NOVO VIRTUAL RACE-PRO

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

NOVO VIRTUAL RACE-PRO

Mensagempor MISTER-XIS » 17 Abr 2009, 22:35

Vocês não estão vendo uma foto de um buggy real e sim de um bólido virtual do mais novo jogo da versão do famoso jogo para pc VIRTUAL RACE, agora virtual race-PRO!

Imagem



Agora os modelos que mais me chamou à atenção!!! 8O 8O 8O


Imagem
GENTE NÃO É REAL, PODEM APOSTAR!!!
Imagem

Imagem

Imagem

PRA QUEM DUVIDA, VEJAM...

VIRTUAL RACE-PRO


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: NOVO VIRTUAL RACE-PRO

Mensagempor RONEY.HSIAO » 20 Out 2009, 07:00

quando é o lançamento?já fazem meses q fala e nada ? eles esqueceram a versão off ,a gente não vive só de on.




 TERESINA- PISTA KART CARVALHO

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: NOVO VIRTUAL RACE-PRO

Mensagempor MISTER-XIS » 20 Out 2009, 14:41

Ainda nada amigão, soube que lançarão a ver.on-road no ano que vem, sem data e a off só em 2011.afff


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: NOVO VIRTUAL RACE-PRO

Mensagempor MISTER-XIS » 04 Nov 2010, 12:47

A equipe Pro VRC concluiu com sucesso o teste de alfa aguardado na semana 02 de outubro. O teste alfa é um teste de all-out interno de todos os processos no site do jogo, eo nível de banco de dados e precede o teste beta externos. Embora ainda existam áreas que necessitam de trabalho e aperfeiçoamento, podemos dizer que estamos em aprox. 96% do que é necessário para o teste beta e, eventualmente, o lançamento. Neste momento a equipe está trabalhando na configuração do componente final para acomodar o ensaio e os níveis totais de usuário, alguns problemas de conta (especialmente a notificação de transacções) e otimizar o VRC Mundial comunidade de rede social.

A equipe está otimista para o lançamento do beta teste externo para o final de novembro. Beta testers serão selecionados a partir da base de membros ativos VRC v3, não necessariamente os melhores pilotos apenas como precisamos também o feedback do início e do usuário comum. Além de testar o jogo apresenta os beta testers também terá de testar todas as funcionalidades da rede social do mundo VRC e volte para fóruns especiais de teste beta sobre seus resultados. O beta testers vai manter sua filiação após o teste beta e poderá vir a ser convidado a convidar 3 ou 5 do seu (de corrida) amigos para participar do Pro VRC. Desta forma, a equipe VRC Pro será capaz de controlar todos os processos de perto e fazer ajustes de última hora antes de abrir VRC Pro para o mundo. Finalmente a liberação de VRC Pro é derrubada, depois de mais de 5 anos de trabalho extremamente duro por toda a equipe. Nós sabemos que você não pode esperar, bem, nós podemos ou não .

Imagem


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 787
Registrado em: 06 Set 2008, 23:00
Localização: São Sebastião - SP

Re: NOVO VIRTUAL RACE-PRO

Mensagempor MISTER-XIS » 29 Mai 2011, 00:51

Relatório de ensaio preliminar beta

Imagem


O VRC teste beta Pro está em andamento também uma semana e meia e até agora está indo muito bem! Beta testers estão entusiasmados e não houve nenhum relato de bugs grande 'blocker', que ameaçaria a liberação. Um número considerável de bugs menores foram realmente encontrados, mas a maioria delas são tratadas de imediato pela equipe de desenvolvimento que está constantemente no relógio a fazer ao longo das horas. Hättich Frank, um dos beta testers, resume na perfeição:

"Na minha opinião o ensaio está indo muito bem, o nosso contributo é realmente levado a sério e todos na sua equipe está fazendo um ótimo trabalho na tentativa de resolver os problemas. Na verdade, eles estão realmente trabalhando dia e noite - muito obrigado por todo esse entusiasmo "!

Graças ao feedback dos testadores beta algumas melhorias muito significativas foram realizadas por Wasson Todd 'Doc', sendo o mais importante para aumentar a frequência motor de física de 250 Hz a 500 Hz para obter os amortecedores a trabalhar muito mais perto de sua níveis críticos de amortecimento do que tínhamos antes. Isso faz uma enorme diferença sobre a eficácia dos amortecedores, que estavam trabalhando em apenas 40% do seu nível de amortecimento crítico antes, a fim estávamos correndo de um jeito bem suave choques antes. Com motor de física já em execução em 500 ciclos por segundo, podemos ir ainda mais além amortecimento crítico, sem o carro tornar-se instável. Para permitir duplicar a frequência física Todd teve que cavar fundo para otimizar o motor de física inteira, para o desempenho do jogo não seria comprometida. O carro vai lidar com passeios e pontos muito melhor agora e sente-se mais precisos para a condução. Tudo em tudo um grande passo em frente.

Então, o que os beta testers se dizer sobre VRC Pro e do site da comunidade? Alguns carros perca a AI, alguns querem integral (não parcial) do carro possibilidades de set-up na pista na cova, outros acham que o julgamento é um pouco restrito, ou que o ronco pode ser melhorado um pouco. No entanto, todos parecem concordar sobre uma coisa, VRC Pro vai explodir sua mente!

"Para ser honesto eu estava nervoso sobre o resultado. Mas o senhor e sua equipe têm se superou. Eu já passei um par de horas no sistema beta e estou encantada com a qualidade e "fluxo" de todo o projeto. Já corri RC Cars em todo o mundo há 20 anos e isso vai mudar tudo. Vou continuar a assinar "(Kevin Westendorf, EUA)

"O novo sim é uma grande melhoria sobre VRC 3.5" (Jason Ercegovic, AU)

"O jogo: ótimo trabalho! Especialmente multiplayer será uma grande coisa - eu tenho certeza. Além de alguns pequenos problemas que ainda precisam ser resolvidas, o jogo funciona perfeitamente e é muito mais realista do V3 "(Frank Hättich, DE)

"Eu estou completamente encantada com a nova versão. Qualquer pessoa que contemplava a metendo RC corrida deve comprar e usar isto como base para a acumulação de um conhecimento prático de como um carro de RC está instalado e funcionou "(Eric Brawley, UK)

"Multiplayer Awesome!" (Jacob Mann, EUA)

"O sim eo site da comunidade são ambos muito bons. O site da comunidade é feita muito agradável. Algumas coisas aqui e ali, mas bom pacote uau total. Levou algum tempo, mas valeu a pena "(Rene Cornella, NL)

"Estou bastante impressionado com a VRC novo Pro" (Trevor Villa, Inglaterra)

"A primeira impressão sobre o jogo foi: muito bonito e muito mais realista o comportamento dos carros do que antes, comparável à da vida real! Colisões com as fronteiras faixa são mais realistas também. Essas atualizações automáticas trabalho muito grande ("invisível" e rápido). Bom trabalho! "(Stéphane Riccobono, FR)

"Eu gosto VRC Pro, bom trabalho de equipa!" (Antonello Parisi, IT)

"Belo pedaço de software, estou realmente impressionado com Multiplayer. Ele trabalha muito suave e glitchless com pessoas de todo o mundo. Incrível! Director sente diferente para 3,5, mas o pacote completo mostra uma melhora muito, tanto eu posso avaliar neste curto espaço de tempo. BIG ThanX "(Muselick Roy, DE)

"Muito bom trabalho!" (Vasilis Lykaris, GR)

"Obrigado pela grande sim! :) "(William Greger, DE)

"Bem feito VRC Team, parece impressionante!" (Alex Raymond, UK)

"Lawrence Fairtrace e eu só fiz alguns multiplayer em VRC tapete 2, e foi fantástico! Estamos em lados opostos os EUA, com milhares de milhas entre nós, e foi tão bom como jogar sozinho! Vocês também têm realmente feito um trabalho fantástico no site da World VRC. Eu desenvolvi sites de comunidades, incluindo um fórum com mais de 10 milhões de mensagens, por isso sei que tipo de trabalho que leva para fazer algo personalizado como este. É um prazer usar-se! "(Adam Brown, EUA)

"O multiplayer é fantástico trabalho! É muito divertido competir com outros pilotos e eu não tenho visto ninguém mais baixos [ontem]. E às vezes tínhamos 7 ou 8 pilotos de diferentes continentes, de modo que no momento eu não tenho idéia do que você poderia melhorar! "(Tobias Brunke, DE)

"Multiplayer é impressionante. Achei que eu tinha um pouco de lag, mas acho que pode ser devido a quadros de baixo. Então eu fui para outra sala que era melhor. Eles tinham o pino muito baixo, então eu imagino que eles não estavam no Reino Unido, quando me acolheu minha próprias sessões, descobri que tinha os melhores resultados. Nenhuma cintilação eu podia ver todos os carros em todos os momentos e eu também mudou de posição tribuna visto outros carros a volta que estava ótimo. Todos juntos um ótimo trabalho bem feito! "(Colin Gardiner, UK)

"Eu só quero dizer parabéns, até agora, no avanço sobre a versão beta e por ser onde a equipe VRC é hoje. Em V3.5 não gostei de correr 08/01 em todos os ... Agora, na Pro, é incrível. Eu posso realmente conduzir e sobre o novo Autódromo SC eu tenho sido capaz de fazer uma volta 9.82sec eo tempo de volta para uma consistente 10,1 29lap/5min correr:) Eu sei que há um grande interesse em elétrica, como é novo. :) E elétrico é o que tenho conduzido a maioria até agora, mas eu acho que eu vou fazer um bom bocado de estrada com 1 / 8 também agora "(Chris Panton, EUA)

"Obrigado por esse sim um brilhante e agradecer os caras para todo seu trabalho duro" (Graham Raistrick, Reino Unido)


fonte:Vrc pro


"A.S.A" Associação Sebastianense de Automodelismo

 TeamLosi 1.0 PRO.      Novarossi TORO NERO TEAM.      Airtronics M11      MK 25% extra      Team Losi eigth      PRO-LINE      A.S.A - São Sebastião-SP

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes