Compra do primeiro Automodelo

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 16
Registrado em: 28 Fev 2011, 22:00
Localização: Jaraguá do Sul

Compra do primeiro Automodelo

Mensagempor ketto » 01 Mar 2011, 12:36

Bom dia
Estou querendo comprar um automodelo pra iniciar no hooby, mas tenho duvidas na aquisição. Em alguns topicos, achei relatos q o carro eletrico eh mais barato pra manter e com uma bateria boa consigo andar mais de 30 minutos. Abaixo alguns modelos q gostaria de comprar, mas não sei como comprar do Ebay. Segue links:

Link 01

Link 02


Estou aceitando sugestões, opiniões, conselhos e qualquer coisa q me ajude a comprar um automodelo.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Compra do primeiro Automodelo

Mensagempor Abib » 01 Mar 2011, 13:05

Olá. Bem vindo.

Meu conselho: Pesquise sobre os tópicos sobre carros da HSP e depois pesquise nos tópicos desta sessão (elétricos) sobre quem queria iniciar no automodelismo..

Bastante dica já foi dada..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 142
Registrado em: 01 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Compra do primeiro Automodelo

Mensagempor toucheD » 01 Mar 2011, 22:59

Primeiramente, quer offroad?
Já te aviso, HSP, redcat, exceed são tudo genéricos chineses...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 08 Fev 2011, 21:00
Localização: ABC - SP

Re: Compra do primeiro Automodelo

Mensagempor teksera » 02 Mar 2011, 13:27

uma dica... sou novo no hobby tbm...

meu primeiro carro - e por enqto só tenho ele - é um TURNIGY 1/16 4WD MONSTER BEETLE.

Ele é um genérico, mas é um bom carro pra vc começar a aprender, o unico problema é encontrar peças facilmente.


Já tenho em vista uma E-Revo VXL (eu tenho problema com espaço, então não posso optar por carros grandes), pelo que li é um ótimo custo benefício.

Vc encontra peças facilmente no Brasil e em sites gringos e não são peças caras.

Se vc tem pra investir cerca de mil reais, compra um E-Revo VXL...


Estou dando minha opinião em cima de carros elétricos, já os nitro não posso falar muito. =)


Imagem

 E-Revo VXL      Velineon      Traxxas 2.4ghz      LiPo 3s 1600mAh      Preto + Camaleão      Proline Dirt Hawg      Onde der

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes