VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Carros e Chassis Off Road.

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 689
Registrado em: 14 Mar 2008, 22:00
Localização: 3 coracoes/sul de minas gerais

Re: VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Mensagempor leomaciel » 27 Dez 2009, 08:04

Negociação finalizada.
O usuário "mrafaeli" qualificou "DiegoFusion" POSITIVAMENTE nesta negociação.
O usuário "DiegoFusion" qualificou "mrafaeli" POSITIVAMENTE nesta negociação.


Fanda mas o que significa isso???
vc nao fez uma proposta?
vc nao o qualificou?

Nao estou defendendo mas que faço vendas na feira e tento zeçarbelo bem dela.
vc poderia nos explicar melhor para os administradores tomarem suas medidas e precauções.



eu prefiro ser esta metamorfose ambulante

 BAJA 5B SS - F104W      26cc - latinha      Dx3R/hitec      METANOR OIL DE 2 TEMPO      ferrari 1992      q cavuca o chão      XIII NEM PRECISA...

Piloto
 
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: sao paulo

Re: VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Mensagempor fanda » 27 Dez 2009, 11:49

se ele qualificou o user diegofusion positivamente, qualificou o usuario errado, pois quem comprou fui eu, ele me vendeu o carro como mbx5 mugen, paguei antecipado, quando recebi era outro carro, mugen que não era pois tenho 2 mbx5 e sei diferenciar mto bem.

entrei em contato e pedi o estorno do valor e a devolucao da mercadoria, ele disse que faria, já se passaram 30 dias e nada, nem um explicacao, deveriam banir usuario assim, para mim agiu de má fé desde o principio pensando em tirar proveito proprio. Vc nao concorda que se vc nao sabe o que esta vendendo nunca diga que é, qdo vc nao tem certeza se é mmo


faco questao que todos saibam e nao tenham o mesmo fim que tive, confiando em um user que não é novo no forum querendo se aproveitar da boa fe das pessoas


Fabio



rc8b/ rc8e
fsanda@gmail.com

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Caxias do sul

Re: VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Mensagempor DiegoFusion » 28 Dez 2009, 16:01

Ai pessoal blz??

pra esclarecer alguma coisa, acabei negociando com o usuario uma pipa off-road cujo o mesmo ja havia anunciado um tempo atras porem havia perdido o link do anuncio, ai vim aqui nesse anuncio para firmar a negociação.

Olha, a negociaçao foi extremamente tranquila, ate retirei em maos pelo fato do usuario ser da minha cidade, o produto estava 100% conforme o anuncio anterior!!

Só um porém, o anuncio ali diz RD LOGICS nao eh mesmo??? entao acho q o usuario vendedor nao teve intenção de passar a perna ou senao ele colocaria somente Mugen vcs nao acham???

acho q isso foi um equivoco querer incriminar alguem sem que tudo apontasse para o mesmo!!!

vamos rever nossos conceitos pessoal!!!



Imagem

 RRR EVO WC / TB02      PLUS 3T / STOCK      JR Xr2i / FUTABA      SIDEWINGER / NICD      NSX / MERCEDES DTM      ALPHA/JACO      RC-SHOW/MARTCENTER

Piloto
 
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: sao paulo

Re: VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Mensagempor fanda » 29 Dez 2009, 00:10

vc diz isso porq nao aconteceu com vc, se vendeu errado pelo menos desfaz a negociacao, se ainda concordar que ele estava certo vc tbem nao deve ser mto confiavel



rc8b/ rc8e
fsanda@gmail.com

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 208
Registrado em: 17 Nov 2008, 21:00
Localização: Caxias do sul

Re: VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Mensagempor DiegoFusion » 29 Dez 2009, 13:51

fanda escreveu:vc diz isso porq nao aconteceu com vc, se vendeu errado pelo menos desfaz a negociacao, se ainda concordar que ele estava certo vc tbem nao deve ser mto confiavel


eu acho q se tem alguem aqui q nao deve ser muito confiavel eh voce, pois aqui o USUARIO INICIANTE E SEM QUALIFICAÇAO ALGUMA é voce e nao eu camarada, entao voce meça suas palavras antes de apontá-las para mim ou qualquer seja o usuario deste forum...

e tente prestar atençao no que voce compra, as fotos estao ai, só voce nao percebe a diferença!!

espero que tenha mais cuidado com o que voce "fala" aqui no forum, amigo!!



Imagem

 RRR EVO WC / TB02      PLUS 3T / STOCK      JR Xr2i / FUTABA      SIDEWINGER / NICD      NSX / MERCEDES DTM      ALPHA/JACO      RC-SHOW/MARTCENTER

Piloto
 
Mensagens: 115
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: sao paulo

Re: VENDO BUGGY RD LOGICS MUGEN MBX5 1/8 BARBADA!

Mensagempor fanda » 29 Dez 2009, 19:40

colegas do forum tirem suas proprias conclusoes



rc8b/ rc8e
fsanda@gmail.com

Anterior

Voltar para FR - Carros Off Road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante