firestorm iot flux - problemas

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2021, 16:51

firestorm iot flux - problemas

Mensagempor pedro zolet » 25 Jul 2021, 16:58

dai galera, blz? comprei essa semana meu primeiro rc elétrico, da HPI, 2wd o firestorm iot flux...
junto uma bateria de 5.000mah, lipo 7.4v 50c 2s ...
dei uma volta essa semana com ele, tudo certo... desmontei para tirar o pó, e recarreguei a bateria ...
e agora ele liga normal , ele vira para direita e esquerda normal, MAS ele não acelera e não funciona o ré tbm... sei la o que pode ter acontecido :S

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: firestorm iot flux - problemas

Mensagempor Abib » 26 Jul 2021, 08:40

vc chegou a desmontar alguma parte eletrica do ESC ou motor? apertou o botao de reset ao lado do liga-desliga? Ligou o conector do ESC no canal errado do receptor?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Jul 2021, 16:51

Re: firestorm iot flux - problemas

Mensagempor pedro zolet » 26 Jul 2021, 12:24

então, eu troquei os canais, para ver se o problema era no receptor, mas pelo que vi não...
Anexos
asd.jpeg

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: firestorm iot flux - problemas

Mensagempor Abib » 26 Jul 2021, 14:14

pedro zolet escreveu:então, eu troquei os canais, para ver se o problema era no receptor, mas pelo que vi não...


O problema de trocar os canais é que o ESC normalmente vem configurado para um certo range e posição do acelerador, e trocando para outro canal, os pontos mudam e o ESC deixa de acelerar por segurança.

Veja se as luzes do ESC correspondem a algum problema conforme descrito no Manual..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes