OSLO Liberada !!!

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor mugenmtx » 22 Jul 2008, 12:18

bomsev escreveu:
alexandreminetto escreveu:Olá

Grilei demais agora pouco. Fui fazer um hit, do nada o PC travou, e eu de Ctrl+Alt+Del e tive que fechar. Fui conferir no site, e já era um HIT. Amanhã pretendo fazer alguns, mesmo porque é o dia final. Mas estou treinando já na OSLO.

AbraçoO


Ontem eu fui correr a final do speedway series, 1:10 sportscars.
Treinei um montão.

Na primeira tentativa, eu abri a 1a. volta e a minha internet caiu...
Na segunda eu fiz um hit legal, mas com certeza eu faço tempo melhor.
Na última tentativa a net caiu denovo, no meio da corrida, fiquei muito brabo, pois eu ia melhorar o meu tempo em no mínimo 1 volta. Poderia ter terminado em 7° (ou até em 5°), mas o 10° já ficou de bom tamanho :cry:


hauhauhauahuahuhauuah tremedeira é normal em final heheeh...

já terminei final de 30 minutos com somente um hit que tive que tomar banho de tanto suor hehehehe...

Essa semana espero participar de mais uma final como essa para o mundial de 1:10, pista heemstede.... Estou treinando bastante, pois é uma pista muito mais muito difícil ser rápido e constante ao mesmo tempo.

Abraço a todos ...
Luciano Assis


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 22 Jul 2008, 13:47

E no brazuca, 7a etapa, o bicho tá pegando.

Do 3° até o 9° colocado, todos na mesma volta, com menos de 3 segundos entre eles.

Hoje é o último dia de classificação, tudo pode acontecer ainda.
O Sr. Luciano Assis ainda nem abriu volta lá...

Bora pra pista treinar galera!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 22 Jul 2008, 13:51

aimeldels

To vendo que vou treinar mesmo pra correr a próxima etapa que for na Speedway, porque eu fiz 40 voltas na muita sorte!

E o Luciano ainda nem foi pra pista... Só ele indo eu já caio mais uma posição, e atualmente estou em 12º .

Vou lá tentar a sorte!

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 22 Jul 2008, 14:02

alexandreminetto escreveu:aimeldels

To vendo que vou treinar mesmo pra correr a próxima etapa que for na Speedway, porque eu fiz 40 voltas na muita sorte!

E o Luciano ainda nem foi pra pista... Só ele indo eu já caio mais uma posição, e atualmente estou em 12º .

Vou lá tentar a sorte!

AbraçoO


Podes ter certeza que os meus tempos eram bem piores que os teus quando eu começei.
Fui treinando e ajustando os setups pro meu estilo de pilotagem. Mesmo assim ainda corro o risco de ficar de fora, pq todo o pessoal está melhorando.
Treina bastante, faça teus 10 hits lá e em todos os campeonatos, faça todos os hits. Mexa nos setups e tenho certeza que ainda vais andar mais do que eu.

Eu não acreditei, qdo no evento passado, cheguei na frente do Luciano Assis... hehehehehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 22 Jul 2008, 14:06

bomsev

Cara, que raiva que eu to agora, foi-se um hit, por causa duma interferencia no controle. Nao sei como, do nada o carrinho bateu e ficou acelerado, daí tive que sair do jogo, já era mais um hit. Daí fui fazer um agora e fiz 38 voltas, mas bati tanto na parede que o chassis deve ter terminado em S...
Ahhh, definitivamente: hoje não deve ser meu dia.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 22 Jul 2008, 21:04

Alexandre

Ainda tens 5 hits e só falta 1 hora pra acabar o tempo da qualify.

Estou meio enferrujado. Vou dar umas voltas para me preparar para a final hehehehehehe

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 22 Jul 2008, 22:40

Olá

Valeu bomsev, mas hoje não era meu dia mesmooo.

Eu estava limpando meu RC real hoje a tarde, e me empolguei, e acabei esquecendo. E a tarde é o melhor horário, porque não tem ninguém em casa, daí eu consigo me concentrar realmente. Agora a noite entra um no quarto, o pessoal brincando no quintal. Realmente não é o horário propício. Porém,fui tentar, e consegui dar 41 voltas, pulei para 12º lugar. Estou feliz, é a primeira vez que participo de uma etapa on-line. Acho que é um bom resultado (pelo menos pra mim), estou conseguindo ser bem regular, virar sempre tempos de volta parecidos, tipo, 6.8 a 7.1, seguido... Isso é bom. Mas tenho que baixar ainda mais meu tempo. Eu não entendo nada de setup. Sei um pouco referente aos amortecedores (absorbers no jogo), e a transmissão. O resto eu sou totalmente leigo. Estive lendo a área de setup aqui do site, e nesta semana, e na outra, vou fazendo o meu setup, começando usando o do bomsev, adaptando-o para mim. Valeu pessoal.

Ah, eu acho que na etapa de 1/8 da Speedway Series eu me dou bem, ando melhor de 1/8, mas vou treinando também para a 13ª etapa da Speedway Series que é de 1/10 sedan.

Valeu pela ajuda pessoal...

Vamos continuar agitando isso aqui.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 22 Jul 2008, 22:48

Alexandre, com certeza ficaste bem.
Quando começei eu não fazia 40 voltas... treinei muito pra isso ehehehe

Pega o meu setup do 1:8 do mugen e vai treinando. No site tem o series, com 39 hits, dá pra treinar bem.

Acabei de fazer o meu tempo e fiquei em 3°. Com esse tempo que fiz, devo ir pra final (pois são 20 pilotos). Dá uma tentada lá.

E sobre setup (se pegares uma base boa, de motor e alinhamento), geralmente uma leve mexida nos pneus já ajuda um monte.
Se o carro estiver escorregando de traseira, bota um pneu mais mole atrás ou um mais duro na frente e testa...
Se não der certo nos pneus, passa pra suspensão, mas eh xarope de fazer a suspensão.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 22 Jul 2008, 22:54

O Luciano entrou, deu uma volta apenas e ficou com a pole.
Me empurrou pro 4° no grid e botou o Alexandre pra 13° hehehehe

Agora é treinar para a final!!
Boa sorte a todos.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 22 Jul 2008, 23:08

Estou promovendo a campanha:
"Diga não ao Luciano Assis no VRC"

Huaheuaehuaeheauhaeu...

Brincadeira pessoal, mas ca prá nós, em um hit só, ele deu 47 voltas, faltando uma hora. Que isso, quem sabe sabe, quem não sabe só baba...

Hahaha. Parabéns Luciano, Mauricio, e todo os outros 6 classificados pra final. Agora que o bicho pega...

A dúvida: Aquela pontuação que diz lá que tem, só recebe quem vai pra final ou todos que estão ali relacionados???
Ah, recebe só no fim da etapa???
Só pra saber mesmo...

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 22 Jul 2008, 23:49

Alexandre

Se não me engano pontuam os 50 primeiros, em cada etapa, preciso verificar.
Os pontos só aparecem após o término da etapa.
Eu atualizo a planilha dos campeonatos eo Luciano as envia por e-mail pra todo o grupo.
São pontuações diferentes (CLUB, BRAZUCA, SERIES)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor mugenmtx » 23 Jul 2008, 13:42

É isso ai..

Obrigado e vamos para mais uma final em speedway..
O pessoal do club está andando muito, que nível. Vejam no tópico do campeonato o resultado da classificação. Muito bom mesmo !!!! Parabéns a todos e ao RCMASTERS.

Abraços e boa sorte :wink:

Luciano Assis


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Anterior

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes