Virtual RC V4 Professional

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Out 2006, 23:00
Localização: PORTO ALEGRE/RS

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor DIEGOAREND » 16 Jul 2008, 15:19

Fala véio............pois é cara este ano esta meio tumultuado.Mas em agosto voltamos pra pista. Este ano a patroa vai andar.Mas de vez em quando estamos indo lá sim visitar a galera e conhecer o pessoal novo.
Quanto ao jogo, o hardware acho que vou mesmo comprar o adaptador e usr o meu controle. Mas ainda assim, anunciaram o VRC 4 mas no site ainda estão vendendo o 3.5 e continuo na dúvida de qual adquirir. E quanto ao pacote de pistas, quais você acha mais legais? Tem alguma parecida com a do Conesul?




 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa MX3-FHSS      Tornado      Audi      Shepherd      CLUBE CONESUL/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor Ramiel » 16 Jul 2008, 17:19

Como já foi anunciado aqui no RCM, o VRC v4 vai sair somente no final do ano, com pistas on-road elétrico e a combustão. Ano q vem é a vez dos off-roads.
Se eu fosse vc esperaria o VRC v4 pq provavelmente serão licenças diferentes.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor bomsev » 16 Jul 2008, 20:45

Diego, nenhuma pista tem nada parecido com o que temos em portão.
A curva do Nonô é única hehehehehehe
A pista de oslo tem uma curva parecida com a curva do avião, porém mais lenta.
Algumas tipo cincinatti e boss speed tem finger, mas tb são diferentes de Portão.
Nossa pista é única :wink:
Eu gosto muito de Luxemburgo.
Kakegawa Tamyia tb é bem legal.
E Brisbane é bem técnica, eu comprei ela separado do jogo e gostei muito.

A de Jundiaí não sei te dizer se tem a mesma dificuldade da pista original de SP, mas ela dá a impressão de ser bem estreita e se não tiver o setup perfeito, vai levar laço hehehehe.

Qualquer coisa prende o grito.

Abraço,
Maurício Severo

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 198
Registrado em: 12 Mar 2006, 22:00
Localização: BRASIL

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor Janio » 09 Set 2008, 14:56

Algem tem um bom setup prapista de jundiai para serpent ou v-one que possa me arrumar?

Grato




 RB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor bomsev » 09 Set 2008, 15:17

Janio escreveu:Algem tem um bom setup prapista de jundiai para serpent ou v-one que possa me arrumar?

Grato


Me passa teu e-mail. Posso te enviar meus setups de São Paulo, quando chegar em casa.
Vale lembrar o seguinte:
-Cada piloto tem uma preferência de setup, ou seja, o meu setup vai precisar de alguns ajustes pra ti usar.
-Cada rádio tem um ajuste diferente de exponencial. Exemplo: ainda não consegui ajustar o meu 3pk, pra pilotagem ficar igual a de quando eu uso o controle do jogo. Depois disso, preciso ajustar a maioria dos meus setups, pois quero utilizar apenas o controle do jogo, pra dar uma folga pro meu 3pk.

Jânio, já estás cadastrado no CLUB RCMASTERS do VRC? Lá o pessoal troca alguns setups de vez em quando. Além disso podes participar de eventos (corridas) com o pessoal do club. Segue o link:
http://www.virtualrc.com/clubs/club.aspx?cid=246

Abraço,
Maurício Severo

Anterior

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes