Virtual RC V4 Professional

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Virtual RC V4 Professional

Mensagempor denis.roschel » 24 Abr 2008, 18:16

Agora o bicho vai pegar!!!

Dêem uma olhada nas novidades...

Virtual RC V4 Professional

Matéria na AARC




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor Ramiel » 24 Abr 2008, 18:57

Pô Denis, agora q eu ia colocar aqui vc já postou hehe
mas tá show de bola essa v4!
A modelagem dos carros e demais objetos tá beirando a perfeição, trabalho de profissional mesmo.
Só resta saber como o jogo se comporta rodando.
E o melhor, q carro q tá na primeira foto?




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor denis.roschel » 24 Abr 2008, 23:06

Blz!

Desta vez fui mais rápido...
Mas o crédito é todo seu pela matéria!

Mais uma vez, muito obrigado por contribuir para o site da AARC!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor Ramiel » 25 Abr 2008, 01:26

Tamos aí!




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor seithan » 25 Abr 2008, 03:02

impressionante, um RRR em CG!

Imagem

seithan...


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2043
Registrado em: 14 Jun 2005, 23:00
Localização: Japan

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor seithan » 25 Abr 2008, 03:07

pessoal da admin. do site da aarc, sejam coerente, ao invez de postar um link para seu site, poderiam postar um resumo como materia na pagina principal da rcmasters, e no final o link da materia completa. senao sera criado motivo a toa para censurar o link para seu site.

seithan....


Acessoria tecnica em RC em geral. Especializado em marcas Kyosho/Mugen/O.S.Engines

RC Number1

Imagem

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor denis.roschel » 25 Abr 2008, 09:30

seithan,
Se você olhar na home do site, já contribuímos com várias e várias matérias para o RCMasters...

Quando o Cris(Admin) deseja alguma coisa, ele mesmo pede e inclusive já enviamos o artigo prontinho para ele postar.

O RCMasters e a AARC do ABC atuam em parceria!

Abraços!




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor mugenmtx » 30 Abr 2008, 18:13

Com certeza vai ser show essa versão. Espero que não mudem muito a física do jogo. Pois isso é normal em jogos, principalmente em jogos de corrida. Tentam evoluir muito o jogo em gráficos e tal e acabam com a física e jogabilidade do jogo....

Que venha a nova versão e que eu possa continuar mantendo o ritmo que venho obtendo ... :lol:

Abraços ... :wink:


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 2791
Registrado em: 29 Nov 2005, 21:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor denis.roschel » 30 Abr 2008, 22:57

Fiquei sabendo que eles estão fazendo esta versão de um jeito que você para de ganhar TUDO!!!!

Só seu nome no site dos gringos!!! hê hê hê




 Kyosho RRR Evo WC      Novarossi      DX3R      Byron      Blitz      Kawahara      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor mugenmtx » 30 Abr 2008, 23:22

ahuahuhauahuahuauhauh... nem tanto né Denis eheheheheh ....
Olha só, tenho 21 corridas oficiais com 9 vitórias ... Pode olhar no meu perfil no site. Eu Fico feliz é de ter conquistado as vitórias na hora certa e que me deram os títulos importantes.
Mas isso que vc falou é d+ eheheheheheh....

Abração velho ....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor wagnerrs » 07 Mai 2008, 13:20

melhorou o visual e tomara que o som também, porque aquele outro parece joginho de celular..hheheheheh


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor antonioyahn » 14 Mai 2008, 02:51

só qro ver a pista pra andar com o buggy !!rs


www.ogatoderodas.blogspot.com
VC QUER UM MILAGRE ? SEJA O MILAGRE !!

 RC8      OS 21      2 CANAIS      30%      PRO LINE      -----------------      OFF ROAD

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 01 Out 2006, 23:00
Localização: PORTO ALEGRE/RS

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor DIEGOAREND » 14 Jul 2008, 15:34

E AÍ GALERA.....TO AFIM DE COMPRAR O VRC4 MAS ENTREI NO SITE E FIQUEI EM DÚVIDA A RESPEITO DO QUE ADQUIRIR.
VI QUE QUANTO AO SOFTWARE TEM DUAS LICENÇAS. O QUE ENTENDI É QUE VARIA O NUMERO DE PISTAS NO PACOTE E TEMPO DE VALIDADE DA LICENÇA. MAS A LICENÇA DO JOGO EXPIRA?
E QUANTO A LICENÇA PARA HARDWARE, MESMO SE COMPRAR O CONTROLE ORIGINAL DO JOGO VOU PRECISAR DISTO, OU ESTA LICENÇA É PARA INSTALAÇÃO EM MAS DE UM MICRO?
E QUANTO AOS CONTROLES, COMPRO O DO JOGO OU ADPATADOR PARA USAR O MEU CONTROLE(3PM-FM)?

FICO NO AGUARDO.




 Shepherd Velox V10      Max Power      Sanwa MX3-FHSS      Tornado      Audi      Shepherd      CLUBE CONESUL/RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor bomsev » 16 Jul 2008, 13:57

DIEGOAREND escreveu:E AÍ GALERA.....TO AFIM DE COMPRAR O VRC4 MAS ENTREI NO SITE E FIQUEI EM DÚVIDA A RESPEITO DO QUE ADQUIRIR.
VI QUE QUANTO AO SOFTWARE TEM DUAS LICENÇAS. O QUE ENTENDI É QUE VARIA O NUMERO DE PISTAS NO PACOTE E TEMPO DE VALIDADE DA LICENÇA. MAS A LICENÇA DO JOGO EXPIRA?
E QUANTO A LICENÇA PARA HARDWARE, MESMO SE COMPRAR O CONTROLE ORIGINAL DO JOGO VOU PRECISAR DISTO, OU ESTA LICENÇA É PARA INSTALAÇÃO EM MAS DE UM MICRO?
E QUANTO AOS CONTROLES, COMPRO O DO JOGO OU ADPATADOR PARA USAR O MEU CONTROLE(3PM-FM)?

FICO NO AGUARDO.


E aí Diego!
Sumiu do Conesul? Esse domingo fui lá, me empolguei e acabei correndo, depois de quase um ano parado. Tenho praticado apenas no VRC e notei que ganhei um pouco de dedo nesse tempo hehehehehe.

Quanto sua dúvida do controle:
Eu uso o adaptador USB (pra ligar o meu receptor na porta USB). A desvantagem é que come muita pilha do rádio. A solução foi ligar uma bateria de moto ao meu 3PK hehehehehe. Aprendi um monte a mexer nos recursos do meu rádio. Foi muito bom pra mim. Além disso faço os ajustes finos que não consigo no setup.
Tô a fim de comprar o controle próprio do jogo. Mais leve e sem baterias. Ele é simples e não tem nenhum ajuste tipo exponencial, trimm, nada.

Quanto a licença:
Eu comprei o jogo faz mais de um ano. Era para a licença ter expirado, mas continuo jogando online em todas as pistas normalmente. Não sei direito o que é essa licença. E mesmo se expirar, dá pra continuar jogando off-line.
Podes instalar o jogo em quantos PCs quiseres. Mas só poderás jogar online com 1 usuário (uma licença).
Eu mesmo instalei no meu PC de Porto Alegre, no PC do meu irmão em Rio Grande e no notebook da minha velha hehehehehe. Como só eu jogo e só eu tenho usuário, eu jogo no PC deles quando viajo pra lá.
Qualquer dúvida prende o grito. Se quiseres ir lá em casa dar uma olhada no jogo, fica a vontade.

Abraço,
Maurício Severo

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 50
Registrado em: 06 Mar 2008, 22:00

Re: Virtual RC V4 Professional

Mensagempor lucasmendes » 16 Jul 2008, 14:26

pessoal como faõ pra comprar o jogo e quanto custa ?

ele ja vem com o controle ?

Próximo

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes