estacionamentos coberto

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

 
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2007, 23:00
Localização: são paulo

estacionamentos coberto

Mensagempor cesinhapereira » 24 Out 2007, 14:29

Pessoal tudo bem,

Vcs poderiam dar umas dicas de onde posso correr com o ON ROAD de semana em lugares cobertos.
Obrigado

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: estacionamentos coberto

Mensagempor denis.roschel » 24 Out 2007, 17:08

Xiii.....
Vai ser difícil...

No máximo em estacionamentos de mercados ou Shoppings...

Mas ai tem os problemas dos carros, seguranças que não vão deixar, alcançe curto do rádio, etc...

Faz o seguinte:
Instale o VIRTUAL R/C e corra à vontade durante a semana. E nos final de semana, ande de REAL R/C...hê hê hê




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

 
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jan 2008, 21:00
Localização: São Paulo

Re: estacionamentos coberto

Mensagempor Necromancer » 17 Fev 2008, 23:35

Alguém sabe de uma pisat aqui na grande são paulo que tenha o asfalto lisinho... estou com um r/c pra drift e como os pneus são duros a vibração eh grande ai vai soltando td qdo ando em asfalto com mto, como posso dizer... rústico (?!)
e tbm ando sozinho... não conheço ninguém aqui perto q tenha r/c e q eu tenha amizade... e andar sozinho começa a ficar chato... ¬¬

já aproveitando a pergunta sobre a pista... tem alguém na região sul que queira um novo amigo!? heuhehue

abraço a tds!




 Sprint 2 Drift      HPI 15T      Futaba Magnum      350z      Drift spec

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2945
Registrado em: 06 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - capital

Re: estacionamentos coberto

Mensagempor Passamal » 20 Fev 2008, 14:32

cara no lado esquerdo da tela inicial do forum tem uma relação das pistas q temos em sp...

algumas delas nao estao listadas la.

e com certeza ha mais gente q pratica o drift em sp!!!
eh só vcs combinarem aí!!!
hehehe

abraços


ImagemImagem

 revo 3.3/ MCD RALLY      trx3.3/ 28,5cc big bore      4PK =)      byron gen2 20%/ gas+2t      crowd pleaser/Sub IMPREZA WRX      crimefighter/ mcd      Dust Raising/AARC/aerosampa

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 124
Registrado em: 15 Ago 2006, 23:00
Localização: Diadema

Re: estacionamentos coberto

Mensagempor Grigoli » 20 Fev 2008, 15:20

É como o Denis falou... só shopping e mercado...

Moro em Diadema e no Carrefour tem um espaço bem bacana no estacionamento é coberto, sem movimento, ventilado, limpo e liso... Porém não é muito grande... mas para brincar de Drift é bem legal... dá pra esticar em uma reta de uns 40 metros...


Grigoli

 TS4N      OS.12      FUTABA 2PL      RITCH 20% NITRO E 12% ÓLEO      BMW M3 GTR

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes