ETAPA 1:10 SPORTSCARS RC SPEEDWAY

Campeonatos Virtuais (Virtual R/C). Informações, datas, resultados, etc

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 31 Jul 2005, 23:00
Localização: Minas

Re: ETAPA 1:10 SPORTSCARS RC SPEEDWAY

Mensagempor mugenmtx » 06 Nov 2007, 14:19

bomsev escreveu:
denis.roschel escreveu:A pista de OSLO só está liberada para quem tem a versão paga do jogo... :( :( :( :(


Para usuários mais antigos essa pista também era liberada. Agora só a RcSpeedway mesmo.
Seria legal se todos tivessem a versão paga do jogo...

Eu ainda acredito que o jogo desenvolva um pouco de coordenação motora e dedo pro RC real. Por isso investi nele.
Além disso aprendi recursos do meu rádio que antes de usar o VRC eu não sabia como funcionava.
O mesmo para as mudanças de setup e a reação do carro na pista.

Já estamos no fim do ano. Refaz as contas aí e pede uma versão paga pro papai Noel hehehehe


Fala Maurição,
concordo com quase tudo que vc disse heheheeh..

"Eu ainda acredito que o jogo desenvolva um pouco de coordenação motora e dedo pro RC real."

Eu particulamente acho isso muito real. A vantagem de se andar mais rápido no vrc do que na realidade é a questão de vc ter mais tempo e oportunidade para treinar.
Falando de mim, se no RC real eu tivesse a oportunidade de treinar umas 3 horas por dia e um final de semana inteiro igual faço com o jogo, certamente eu iria dar muito trabalho ahuauauhahuuha.... Mas treinar esse tanto acho que só os pilotos de fabrica, pois aja pneus de espuma e etc etc .... pista para treinar e tal... e o mais importante GRANA $$$..

Então na minha opnião não se consegue andar tao forte na realidade por falta de grana, tempo e oportunidade de viver em função disso...

Mas a tocada, acerto e resposta de setup acho muito mais muito real mesmo o jogo VRC...

E de tudo o que eu mais aprendi também foi as mudanças de setup e a reação do carro na pista. Isso é o máximo, o piloto aprende mesmo...


Não vai me dizer que uma pessoa como todos nós usamos o RC como hobby e normalmente se anda uma vez na semana e apenas meio dia, não vai dizer que vai querer andar igual se anda no VRC que podemos andar todo dia, qualquer hora, treinar o dia inteiro e tudo 0800 ahuauhauha... Não tem nem comparação ....


VAleu Maurição abração ....


Luciano Assis

Virtual RC Racing

Campeão Mundial VRC

http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=2517

Matéria da conquista na revista RC Car Action
http://www.rccaraction-digital.com/rcca ... 04/?pg=194

.

 Lipo Intellect      Tamiya      JConcepts

Anterior

Voltar para Campeonatos Virtuais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes