motor brushlees turnigy ''ajuda''

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jul 2015, 20:30

motor brushlees turnigy ''ajuda''

Mensagempor ederson piffer » 09 Jun 2016, 18:02

6 (Kopier).JPG
6 (Kopier).JPG (178.1 KiB) Exibido 2984 vezes
alguem sabe com faz reparo em motor brushless o meu tah fazendu um barulho estranho e tah pesado pra rodar o motor e esquenta que parece um forno o motor e um turnigy xk 1500 kv o famoso canhao eu abri pra ver ele tinha umas paradinhas ´pretas soltas como se fosse uma manta que destruiu la dentro alguem sabe quem arruma em sao paulo...... da uma ajuda aí galera. valeu achei um modelo na net o meu esta sem essa capa preta ai isso prejudica o funcionamento....




 OFNA HOBAO HYPER 10TT      brushlees      GT2B      LIPO      XSARA      PROPRIO

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: motor brushlees turnigy ''ajuda''

Mensagempor Abib » 10 Jun 2016, 10:49

Essa "capa", acredito eu, é um tipo de isolamento para evitar excesso de calor em contato com os imãs.

Mas o que você pretende arrumar? Qual a bateria que está usando em qual carro com qual pinhão?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jul 2015, 20:30

Re: motor brushlees turnigy ''ajuda''

Mensagempor ederson piffer » 10 Jun 2016, 17:04

a bateria e uma 3s
e ver se tem alguem q arrume e coloque devolta o isolamento me parece que esta em curto tbm sei la.




 OFNA HOBAO HYPER 10TT      brushlees      GT2B      LIPO      XSARA      PROPRIO

 
Mensagens: 40
Registrado em: 01 Jul 2015, 20:30

Re: motor brushlees turnigy ''ajuda''

Mensagempor ederson piffer » 12 Jun 2016, 13:16

pessoal olha mas nem responde os topicos.... pq?




 OFNA HOBAO HYPER 10TT      brushlees      GT2B      LIPO      XSARA      PROPRIO

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: motor brushlees turnigy ''ajuda''

Mensagempor Abib » 13 Jun 2016, 08:39

Provavelmente por que não têm a resposta que lhe atenda, ou ainda por que não entenderam o questionamento..

Percebo com certa frequência que quando uma dúvida é bem escrita, detalhada e objetiva, há um maior numero de respostas...

Exemplo: Da forma que você expôs, não dá para saber se o problema de aquecimento é por causa da carga aplicada sobre o motor ou se há algum curto devido a falta de isolamento, já que não foram detalhadas as condições de uso e setup do modelo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes