PISTA OFFROAD CURITIBA

Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas...
Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman

Piloto Sport
 
Mensagens: 268
Registrado em: 15 Nov 2007, 21:00
Localização: Curitiba/PR

PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Ximba » 30 Nov 2007, 16:59

Galera, pra quem anda de off e é de curitiba, criei esse tópico pois não achei nenhum com esse proposito.

Vamos reunir quem anda aqui e marcar os pegas e os dias, e quem não conheçe a pista já fica sabendo onde é. Vamos divulga-la aqui no fórum.

Pista: Vila Guaíra em Curitiba.
Rua Manoel Hygino dos Santos nº 18 (academia)

A pista fica no fim da rua, tem uma academia e ao lado esquerdo um portão laranja normalmente ele está aberto ou então é só dar uma buzinada que eles abrem.

É de graça e aos sábados e domigos normalmente tem um pessoal andando.




 Inferno ST US Sports      GXR28      KT-14      Byron 20%      Original      Original      Vila Guaíra/Curitiba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 171
Registrado em: 01 Jul 2008, 23:00
Localização: apucarana

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor pacificador » 22 Out 2009, 17:12

alguem deve ter te avisado, mas existe a amec agora.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 51
Registrado em: 14 Nov 2007, 21:00
Localização: Parana

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor Nalki » 18 Nov 2009, 19:25

Só acessar www.amecrc.com.br

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:00
Localização: curitiba

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor hiranzinho » 01 Dez 2010, 21:07

vou dar um pulo lá pra conhecer. valeu a dica. abraxx


\"In a world where I feel so small, I can´t stop thinking BIG!!!!\"

 kyosho drt      18 grx      hpi tf-3      sidewinder nitro      drt      originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor amprochmann » 05 Jan 2011, 19:22

A pista da AMEC RC funciona quais os dias e horários? Estou passando férias na casa dos meus pais que moram na Sta Felicidade e estou querendo passar na pista para conhecer a estrutura.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: PISTA OFFROAD CURITIBA

Mensagempor amprochmann » 17 Jan 2011, 09:18

amprochmann escreveu:A pista da AMEC RC funciona quais os dias e horários? Estou passando férias na casa dos meus pais que moram na Sta Felicidade e estou querendo passar na pista para conhecer a estrutura.

Fui em busca da pista off no bairro Butiatuvinha, no prolongamento da rua Bassilio Cullman. Chegando lá descobri que foi desativada faz algum tempo.
:cry:
Tentei achar a nova pista off indo pela Estrada do Cerne, mas como eu não tinha o endereço certo, acabei passando reto na entrada que deveria fazer e fui conhecer a cidade de Bateias.
:cry:
Em passeio por Curitiba acabei achando uma pistinha on-road desativada que fica no bairro Lamenha Lins.
:cry:


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Voltar para Pistas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes