ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 29 Dez 2010, 16:11

Ghdeilo escreveu:
FlavioGP escreveu:Para nunca mais ter problemas: Mamba Max Monster 120A. <- Solução cara, porém é quase que definitiva.

Ou, uma solução mais barata, EzRun 150A (ou outro chines de 150A que seu bolso possa pagar).


Abraços!


:?: , vc nunca responde nda que ninguem pergunta , mas tudo bem .

De qqer forma , nenhum dos dois esc servo pra seu carro .

Primeiro; ambos sao enormes ,e seu carro é minusculo , o o mamba max que estava nele , ja ficava apertado, vc nao vai conseguir adaptar nenhum deles no chassis .

Segundo: O motor que esta nele é de carro ON-ROAD, alto giro , pouco torque , oque ja nao é legal pra OFF e tanto no motor qto no chassis vc só consegue usar 2S devido ao tipo de lipo que cabe nele, entao qual seria a finalidade de colocar um Esc de 6s , qdo vc so vai usar o minimo ?


Como eu não respondo o que ninguem pergunta? Não entendi sua colocação.

Primeiramente; eu não sei a escala que é o carro. Não foi informado aqui no tópico e não tive muito tempo para estudar o mesmo, apenas informei os ESCs que, provavelmente, nunca irao apresentar esse problema, devida a capacidade dos mesmo.

Segundo; Tudo bem, o motor é pra On-Road, mas o carro é Off Road. Do que adianta comprar um ESC que tenha seu máximo de 2s, se quando ele for fazer up de motor, terá que trocar o ESC tambem?

Desculpe-me se gerei problemas, mas estou apenas expondo minhas opiniões e conhecimentos aos interessados no assunto.

Abraços! :D




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor Ghdeilo » 29 Dez 2010, 19:11

Que isso , de forma alguma .

Como eu lhe comentei , eu conheço o carro e posso lhe afirmar , esses dois ESC , sao grandes pra ele .

Em reçao a Up de motor , vbc pode fazer , mas tenha conciencia , que o chassis , na comporta bateria marios que essas que vc ja esta usando (2S).


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 29 Dez 2010, 19:13

Tudo bem, até concordo com voce, mas como não conheço o carro opinei e, pelo visto, não fui muito certo hehe
Mas tive a impressao de que voce estava falando que o B44 é meu, e não é hehe.. O meu eh um Mugen

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 754
Registrado em: 09 Abr 2009, 23:00
Localização: SP ( Tremembé)

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor Ghdeilo » 29 Dez 2010, 22:04

Cara , fiquei ate sem graça. Achei que a msg era do criador do topico . Mals!!!!


Imagem

 Revo 3.3/Nissan R390/E-revo      TRX 3.3 / FlS15/Velineon      Spektrum Dx3.0

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 904
Registrado em: 11 Ago 2009, 23:00
Localização: Cubatão - SP

Re: ESC HOBBY KING PARO, AJUDA EU PLX

Mensagempor FlavioGP » 29 Dez 2010, 22:27

Hehe, pega nada não, relaxa!
Mas com certeza sanamos as duvidas dele hehe!

Abraços!




 Mugen MBX6      Novarossi P4      Sanwa MT-4      O'Donnell (?)      Bitty      Sweep      São Paulo

Anterior

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes