OSLO Liberada !!!

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 17 Jul 2008, 23:46

ANDRADE
Tu esqueceu de anexar o setup.
AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

 
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2006, 22:00

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor ANDRADE » 17 Jul 2008, 23:47

Quero comprar o adaptador para o controle e a licença completa do simulador ai sim pegar pra valer no jogo!.

 
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2006, 22:00

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor ANDRADE » 17 Jul 2008, 23:48

Puts é mesmo, já vou mandar de novo, hehehe.

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor pixelman » 17 Jul 2008, 23:55

Obrigadão bruno, vou testar jaja



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 17 Jul 2008, 23:57

Valeu Bruno,
Mais tarde vou testar e posto aqui o resultado!

bomsev, o que você geralmente coloca pra segurar o F ?
Eu coloquei uma chave, que eu prendo no teclado, ela aperta a F e fica empurrada pra baixo pela madeira do rack, só que eu abasteço, e na hora que vou sair ele começa a abastecer de novo, daí eu tenho que apertar barra de espaço e perco muito tempo. Dá uma idéia.
AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 18 Jul 2008, 00:03

alexandreminetto escreveu:Valeu Bruno,
Mais tarde vou testar e posto aqui o resultado!

bomsev, o que você geralmente coloca pra segurar o F ?
Eu coloquei uma chave, que eu prendo no teclado, ela aperta a F e fica empurrada pra baixo pela madeira do rack, só que eu abasteço, e na hora que vou sair ele começa a abastecer de novo, daí eu tenho que apertar barra de espaço e perco muito tempo. Dá uma idéia.
AbraçoO


Eu recortei uma borracha (escolar) no tamanho da tecla.
Coloquei sobre ela um pack do rádio.
Se é só um box, quando ele levanta o carro pra abastecer, eu tiro o pack.
Se são vários reabastecimentos (corrida longa) as vezes ele reabastece 2 vezes mesmo.
O negócio é sair rápido pra ele não pegar o carro denovo.

E sobre sua outra pergunta: O mecânico diz algo do tipo:
"Please come in for refuel" hehehehe não lembro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 18 Jul 2008, 00:15

bomsev

Valeu cara, você e o Luciano pela ajuda, tô melhorando a cada treino meu! Consegui rodar 39 voltas num hit de 5 min, só que tudo off-line, só treino, amanhã tenho certeza, vou fazer o 2º hit pra 7ª etapa do Brasileiro.

Hehehe, valeu pela ajuda pessoal.
AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 18 Jul 2008, 00:18

alexandreminetto escreveu:bomsev

Valeu cara, você e o Luciano pela ajuda, tô melhorando a cada treino meu! Consegui rodar 39 voltas num hit de 5 min, só que tudo off-line, só treino, amanhã tenho certeza, vou fazer o 2º hit pra 7ª etapa do Brasileiro.

Hehehe, valeu pela ajuda pessoal.
AbraçoO


Dei uma olhada nos tempos do pessoal.
O Eduardo fez 40 voltas sem reabastecer... inacreditável.

Conta com a gente Alexandre. Sempre que precisar, prende o grito.
Tu usa o controle do teu rádio? Teclado? Controle do jogo?

 
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2006, 22:00

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor ANDRADE » 18 Jul 2008, 00:24

Ixi não sabia que tinha limeite de tentativas na tomada de tempo do campeonato brasilero de VRC. Fui andar agora e já tá bloqueado pra mim, me ferrei pois tava fazendo varios testes nos hits e desperdicei as oportunidades, hihihi não faiz mal.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 18 Jul 2008, 00:25

bomsev

Como o cara fez 40 voltas sem reabastecer? O cara é ninja...

Estou usando adaptador, só que é emprestado de um amigo, vou ver se ele vende, caso não, vou comprar o rádio do jogo, nao gasta pilha.
O rádio que uso é um da Traxxas, do meu GP2 que tá parado, tenho um rádio melhor, mas fica desmontando receptor do carrinho é fogo.

Se alguém souber de alguém que tá vendendo o rádio do jogo, posso comprar...

=)
AbraçoO
Editado pela última vez por alexandreminetto em 18 Jul 2008, 00:29, em um total de 1 vez.


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 18 Jul 2008, 00:26

ANDRADE,
Você tem 10 tentativas (hits), de 5 minutos cada um, na final, se não me engano, são 2 hits, só que de 10 minutos cada.

Por isso que eu treino no off-line.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

 
Mensagens: 29
Registrado em: 20 Mar 2006, 22:00

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor ANDRADE » 18 Jul 2008, 00:32

Puts vacilei.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 559
Registrado em: 07 Jul 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor bomsev » 18 Jul 2008, 00:36

alexandreminetto escreveu:bomsev

Como o cara fez 40 voltas sem reabastecer? O cara é ninja...


Já vi o Rafael Alves de Souza fazer 35 voltas antes de reabastecer. E ele cola o dedo direto. Fez um bom setup de motor e conseguiu.
Pelos tempos do Eduardo, ele deve ter acelerado nas retas e tirado o dedo nas curvas hehehehehe será?
Eu faço no máximo 32 voltas... mais que isso é arriscado dar pane seca e perder muito tempo até religar o carro.

alexandreminetto escreveu:Estou usando adaptador, só que é emprestado de um amigo, vou ver se ele vende, caso não, vou comprar o rádio do jogo, nao gasta pilha.
O rádio que uso é um da Traxxas, do meu GP2 que tá parado, tenho um rádio melhor, mas fica desmontando receptor do carrinho é fogo.

Se alguém souber de alguém que tá vendendo o rádio do jogo, posso comprar...

=)
AbraçoO

Já vi aqui na feira do rolo pra vender. Mas prefiro importar direto, é mais barato, porém está em falta nos sites que eu faço compras na china.

Também quero comprar esse controle. Não é possível eu não conseguir usar os setups do Luciano Assis e do Hernandez... só pode ser ajustes do rádio que eu não consigo deixar o meu 3pk igual a configuração do controle do jogo.

Eu tô com o meu rádio ligado numa bateria selada de 12V 7A. Dura uma semana hehehehehehe

E o receptor do meu carro é outro. Eu só troco o módulo do rádio pra usar um ou outro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 18 Jul 2008, 00:40

bomsev
Eu ando na Speedway, em ritmo de corrida, dedo colado em baixo, só solto na curva da largada, e só até metade também, e ando até 3:30 minutos, no máximo, se eu tentar chegar a 4 minutos eu tenho pane seca. Se eu entro no pits na casa de 3:30 minutos tem em média 8 cc no tanque, ou seja, só fumaça.


Ah, e dá uma olhada, na rc-mushroom tem o rádio (www.rc-mushroom.com). Tá saindo menos de 60 dólares. Se for pedir me avisa, que a gente pode pedir junto, economiza no frete.

=)

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 16 Set 2007, 23:00
Localização: Cuiabá-MT

Re: OSLO Liberada !!!

Mensagempor alexandreminetto » 18 Jul 2008, 00:44

ANDRADE

Vai treinando e acertando bem o setup, porque em Outubro a etapa do Brasileiro será de novo na Speedway.

Estou saindo pessoal.

AbraçoO


Ordem DeMolay! Ontem, hoje, sempre!

 Inferno US Sports/Duratrax GP2      GXR.28/ O.S .18      Hitec Lynx 3D/ Traxxas TQ2      Traxxas Top Fuel      Inferno/Lynx/Mazda/Focus Rally      ProLine/AlphaRC      Ahn? Pista? O que é isso?

AnteriorPróximo

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes