PEGA NO PARQUE 6
- cstringheta
-
Re: PEGA NO PARQUE 6
AEEE....O ROSINHA TERROR TA VOLTANDO......ME AGUARDEM ...COM A FACA NOS DENTES....HAHAHAHAH.....ABÇOS CRIS ATIBAIA
cstringheta escreveu:AEEE....O ROSINHA TERROR TA VOLTANDO......ME AGUARDEM ...COM A FACA NOS DENTES....HAHAHAHAH.....ABÇOS CRIS ATIBAIA
Aeeee, blz, vou domingão tb então...
Ainda bem Cris que vc não tem desculpa, pois precisa só da mão p/ pilotar, hehe!
Abs.
Okkkkkkkkk, domingo tbm estarei lá, abraços.
Osman leva um secador pra gente limpar a pista!
Osman leva um secador pra gente limpar a pista!
O importante é a diversão!!!
NT1 XRAY 353 / LR3 4PK BYRON STRATUS 3.1 ATS CARREFOUR |
ehehehehe....Henriiiiiiiiiii.....sumido!!!!!!!!!!!!....
Cara...leva os furadores de bolha por favor....preciso fazer o furo na bolha nova.
Pode deixar que vamos assoprando a pista no pulmão....kakakakak
Cara...leva os furadores de bolha por favor....preciso fazer o furo na bolha nova.
Pode deixar que vamos assoprando a pista no pulmão....kakakakak
NT1 EVO 4 STI 3PKS HRS Byron Mazda/Stratus JACO/GRP Pq da Cidade/Carrefour-jundiaí |
Bom galera ...
é contra minha vontade mas a patroa quer ir para praia no feriadão ...
acho que vou levar o carro e andar na pista de malha ... areia lisinha .... linha reta ... vou fazer arrancadas hehehheh
bons pegas para vocês amigos
[]'s
é contra minha vontade mas a patroa quer ir para praia no feriadão ...
acho que vou levar o carro e andar na pista de malha ... areia lisinha .... linha reta ... vou fazer arrancadas hehehheh
bons pegas para vocês amigos
[]'s
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
Losi 8T 2.0 Tekin RX8 2150Kv Futaba 3PkS + 2.4Ghz Fasst LIPO 5S Truggy JConcepts PRO-LINE - AKA Parque da Cidade - AeroSampa |
pode deixar!!!!
Essa vou estrear amanhã!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fala galera blz ???
to meio sumido daki mesmo....
mas quem eh vivo sempre aparece neh ? xP
não fui esses fds pq tava no fim do semestre da facu e vários trabalhos pra entregar. mas agora jah tah td certo =]
só não sei se vai dar pra eu ir amanhã na pista ..... fui ver o carrinho hj pra ver se estava td em ordem e ele não ta ligando.... =\
tipo o que ta acontecendo é que quando eu tento ligar ele parace que vai ligar logo em seguida morre .....
alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo ???
valeu galera
falou
não fui esses fds pq tava no fim do semestre da facu e vários trabalhos pra entregar. mas agora jah tah td certo =]
só não sei se vai dar pra eu ir amanhã na pista ..... fui ver o carrinho hj pra ver se estava td em ordem e ele não ta ligando.... =\
tipo o que ta acontecendo é que quando eu tento ligar ele parace que vai ligar logo em seguida morre .....
valeu galera
falou
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
FW-05T+ GXR-15 Kyosho Perfex 2 Bryon 20% Mustang - Meteor (em breve) sintetc Parque da cidade Jundiaí |
-GibA- escreveu:fala galera blz ???
valeu galera
falou
Giba pode ser varias coisas!!!
tire a vela e veja se ela não esta enxarcada, as vezes acontece de tanto tentar fazer pegar acaba entrando comb.
abraço
não ta não eu tirei ela, pra ver se tava incandescendo e não tinha combustivel lá.
henri fico mto loka sua bolha nova
q carro q eh ?
valeu
q carro q eh ?
valeu
pilotando e capotando ( só algumas vezes xD) um FW-05T plus, com bolha do Mustang GTR
FW-05T+ GXR-15 Kyosho Perfex 2 Bryon 20% Mustang - Meteor (em breve) sintetc Parque da cidade Jundiaí |
-GibA- escreveu:não ta não eu tirei ela, pra ver se tava incandescendo e não tinha combustivel lá.
q carro q eh ?
valeu
Stratus!
- primadonna_lk
Fala galera, como está a pista? Semana q vem estarei de volta....aguardem.....
kYOSHO MP777 SP2 \r\nHPI SAVAGE X \r\nMUGEM MTX-4\ 3PK Super
aí Galera,
Vou vender meu Serpent 710 e o Serpent 720 + Radio Futaba 3PM novinho.
O 710 vai com motor JP e o 720 vai sem motor.
A maioria do pessoal da Pista de Jundiai já conhece estes carros, mas vou tirar umas fotos e publicar o valor amanhã. Se alguém se interessar me avise.
Abs...
Vou vender meu Serpent 710 e o Serpent 720 + Radio Futaba 3PM novinho.
O 710 vai com motor JP e o 720 vai sem motor.
A maioria do pessoal da Pista de Jundiai já conhece estes carros, mas vou tirar umas fotos e publicar o valor amanhã. Se alguém se interessar me avise.
Abs...
MTX4R, MTX4 Sirio STI, Mega MF 3PK Do Netão Masda 6 e Stratus Kawahara Jundiai - Pq da Cidade |
eai pessoal ... semana que vem fica quando vcs irao andar ... no sabado ou no domingo?!
att
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"
Guilherme ...
"Acelera asss Baratassssss"
serpent todos Futaba 3PK with Specktrum podium Mazda 6 espuma ecpa |
Desistiu dos Serpents Silvio? Vai ficar só com o Mugen?
Abraço
Abraço
V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15 Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST Byron Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR Jaco/Kawahara/Alpha RC Jundiaí Parque/AARC do ABC |
Voltar para Pista do Parque (Jundiaí)