Controle VCR falhando

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Controle VCR falhando

Mensagempor Federal_40 » 05 Jun 2009, 22:19

Senhores.
De uma semana pra ca meu controle começou a apresentar falhas.
Do nada ele vira pra direita ,esquerda,para de acelera.
Muito estranho
Ai eu vou la para calibrar e ele não para,fica se movendo pra todos os lados,sem eu mecher em nada.
Sera que ele ta pifando ou pode ser algum conflito de software .
Conto com a juda de vocês.

Gilberto


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Dez 2006, 21:00
Localização: Japan

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor T.KEN » 06 Jun 2009, 01:06

Estou enfrentando um problema parecido, fiquei sem usar durante um mês e agora mesmo tendo sucesso na calibragem ao entrar no jogo ele simplesmente não acelera... 8O, tbm já tentei atualizar o software e continua do mesmo jeito!!!


Imagem

NO RACE, NO LIFE!!

 V-OneEvo/FW05/RS4Drift/Spada09      OS12XZ/12TG/RX15/Sirio09      3PM 2.4 Ghz      COSMO      DODGE STRATUS      Kawahara      Jinno Futo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor Federal_40 » 06 Jun 2009, 11:58

Então o meu começou assim ,começei a estranhar o tempo,no oval já não conseguia abaixar dos 7s.Agora não consigo nem andar na reta.
To instalando em outra maquina pra fazer um teste.
Depois eu posto o resultado.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor Federal_40 » 07 Jun 2009, 03:19

Acho que é o controle mesmo,testei em treis CPUs diferente, e o mesmo resultado.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Avatar do usuário
Mensagens: 32
Registrado em: 21 Ago 2005, 23:00
Localização: Santo André

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor SpideR » 08 Jun 2009, 01:12

Qual controle vc usa?

Eu uso um MX-3 e dava esse mesmo problema,este controle vc pode memorizar ate 5 modelos,eu apenas troquei da memoria 1 pra 5 e voltou a funcionar normal.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor Federal_40 » 10 Jun 2009, 14:46

Descobri o problema,desmontei ele inteiro, esta com algum mau contato nos fios internos da aceleração,por hora voltou a funcionar normal,mas se voltar a dar problema é só trocar o cabo e as soldas.
Valeu
problema resolvido.


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor mugenmtx » 10 Jun 2009, 18:10

Federal_40 escreveu:Descobri o problema,desmontei ele inteiro, esta com algum mau contato nos fios internos da aceleração,por hora voltou a funcionar normal,mas se voltar a dar problema é só trocar o cabo e as soldas.
Valeu
problema resolvido.


Fala amigão, qual o controle seu que estava com problema? Éo controle oficial VRC. O VRC pistol controller?
Te pergunto pq eu tenho um que começou a dar esse problema tb, ou seja, ele falha na aceleração, e ao tentar fazer a calibração a cruz fica doidona, igual aos sintomas citado por vocês.

Nesse momento estou usando meu proprio rádio 3pm para jogar, pois ganhei um adaptador do pessoal da VRC ehehehh... Mas eu queria também consertar meu VRC pistol controller porque com ele não é preciso carregar packs para jogar ehhheh...

Valeu abraços :wink:


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor Federal_40 » 11 Jun 2009, 04:37

Grande campeão Luciano Assis..

Então o meu é o controle oficial VRC. O VRC pistol controller.
Pior que voltou a apresentar o problema.
Vou dar uma cassada na net,pra ver se acho algum forum especifico de controles pra me informar melhor,antes de trocar os cabos.

Você sentiu diferença na pilotagem nesta troca do VRC para o proprio rádio 3pm .
Um abraço
Gilberto


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor mugenmtx » 11 Jun 2009, 12:44

Federal_40 escreveu:Grande campeão Luciano Assis..

Então o meu é o controle oficial VRC. O VRC pistol controller.
Pior que voltou a apresentar o problema.
Vou dar uma cassada na net,pra ver se acho algum forum especifico de controles pra me informar melhor,antes de trocar os cabos.

Você sentiu diferença na pilotagem nesta troca do VRC para o proprio rádio 3pm .
Um abraço
Gilberto


Fala velho,
não achei diferença. Lógico que o 3pm é mais confortável... Mas consegui o mesmo ritmo ...

Valeu abração, qualquer novidade sobre o acerto do vrc controller posta para nós ...

Abração amigão....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 08 Fev 2009, 21:00
Localização: São José dos Campos SP

Re: Controle VCR falhando

Mensagempor Federal_40 » 22 Jun 2009, 23:50

Então Luciano,desmontei de novo e troquei todos os cabos internos e refiz todas as soldas,pior que não adiantou nada,ai ontem a noite fiz outra tentativa troquei os potenciomêtro de lugar assim como a inverssão dos cabos que são ligados na placa,e voltou a funcionar normal,vamos ver até quando.
Nessa brincadeira acabei comprando um adaptador tabajara e não funfou,vi no forum da RCeletrico que esse adaptador que comprei não é compativel com radios 2.4Ghz,vou ver se troco ele.
Boa sorte ai
Gilberto


Gilberto

 8IGHT E/8ight 3.0/ 8IGHT T 3.0      Team Associated/RC8T      Mugen Seiki MBX7 /Ultimate M-5      Byron 25% Extra      DX3R PRO      Tekin RX8 /Novarossi/Werks/Ult      CMU-São José dos Campos

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante