6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Exclusivo para as Pistas 14 Bis de São José do Rio Preto, CPA de Piracicaba e Chalé de Bauru - Discussões, pegas, informações, etc.
Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor guina » 25 Nov 2009, 15:23

É com muita tristeza (nem tanta assim) que venho comunicar o desligamento do Sr. Luiz Bullo Zocrinho Neto (Bullinho) da Equipe Kaypiras Racing Team.

Durante a última etapa do Paulista de On-road em Sto. André (debaixo da ponte) o Sr. Bullo resolveu fazer um setup de última hora a fim de evitar o desgaste de um dos pneus de seu automodelo. Sem consultar nimguem da sua equipe na ocasião (KRT) ele tomou essa decisão no "warm-up" da FINAL.

Após ser duramente criticado pelos diretores, técnicos, consultores, engenheiros e faxineiro da KRT, ele resolveu se desligar da equipe e fundar a sua propria, que ja tem até logo, confiram:

Imagem

Sem mais no momento

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor felipepossenti » 25 Nov 2009, 15:37

haumahuamhkahiahkauammmmmuahu. . . .

O melhor foi a Rommizeta rádio controlada, kakkakakaauakauakuakaukaukauakuakuakauauauakkuakua !!!!!!

Com direito a logo e tudo, superou a fotinho do João Victor essa, muito muito boa .......


____________________
Abrasssss,
Felipe L. Possenti

 Capricorn Lab C03      OS .12      KoPro      Flash Point / Byron      Rio Nitro - Barra da Tijuca/RJ

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 26 Abr 2007, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor tbrenelli » 25 Nov 2009, 15:40

kkkkkkkkk


Cara essa foi simplesmente a melhor do ano

vc só esqueceu de citar como e pq o nosso amigo Luiz BuRRo Neto decidiu fazer esta mudança de ultima hora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade seu corpo q segundo a literatura tailandesa, tem espasmos musculares próprio, isso é adquirido devido a muito treino.

Pois bem, ele teve um destes espasmos no meio da reta, e decidiu ajustar seu chassis no muro de SantoAndré, ficando assim um carro extremamente diferenciado dos demais, e ainda diz a lenda q o carro andando nas configurações de uma ROMIZETA, uzando apenas 3 pneus, a estabilidade fica extremamente sobrenatural

Coisa de Tailandês isso heim heheheheh

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor guina » 25 Nov 2009, 16:35

Ao perseber que seu automodelo não teria chances de acompannhar os demais pilotos da final, apenas um piloto com a categoria do Bullo tem a capacidade de "refazer o setup" do carro nos 3 minutos antes da Final, usando a PAREDE DE CONCRETO que fica no final da reta da pista, realmente ele é um piloto a ser admirado.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2006, 23:00
Localização: Piracicaba/SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor bullinho » 25 Nov 2009, 17:27

É isso mesmo, eu vi que estava muito fácil ganhar essa etapa decide criar uma dificuldade por conta própria, não satisfeito em pilotar a romizetta, com 3 minutos de final decidi que seria melhor andar só com a primeira marcha, a segunda marcha é coisa para fracos, ..... foi ai que a equipe muito rrigorrosa decidiu me excluir.

Vê c tem cabimento?

Agora estou criando para 2010 a Codornas Racing Tean, quem quiser entrar na equipe tem mais 4 vagas sobrando, já que o número de vagas é limitado apenas para pilotos de romizettaz e revo.

Para ocupar uma das vagas basta seguir as 4 regras básicas.

A primeira regra da nova equipe é que todos os associados terão que ser batizados na água de reuzo;

A segunda regra é que no final de cada trimestre o associado terá que pagar uma pequena taxa para que possa haver o sorteio de uma Revo e duas Codornas;

A terceira regra é que nas corridas organizadas pela associação a pole-position vai valer 2 pontos e sem essa de desqualificação;

A quarta regra é que todos os pilotos terão que pentear o cabelo igual do Fred;

mais nada a declarar.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 80
Registrado em: 15 Jul 2008, 23:00
Localização: Rio de Janeiro/RJ

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor felipepossenti » 25 Nov 2009, 19:00

Bullo,

Até tenho interesse em entrar na equipe nova, rsssssssss . . .

Mas no meu caso não vou poder cumprir a 4a. regra, vc vê algum problema ?

Obs: Desculpem, não deu pra resistir . . .


____________________
Abrasssss,
Felipe L. Possenti

 Capricorn Lab C03      OS .12      KoPro      Flash Point / Byron      Rio Nitro - Barra da Tijuca/RJ

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor guina » 26 Nov 2009, 08:42

o quarto item ja é dificil pra quem tem cabelo!!!




 Serpent 811 B      OS 21 VZ      JR Z1      O que tiver!      Bem batida      O que tiver na medida      CPA, meu quintal

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 205
Registrado em: 26 Abr 2007, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor tbrenelli » 26 Nov 2009, 09:00

boa Felipe


isso é verdade, bullinhu essa equipe nova tem muitas exigencias pro meu gosto, por tanto ficarei na KRT mesmo hehe, pois daqui a alguns anos estarei com o mesmo problema do nosso amigo Felipe

Avatar do usuário
Mensagens: 17
Registrado em: 23 Mai 2008, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor Thell » 26 Nov 2009, 11:12

Mesmo eu que tenho cabelo, não quero participar exatamente por esta quarta regra...
Gosto do meu cabelo assim, branquinho, não quero pintar...
apesar que seria uma boa esse tal de batizado com a água de réuzo...kkk

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Piracicaba - SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor guina » 26 Nov 2009, 14:18

Para quem não conhece a agua de réuzo, segue uma foto da fonte:

Imagem

Há pessoas que juram que conseguem ver um rio ai nessa imagem, eu não consegui ver ainda!!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 178
Registrado em: 02 Mai 2006, 23:00
Localização: Piracicaba/SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor bullinho » 26 Nov 2009, 15:06

Olha só é exatamente essa a aguá de reuzo! ninguém vai querer mesmo? tem certeza? o cabelo a gente da um jeito, eu mesmo acho que é peruca que o fred usa! hoje existem vários modelos delas

Imagem

Eu acho que após a publicação oficial da aguá de reuzo vou ter que aumentar o numero de vagas viu! tinha que publicarem a imagem da aguá!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor jvictor » 26 Nov 2009, 20:14

Após a publicação da imagem da fonte, estou saindo de casa para adiquirir a peruca.... hauahauhauhauahuahauhau


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 267
Registrado em: 21 Set 2008, 23:00
Localização: Jau - SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor sbsam » 01 Dez 2009, 21:36

Rapaiz o negocio ta animado nesta ultima etapa em!!!... Agora bateu um arrependimento geral de ter marcado compromisso pro domingão!!! ooo vidaa! eheheh

Ótima etapa pra vcs! e ano que vem estamos ai! Vou tentar arrastar o Italo pro proximo ano! auhahau vai ser dificil!!


Abraços!!!


O jãoo... quer comprar um v-one??? auhauhauhauah


Conheçam a pista de automodelismo On Road de Jaú - Visitem o Forum da pista de Jaú

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 652
Registrado em: 31 Mar 2008, 23:00
Localização: Santana de Parnaíba

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor jvictor » 02 Dez 2009, 17:55

huahauahuahauhauah
O seu não auhauhauahauhauahuahauh


www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.

 Serpent 747/Associated TC5      REDS MT3 / NOVAK      Ko Propo EX-5UR      Tornado      Kruzer V2 / Audi A5 V2      Matrix / Contact      Paulista / ABARC / APPA-SP

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Out 2006, 23:00
Localização: Araraquara, SP

Re: 6ª e Última Etapa Copa Kaypira 2009

Mensagempor rlapassalacqua » 01 Jan 2010, 17:30

Fala pessoal...

Feliz ano novo para todos.

Preciso de uma dica de vocês, ano que vem serei concorrente na categoria pro 12 acabei de comprar meu serpent 733 e gostaria de saber qual marca de pneus vocês usam e qual a dureza comprei alguns da marca xceed.

E também outras dicas que vocês acharem pertinente, estou começando e qualquer coisa vai ser de muita ajuda.

Assim que meu kit estiver montato vou ai pra pira dar umas voltas estou apenas esperando o motor chegar.

Até mais...grande abraço a todos..




 Serpent 733      Max Power      Spektrun DX3S      Tornado      Xceed      Xceed      Araraquara\Jaú\Piracicaba

AnteriorPróximo

Voltar para Pistas: 14Bis (São José Rio Preto), CPA (Piracicaba) e Chalé (Bauru)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante