo o que sei , todo ano o circo do solei , ocupa aquele espaço para montar o show,acho que é o principal motivo para estar abandonada !
é como eu disse fui la domingo retrasado e o espaço estava la disponivel, é cercado e destinado a rc, o circo esta do outro lado montado, não impede nada a pratica do rc.


Exatamente , porem esse circo montado não é o circo de solei ,
Quando eles veem para o brasil , eles ocupam aquela area

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: extra morumbi acabou não pode mais andar com rc.

Mensagempor leokp2008 » 25 Fev 2013, 22:30

Rmartins escreveu:
leokp2008 escreveu:
Rmartins escreveu:No villa lobos n adianta , pois pelo o que sei , todo ano o circo do solei , ocupa aquele espaço para montar o show,acho que é o principal motivo para estar abandonada !
é como eu disse fui la domingo retrasado e o espaço estava la disponivel, é cercado e destinado a rc, o circo esta do outro lado montado, não impede nada a pratica do rc.


Exatamente , porem esse circo montado não é o circo de solei ,
Quando eles veem para o brasil , eles ocupam aquela area
isso quer dizer que fica 2 circos montados la? ai é palhaçada mesmo rsssss.




 traxxas jato 3.3 tqi      trx 3.3      traxxas 2.4ghz tqi      vp power      jato      anaconda      rua

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes