Tamiya para iniciante, qual?

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre

Tamiya para iniciante, qual?

Mensagempor littl3viking » 20 Dez 2010, 13:27

Eai pessoal blz?
Nunca tive um RC, além dos de brinquedo.
Pretendo comprar um de brinquedo para ver se vou gostar mesmo e depois pretendo comprar um de "verdade".
Gostaria de saber qual desses modelos é melhor para comprar:


Tamiya 1:10 TT01E Lamborghini Gallardo LP560-4 W/ESC+ Yeah Racing 10T Brushless Motor + FREE Heat Sink

Tamiya Offroad Special DF-03A Mitsubishi Lance EVO X with Extreme X605 Li-Po Balance Charger

Tamiya 1:10 TT01E BMW M3 GT2 2009 W/ESC + FREE Yeah Racing Li-Po Battery 3600mAh

Tamiya 1:10 TT01E Cusco Dunlop Subaru Impreza W/ESC + FREE Yeah Racing Li-Po Battery 3600mA

Tamiya 1:10 DF-03Ra Impreza WRC Monte Carlo 07 W/ESC + Yeah Racing 10T Brushless Motor + FREE Pit Mat


Pretendo comprar no rcMart.

Obrigado :D

Avatar do usuário
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Nov 2010, 21:00
Localização: São Luis

Re: Tamiya para iniciante, qual?

Mensagempor GleisonCunha » 31 Dez 2010, 11:21

Minha dica também é minha dúvida.
1- tem a F-150 da Tamiya que eu adoro por ser muito parecida com a real, digo o conjunto dos pneus e chassis. Ela é 4x4 e muito estável. Já olhei vários vídeos e gostei muito dela, porém, muita gente ja me falou para não comprar ela porque já ta mais ou menos utrapassada. Tem também o problema de nao ter nenhuma loja que tenha ela aqui no Brasil.
www3.towerhobbies.com/...LXGA83&P=6


2- a outra dica é o Traaxas Slash que me parece muito resistente e com motor de excelente desempenho. Sendo 4x2 ou 4x4, o carrinho é bem nervoso e tem também um excelente conjunto de suspensão. A outra vantagem é que tem lojas aqui no Brasil que vendem o bicho. O que eu acho ele em desvantagem com a F-150 da Tamiya é a bolha. A bolha dele não é bonita e quem gosta de automodelismo sabe que quanto mais realismo melhor. As pessoas não costumam olhar carros nessa categoria andando pela rua, entao fica meio estranho o modelo da bolha. Mas tirando isso, ele é ótimo e estou pensando mesmo em optar por ele e trocar a bolha por outra.
www3.towerhobbies.com/...LXYWV2&P=6

Voltar para Elétricos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes